• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Vou desistir da idéia de não chorar no filme.
Dessa vez eu achei que não ia chorar, pois até o fim da batalha no Pellenor eu não tinha derramado uma lágrima sequer!!! Levando em consideração que das outras vezes eu já tinha chorado....nem o Pippin cantando e o discurso de Théoden me fizeram chorar.
Mais depois nas partes finais, discurso de Aragorn, Frodo carregando Sam, o anel destruído, o reencontro da sociedade, os hobbits sendo reverenciados....aí eu não aguentei mais e :cry:
Acho que não vou conseguir ver RdR sem chorar!!!
 
Otimo tópico..., nos mostra como o filme mexeu nas emoçoes de cada fã dessa maravilhosa obra.
Eu particularmente chorei na cena em que os cavaleiros de Rohan chegam para a batalha de minas Tirith, e entaum Eowyn, abraça o pequeno hobbit que ela carrega de carona em seu cavalo e ambos saem bradando em direçao a batalha.
voces lembram disso?? Emocionante!!!
abraços
ricochete
 
Oi pessoal!
Até que eu aguentei bem. Mas chorei no finalzinho, na parte dos Portos Cinzentos. Acho muito triste isso dos elfos irem embora 8O
E só de pensar que nada mais de Legolas... ai...ai... :grinlove:
 
Acabei de ver hj de novo pela segunda vez... (sim, só fui ver hj de novo! =P) achei que ia chorar no final tb (de novo), mas ao contrário, eu sentia meu coração bater mto forte na garganta!! mais do qu enas cenas de batalha! inesplicável... =P
 
Bom, Rdr foi um mar de lágrimas... desde o Pippin cantando eu já tava chorando... solucei msm qdo o Aragorn fala "You bound to no one" e todos em Minas Tirith reverenciam os hobbits... demais.
Agora, nas Duas Torres... chorar, só se for de raiva do PJ...
 
Não chorei. Até queria, fiquei com os olhos marejados em vários momentos (a canção do Pippin e as flores no caminho do Faramir, por exemplo), mas não chorei. Droga!
 
No SdA eu não cheguei a chorar, no ADT teve umas horas em que eu tive que me aguentar pra não chorar, mas no RdR eu tentai aguentar de novo mas chorei no discurso do Théoden. nemhum filme fez isso comigo
 
Não dá para segurar as lágrimas. Chorei em SDA, ADT e principalmente em RDR;
Já é a oitava vez que assisto o filme, prayicamente sei tido de cór e mesmo assim choro. Mas é tão bom!! é meio inexplicável a sensação, porém , boa.
 
Bom, eu costumo chorar até com propaganda de margarina..... :roll:
Porém ,quando chorei em SdA (principalmente em O Retorno do Rei), euchorei muuuuuuuuuuito, mas chorei sinceramente, de tanta emoção,com as cenas, os personagens, a história, por ser o último filme...
 
Eu já havia previsto que choraria....

Chorar no fim do livro já dava pra esperar lágrimas no fim do filme.
Era dificil não deixar lágrimas brotorem com algumas cenas...
os elfos indo embora de Rivendell...Sam sendo deixado pra trás...
as águias chegando...os Portos Cinzentos... reverencias para os Hobbits sem falar em todas as batalhas e os momentos de desespero...

As vezes (mesmo conhecendo a história :roll: ) parecia que tudo estava perdido mas a ajuda chegava e as lágrimas tb...

...fiquei feliz de ver , quando as luzes se acenderam e eu pensando...é...acabou :osigh: ...e ainda me recuperando, algumas outras pessoas passando com olhos vermelhos tb...

e realmente...lembrar já é deixar os olhos brilhando...
 
eu tbm sabia q iria chorar.. ateh o Elijah chorou.. bom, chorei e MTTTTTTTTTOOOOOOOO das 4 vezes q vi no cinema ^^ choro PRINCIPALMENTE na coroaçao do aragorn, qd tds se curvam para os hobbits
 
Nossa eu chorei 2 vezes no cinema
quando eles deixam os portos cinzentos no aquela parte e muito triste!!!
aquela parte eu chorei muito!!!!
Mas tipo que eu chorei aqui em casa quando eu ouvi "Into the West"
O que eu mais queria era entrar naquele barco e viver em Valinor com todos os elfos e Bilbo e Frodo...e Gandalf Tambem!!!
 
Eu estava vendo novamente "Fellowship of the Ring",fazia MUIIIIITO tempo que não via o filme.É impressionante que o filme melhora a cada vez que eu o assisto,já perdi totalmente a conta de quantas vezes eu assisti,e ainda me emociono nas mesmas partes:Gandalf caindo da ponte,morte de Boromir,as frases incríveis de Gandalf,Gandalf chegando no Condado,Sam indo atrás de Frodo e quase se afogando no fim do filme,os corredores de Moria com aquela trilha sonora de fundo,Galadriel dizendo "Namarië"....

A Trilogia é como vinho,cada dia que passa fica melhor!
 
Hehehehehe... O final do 3 é emocionante.. Ninguem pode negar!
Aquela parte que o barco ta indo embora... Uma musiquinha triste.. Os hobbits chorando.. Vc pensa "É.. Acabou.."
E depois termina com o Sam fechando a porta!
Quem nao achou emocionante??
 
O filme que eu mais chorei foi o retorno do rei.Eu assisti 5 vezes e chorei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooooo :( .
Principalmente no final.Mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de paixaoooooooooooo este filme
 
vou colar uma plaquinha no meu braço escrito "Freezer Vertical"...
ñ derramei nem uma lágrima nas 3 vezes que fui assistir...
 
Cara, eu chorei MTO MTO MTO MTO MTO MTO! Desde a parte que o Aragorn fez o discurso até o final... Acho que foi o filme que eu mais chorei em toda a minha cida! 0_0
Alias, acho que foi muito de emoção de ver a adaptação do melhor livro do mundo chegar no final... E num final muito bem feito.
Parabpens, Pj!
Beijos
Lu
 
:oops: acho que nao chorei tanto como no ultimo filme eo ultimo livro, no ultimo sda tentei controlar mais nao consegui acho que todo mundo chora ate queles mais fortes enchem os olhos de lagrimas por que ate lendo o livro agente chora :wink: :mrgreen:
 
Ah,eu não só chorei muito no RDR,como me arrepiei durante o filme todo!!!
Aquela cena do Gandalf espantando os Nazgul,a hora em que o Rei Théoden está morrendo,a despedida de Merry e Pippin,a despedida do Frodo...Ah,e na hora que o Frodo mandou o Sam embora...quase desidratei no cinema!!!!
Foi muita emoção....
:(
 
Eu não chorei no filme, embora tive vontade, tanto na parte dos Portos Cinzentos, como na que Frodo manda Sam embora.

Mas chorei muito no livro, com aquele final (o que não me fez chorar no filme foi que o PJ resumiu um pouco o final, se ele fosse só um tiquinho mais longo eu teria chorado muito), as palavras de Tolkien dizendo que Sam, Merry e Pippin não trocaram uma palavra.

E no momento que retratava a morte de Aragorn no filme eu me emocionei (em ADT, Elrond falando pra Arwen), e no livro (Apêndices), rompi em lágrimas.

E as palavras em O Conto dos Anos " enfim se deu o passamento do Rei Elessar (...) Conta-se que os leitos de Meriadoc e Peregrin foram colocados ao lado do leito do grande rei (...) Então Legolas construiu um navio cinzento em Ithilien (...) E quando esse navio sumiu, terminou a Sociedade do Anel na Terra-média.

Acho que na VE do RDR eles poderiam prolongar um pouco o final, e torço pra que depois dos créditos apareça o trecho citado acima, ia encharcar minha casa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo