• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
tolkien_onering disse:
quanto ao chateau milk, claro que é uma boa ideia! esse twinmold é o terceiro chefe? naquele peixe eu morri duas vezes


Não o Twinmold é o quarto chefe. O Twinmold´são os dois vermes gigantes que você tem que usar a Giant´s Mask para derrotá-los. Daí gasta uma mana desgraçada.

Quando eu matei o Twinmold pela primeira vez foi legal. Já tinha acabado toda minha mana e ainda tinha mais um dos vermes. Não tinha nem as poções de recuperar mana... daí fiquei no quadrado central com meu arco e flecha. E não é que na última flecha eu mato o bicho?! :lol:

todo mundo tem uma 'cagada' dessa pra contar quando se fala em jogos de vidiogame... quando se fala nos proprios jogos zelda, alias.
 
wormsaiboty disse:
entao voce deve ter tido dificuldades pra libertar os prisioneiros das gerudos, porque algumas porradas e link era preso de novo! haha :lol:

por alguma razão eu gostei d lutar contra essa mulézinha......
sei lá......naum axei nem um poco do mesmo nivel do link pretim ou do cara do WW......
 
Essas Gerudos são legais de se lutar. É uma pena que elas sejam tão fáceis... Acho que deviam tirar o escudo do jogo... ficaria mais desafiador você não poder defender. :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Essas Gerudos são legais de se lutar. É uma pena que elas sejam tão fáceis... Acho que deviam tirar o escudo do jogo... ficaria mais desafiador você não poder defender. :mrgreen:

experimente usando a biggoron sword ou (nao a tendo) com o megaton hammer! ja fiz isso...
 
wormsaiboty disse:
tolkien_onering disse:
Essas Gerudos são legais de se lutar. É uma pena que elas sejam tão fáceis... Acho que deviam tirar o escudo do jogo... ficaria mais desafiador você não poder defender. :mrgreen:

experimente usando a biggoron sword ou (nao a tendo) com o megaton hammer! ja fiz isso...

Mas tem um jeito muito fácil de usar o escudo e a Biggoron´s Sword. É só, quando estiver com ela empunhada, apertar o Hook/Longshoot e usar o escudo logo em seguida. Daí ele defende e você pode pegar a Biggoron´s Sword rapidamente. :wink:

Como já estou acostumado com essa dica já a faço sem pensar...
 
po.....se naum ker usar o escudo.....naum o use, oras..... :mrgreen:

o megaton eu axo q é a arma d curto alcance q eu mais gosto d OoT......
sem bem q espadas sempre são legais tb......
 
Mas agora usar o escudo já é um movimento mecânico... uso sem pensar... :mrgreen:
O legal do Megaton é que você pode usá-lo de lado, que nem as espadas. Pena que não dá pra "apunhalar" o adversário com Megaton. :mrgreen:
 
No começo eu nunca usava o escudo sei lá pq :o?: partia p/ cima só c/ a espada até que dava certo :obiggraz: mais inegavélmente c/ o escudo é bem mais comodo 8-) principalmente contra as gerudas e aqueles esqueletos :mrgreen:
 
Dernhelm disse:
No começo eu nunca usava o escudo sei lá pq :o?: partia p/ cima só c/ a espada até que dava certo :obiggraz: mais inegavélmente c/ o escudo é bem mais comodo 8-) principalmente contra as gerudas e aqueles esqueletos :mrgreen:

Os Stalfos (esqueletos) pra mim são os melhores inimigos do jogo. Eu ficava até feliz quando aparecia um. Contra eles é que dá pra realmente mostrar como se usa a espada.

Alguém aí lembra o subtítulo de cada um dos chefes? Eu lembro do Phantom Ganon (Evil Spirit From Beyond) e do Volvagia (Subterranean Lava Dragon). Ô memória ruim...
 
tolkien_onering disse:
wormsaiboty disse:
tolkien_onering disse:
Essas Gerudos são legais de se lutar. É uma pena que elas sejam tão fáceis... Acho que deviam tirar o escudo do jogo... ficaria mais desafiador você não poder defender. :mrgreen:

experimente usando a biggoron sword ou (nao a tendo) com o megaton hammer! ja fiz isso...

Mas tem um jeito muito fácil de usar o escudo e a Biggoron´s Sword. É só, quando estiver com ela empunhada, apertar o Hook/Longshoot e usar o escudo logo em seguida. Daí ele defende e você pode pegar a Biggoron´s Sword rapidamente. :wink:

Como já estou acostumado com essa dica já a faço sem pensar...

disso eu tambem sei, mas sugeri justamente pra ficar mais dificil porque enfrenta-las é legal =) se bem que, como a biggoron tem dano dobrado, legal mesmo seria lutar com a espada comum sem usar escudo ;]
 
tb me amarrava nos eskeletos.....

inimigos q eu odiava eram akeles lagartos lá......
e akele bixinho do templo d fogo ou da caverna das pedras dos gorons (naum lembro em qual)......akele q vc tem q acertar com a bomba e ficar correndo atras dakela bolinha fujona......aff.....bixo xatu......
 
que isso... os dinolfos/lizalfos sao tao legais quanto os stalfos apesar de serem mais fraquinhos. chatos mesmo sao os morcegos de fogo! eles incomodam bastante no fire temple e na 'ganon's castle tower'
 
foi mal pelo post duplo de novo :tsc:
mas esqueci de dizer que o inimigo mais legal de se lutar sao aqueles da "super armadura" que esqueci o nome, que geralmente tem um machadinho e voce começa a enfrentar no spirit temple. mais legal ainda é despertar os dois que estao no torre rumo a ganon e lutar com eles ao mesmo tempo :grinlove:
 
Pra evitar posts duplo, depois que voce posta, perto do botão citar, tem um chamado de editar, nem preciso dizer pra que ele serve, neh?

Esses inimigos eram legais... unicos inimigos que eu acho realmente chatos são aqueles do deserto, que ficam surgindo da areia e eh um saco de desviar.
 
Eu tenho mania de decorar esse nomes de inimigos... :mrgreen:

Os melhores são os Iron Knucles... que tem o machado... nem dá pra defender... :grinlove: pena que tem poucos deles... :(

Esses bichos do deserto são chamados leevers, se não me engano.
 
tolkien_onering disse:
Eu tenho mania de decorar esse nomes de inimigos... :mrgreen:

Os melhores são os Iron Knucles... que tem o machado... nem dá pra defender... :grinlove: pena que tem poucos deles... :(

Esses bichos do deserto são chamados leevers, se não me engano.

Sim, é esse o nome...

kyo: eu ja sabia do botao editar mas era mais rapido usar a caixinha de texto da 'resposta rapida' hhahaha :lol:
 
Uns inimigos que eu naum gostava eram aqueles em forma de olho que quando voce se aproximava soltavam raios... era muito chato de matar aquilo.
 
agora......
em matéria d inimgos.....na minha opinião......
wind waker dá um banho na maioria dos d Ocarina......
principalmente os inimigos ordinarios.....akeles q tem a toda hora.....
são mto mais legais d se derrotar......
tem uns malucos com armadura tb q...putz....mto maneiro......dá pra arrancar a armadura dos cara.....da pra fazer mta coisa.....

a luta contra o ganodorf é igualmente legal.....e igualmente facil......
mas é mto mais cinematográfico o cenario.....
o unico q complica é a 3ª forma do muppet q se tem q enfrentar antes d pegar o gano mermu......
 
Esse do olho é chamado Beamos... eles nem precisam ser mortos... é só passar reto por eles... é difícil de eles te acertarem... aliás... é fácil matá-los... é só arremessar uma bomba na cabeça deles...
 
Eu sei o meio de matar eles, mas na primeira vez que voce encontra eles fazem voce perder a paciencia com eles... e ficar desperdiçando bombas com inimigos como esses naum eh muito legal...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo