• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E mais RPG...

Aron

Usuário
A editora Planeta de Agostini está lançando nas bancas de Portugal uma coleção composta por 65 fascículos e diversas figuras de metal, de plástico, tintas e acessórios. Todas as minis e acessórios são do jogo oficial de Senhor dos Anéis. As entregas são quinzenais e os fascículos encadernam-se num fichário.

Recentemente, esta mesma editora trouxe para o o mercado brasileiro a "coleção de grandes obras da literatura em miniatura" com direito a divulgação na TV e tudo mais. Deve existir, portanto, uma boa possibilidade de que com o estimulo dos fãs de tolkien e de jogos de estratégia, que está coleção venha ser distribuida também para o Brasil.

Seria interessante então que fosse criada uma lista com assinaturas de interesse de compra para viabilizar o lançamento da coleção no Brasil também.

Procure saber mais detalhes do produto (na pagina da editora ou enviando um email para eles) e deixe seu comentário nessa nota, caso tenha o interesse em adquirir essa coleção, caso ela venha para o Brasil nas bancas de jornais ou caso haja possiblidade de envio para os interessados!

Fonte: Ed. Planeta de Agostini
 
Amm...seria interessante colecionar essas miniaturas, mas eu não gostei muito delas não. Galadriel parece uma bruxa!

Po, eu achei bem locas as miniaturas, o Gandalf, Saruman e o Senhor dos Nazgul tão massa!!!!!!!!!
Será q alguma alma caridosa dessa editora irá se apiedar de nós e fazer com q essa coleção venha ao Brasil???? :roll:
 
Já viram? Estou em Portugal e era fácil obter isso.
Mas Portugal é um país em crise e neste momento não posso gastar $$ nessas coisas, afinal so tenho 14 anos :x
 
Agnor disse:
Já viram? Estou em Portugal e era fácil obter isso.
Mas Portugal é um país em crise e neste momento não posso gastar $$ nessas coisas, afinal so tenho 14 anos :x
Portugal estah em crise?sério????????mas p q, como esta a situação financeira(inflação,etc)???me responda por favor, pois agora q a minha faculdade acabou, estava pensando em tentar a vida aí(sou filho de pai e mãe protugueses, e o resto da minha familia inteira tb eh, soh eu e minha irmã somos brasileiros com dupla-nacionalidade)..........
 
tb sabia dessa de portugal em crise nao, sabia q nao era um pais rico pro padrao da uniao europeia, mas bem mais rico q o brasil...
agora voltando a essas miniaturas, eu compraria elas c lancassem por aqui, sou vici em tudo q eh do sda.
 
Mithrandir disse:
Amm...seria interessante colecionar essas miniaturas, mas eu não gostei muito delas não. Galadriel parece uma bruxa!

Deve ser porque as miniaturas são baseadas no filme. E cá pra nós, no filme ela parece mesmo uma Bruxa. Abençoados os que puderam ver as versões extendidas.

Quanto será que isso sairia aqui no Brasil? algo entre 15 e 25 reais?
 
Eu achei bem legal, até compraria mas como já falaram: alguns ficaram meio macabros... mas vale a pena o investimento...
:P
será que saem baratos no Brasil?? :tsc: porque são 65 fascículos... é complicado ter tanto dinhiro disponível e nã é bom para no meio da coleção por falta dele... :)
 
Psamatos disse:
será que saem baratos no Brasil?? :tsc: porque são 65 fascículos... é complicado ter tanto dinhiro disponível e nã é bom para no meio da coleção por falta dele... :)

Deve ser algo como "o primeiro é 15 reais" e daí pra frente é tudo vinte, 25... essas coleções são muito complicadas de acompanhar por isso. você pensa que é uma coisa e no final é outra. Sem contar que se vem com tinta, pincel e outras coisas, vai acabar saindo muito mais caro do que vale.
COMO SEMPRE!
 
Mestre Merry disse:
Psamatos disse:
será que saem baratos no Brasil?? :tsc: porque são 65 fascículos... é complicado ter tanto dinhiro disponível e nã é bom para no meio da coleção por falta dele... :)

Deve ser algo como "o primeiro é 15 reais" e daí pra frente é tudo vinte, 25... essas coleções são muito complicadas de acompanhar por isso. você pensa que é uma coisa e no final é outra. Sem contar que se vem com tinta, pincel e outras coisas, vai acabar saindo muito mais caro do que vale.
COMO SEMPRE!

Isso mesmo Mestre Merry! Infelizmente é difícil... e se vier em boa qualidade com certeza irá ser caro. Já parei muitas coleções (ou nem cheguei a montar) por causa disso. Muito bem lembrado Mestre Merry!
 
Dei uma olhada nas miniaturas e, com sinceridade, as mais legais são se Sauron, dos Nasgûl e dos orcs. As dos humanos, hobbits e elfos nao estão muito boas, não. Mesmo assim, se forem lancadas aqui, eu comro tudo (se forem baratas, lógico).
 
naum curte as miniaturas da Sociedade em si! as outras taum bem lokas!
Snaga... meu com a crise q Portugal tah pros caras ganharem lucro aki no Brasil com as miniaturas... naum dah! os preços vaum ficar lah em cima! :eek:
 
Nao tem nenhuma novidade , essa miniaturas ja foram lançadas no brasil , como assim pedir pra lançar por aqui??? ja foi lançado.

sao as figuras da Games workshop , que sao vendidas ao preço de um olho da su cara, coisa de caixa basica com elfos e orcs a 150.00 e da sociedade tb a 150.00.

Só q em portugal temos um cenario classico baseado em hobbies como o wargame como tradição , por isso são lançados em bancas , pois sao muito populares, infelizmente no Brasil , temos futebol, cerveja , etc de hobbie principal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo