• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

bom eu tenho que ver mais uma vez (como se precisasse de uma desculpa pra isso, hehehe), vou prestar atenção nessa parte...



com relação a chorar, eu não costumo chorar em filmes, mas que deu vontade deu. achei muito emocionante a chegada dos elfos no ADT (e nesse caso eu queria era gritar mesmo), quando a Eowyn mata o nazgul e quando o Aragorn recebe os cumprimentos do povo todo na coroação, no RDR.
 
Sim,eu chorei bastante vendo ''O retorno do rei''.No final da sessão,eu era o único ser humano chorando...O pessoal era muito blassé!
 
Chorei de me acabar, mesmo que quem tivesse do meu lado me achasse loca....
...as partes que mais chorei foram a dos POrtos e aquela musiquinha super fofa do Pippin..... ah... to quase chorando de novo!!!!! :oops:
 
como eu sou uma pessoa que ate com propaganda de margarina eu choro la vai,bem chorei quando o gandalf caiu la com o balrog no primeiro filme ,lothlorien a musica é maravilhosa uma das minhas preferidas ,quandos eles cheagm la na ai esqueci la na terra dos elfos ,sem crucificaçoes,é muito lindo many meetings a musica é muito linda vc ve tudo aquilo e te faz pensar o mundo poderia ser assim ,não é?bem as duas torres eu não vi mas o retorno do rei são varias partes ,a que o sam fala para o frodo sobre as coisas do condado :osigh: e ele diz que não lembra e que esta vendo sei la é o sauron?,quando o gandalf fala para o pippin que morrer não é tão mal assim...,a musica que o pippin canta lá e aparece o faramir que parece que ele vai morrer,é muito linda fora voz dele né?e ultima cena as pessoas se curvando para os hoobits,quando o aragorn encontra a arwen,a partida da galadriel,gandalf,elrond,celeborn o povo lá muito emocionante poderia ter tocado ou in dreams ou may it be de novo ia acabar com a saude do povo heheeh :osigh: :osigh: :osigh:
 
Eu quase alaguei o cinema
Chorei na coroação do Aragorn...
Qdo o Pippin canta para Denethor...
Nos Portos Cinzentos...
E mais em um monte de partes...
 
No primeiro filme chorei mto com a morte do Boromir... foi mto triste... No segundo foi qndo o Theoden tah no tumulo do filho e no terceiro qndo o Frodo manda o Sam embora é de cortar o coração... :osigh:
 
o rdr como eh melhor em tudo ateh o filme eh claro, e po isso ateh quase cheguei a chorar na parte q o peregrin canta aquela musica linda, e tbm na hora em q o sam fecha a porta de bolsao e se escreve aquelas letras tao chocadoras the end, alem eh claro do discurso do theoden ates do ataque, e tbm depois q o anel eh destruido e o frodo e sam conversam alem do momento q o aragorn eh coroado e depois canta, e nas duas torres na parte em q o gandalf desse a colina eh tudo e a ultima caminhada dos ents tbm, ja na sociedade foi na hora em q mostraram as paisagems da nova zelandia, alem de no rdr a parte em q mostra toda minas tirith aquela cidade ficou perfeita :x
 
Uma cena que me emocionou muito,mas muito mesmo,foi na cena em que mostra o Um Anel sendo destruído e ao mesmo tempo mostra Gimli,Gandalf chorando e Merry gritando "Frodo",em Morannon.Quando aparece o Gimli olhando para a Montanha da Perdição sendo destruida,dá para ver a cara dele,como se estivesse pensando:"Frodo e Sam morreram...mas eles cumpriram a demanda",enfim,é algo comovente,assim como Gandalf derramando um lágrima,uma lágrima que sai do fundo coração,meio que não acreditando no que ele via no momento,ou seja,a tarefa alcançada por Frodo depois de tanto sofrimento.E Merry gritando "Frodo",arrepiou total,emocionante!!!
 
Foi linda essa cena mesmo.. Meu, o que que foi o Aragorn falando "For frodo..." Me arrepio só de lembrar... ahhhhhhhhhh preciso mer esse filme de novo! Acho que vou no sábado!
Algu´pem falou da sociedade... Só de ver o condado eu já começei a chorar.. lindo.;.;; e naquele discuro do sam no ADT... chorei mto!

Beijos
Lu
 
Krell disse:
ver o RdR é muito emocionante mas eu só naum gosto da sesação de vazio que fica depois que acabou heuehuee buáaaaa


A sensação de vazio foi inevitável pra todos, né? Pois é, nem eu gostei de provar essa sensação.

As cenas que mais me emocionaram, jácitei. Mas a cadaminuto que vejo esse post, eu lembro do filme, das cenas, dos detalhes.... vivo novamente a sensação de estar no cinema, vendo o fim da trilogia chegando, dando aperto no coração; cada minuto parecia uma eternidade,mas também pareciam durar muito pouco tempo.

Eu chorei o filme inteirinho, desde os traillers até os créditos. Tudo no filme mecheu comigo, mas é claro que a cenado Pippin cantando, o exército de Rohan chegando para a batalha, a destruição do Anel, a despedida de Gandalf e Frodo, Frodo dispensando Sam após o atrito com Gollum, a reverência que Aragonr, já como Elessar, faz aos hobbits em Gondor, a curtíssima cena entre Theoden e Éowyn .....
 
Na verdade, eu não chorei em nenhum dos três, mas na parte que o Aragorn chega com o exercito dos mortos pra batalha.... Putz, deu o maior nó, tive que acabar com o refrigerante!!!!!!!

hahahahahaahha :lol: :lol: :lol:
 
O PIOR É QUANDO NÓS SOMOS OS ÚNICOS DA SALA CHORANDO E QUANDO ESTAMOS SAIND DA SALA ESCUTAMOS ALGUÉM DIZE:''POXA,EU NÃO ENTENDI AQUELA MULHER MATANDO O CARA DE PERTO...''
E A GENTE LÁ,FUNGANDO,COM O ROSTO TODO VERMELHO...
 
Só o tema dos Cavaleiros de Rohan nos campos de Pelennor já valem o choro e o ingresso!!
Na primeira vez q fui assitir me segurei, mas da segunda até a sexta vez q fui assistir(isso mesmo 6 vezes!) caiam algumas lagrimas, mesmo sabendo das cenas futuras e esta por dentro de toda trilogia escrita.
Um belo filme que nos foi dado, um otimo presente de natal

Valeu grande Peter, valeu Tolkien! :clap:


Avante Eorlingas!! Cavalguem!
 
Algumas pessoas não entendem que o filme transmite belas mensagens de amizade,esperança,amor,coragem e lealdade,isso são características da Trilogia.

Quando Sam carrega Frodo na Montanha da Perdição ou quando A Sociedade sai das Minas de Moria chorando,são belos exemplos de um forte sentimento de amizade e amor que se consolidou no concílio de Elrond, com o objetivo de lutar contra o mal,as forças de Sauron e destruir o Um Anel.

E ainda tem gente que diz que a trilogia não tem profundidade :roll: ...
 
Poxa com certeza! Não tinha como não chorar!
Os 3 filmes tiveram mtas cenas emocionantes!
Chorei de alegria, emoção e tb tristeza principalmente em RDR por ter sido o último, a despedida!
Mto show a trilogia! :amem:
 
É EXATAMENTE ISSO ..AS PESSOAS DE FORA NÃO ENTENDEM COMO A GENTE SE SENTE VENDO NA TELONA HISTÓRIAS FANTÁSTICAS DE AMIZADE,AMOR E LEADADE..MINHA MÃE VIVE PERGUNTANDO E RECLAMANDO QUE EU SÓ FICO LENDO SDA EM VEZ DE LER OUTRA COISA QUE ACRESCENTE MAIS A MINHA PESSOA...ELA NÃO ENTENDE...O LIVRO TOCA NOSSO CORAÇÃO...
 
Hum...eu chorei na cena em q o Pippin está cantando...nossa foi tuudo essa cena,mtu emocionante! :grinlove:
 
Nos 2 primeiros nao muito, mas no 3 nem precizo falar, me emocionei muito e tb com o fim da trilogia junto tudo e deu no q deu...
 
Todos tem cenas fofas...
Mas o que eu mais me emocionei foi no Retorno do Rei. :lol:
Só num chorei porque segurei.
É que tenho vergonha de chorar em público... :roll:
Mas acho que algumas lágrimas escaparam quando Frodo manda o Sam ir embora e ele fica lá embaixo e começa a chorar.
Naquela cena naum tem jeito,´qualquer um chora nela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo