1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E mais RPG...

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Aron, 30 Dez 2003.

  1. Aron

    Aron Usuário

    A editora Planeta de Agostini está lançando nas bancas de Portugal uma coleção composta por 65 fascículos e diversas figuras de metal, de plástico, tintas e acessórios. Todas as minis e acessórios são do jogo oficial de Senhor dos Anéis. As entregas são quinzenais e os fascículos encadernam-se num fichário.

    Recentemente, esta mesma editora trouxe para o o mercado brasileiro a "coleção de grandes obras da literatura em miniatura" com direito a divulgação na TV e tudo mais. Deve existir, portanto, uma boa possibilidade de que com o estimulo dos fãs de tolkien e de jogos de estratégia, que está coleção venha ser distribuida também para o Brasil.

    Seria interessante então que fosse criada uma lista com assinaturas de interesse de compra para viabilizar o lançamento da coleção no Brasil também.

    Procure saber mais detalhes do produto (na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou enviando um email para eles) e deixe seu comentário nessa nota, caso tenha o interesse em adquirir essa coleção, caso ela venha para o Brasil nas bancas de jornais ou caso haja possiblidade de envio para os interessados!

    Fonte: Ed. Planeta de Agostini
     
  2. Mith

    Mith This server is too busy!

    Amm...seria interessante colecionar essas miniaturas, mas eu não gostei muito delas não. Galadriel parece uma bruxa!
    Deêm uma olhada æ:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mas como não vou aguentar, vou ter que comprar! He he he he...

    _____
    "No Sam, it's you! I'm so sorry Sam. Go home." :twisted:
     
  3. Po, eu achei bem locas as miniaturas, o Gandalf, Saruman e o Senhor dos Nazgul tão massa!!!!!!!!!
    Será q alguma alma caridosa dessa editora irá se apiedar de nós e fazer com q essa coleção venha ao Brasil???? :roll:
     
  4. Agnor

    Agnor Usuário

    Já viram? Estou em Portugal e era fácil obter isso.
    Mas Portugal é um país em crise e neste momento não posso gastar $$ nessas coisas, afinal so tenho 14 anos :x
     
  5. Portugal estah em crise?sério????????mas p q, como esta a situação financeira(inflação,etc)???me responda por favor, pois agora q a minha faculdade acabou, estava pensando em tentar a vida aí(sou filho de pai e mãe protugueses, e o resto da minha familia inteira tb eh, soh eu e minha irmã somos brasileiros com dupla-nacionalidade)..........
     
  6. Finrod-Felagund

    Finrod-Felagund Usuário

    tb sabia dessa de portugal em crise nao, sabia q nao era um pais rico pro padrao da uniao europeia, mas bem mais rico q o brasil...
    agora voltando a essas miniaturas, eu compraria elas c lancassem por aqui, sou vici em tudo q eh do sda.
     
  7. Mestre Merry

    Mestre Merry Usuário

    Deve ser porque as miniaturas são baseadas no filme. E cá pra nós, no filme ela parece mesmo uma Bruxa. Abençoados os que puderam ver as versões extendidas.

    Quanto será que isso sairia aqui no Brasil? algo entre 15 e 25 reais?
     
  8. Psamatos

    Psamatos Visitante

    Eu achei bem legal, até compraria mas como já falaram: alguns ficaram meio macabros... mas vale a pena o investimento...
    :P
    será que saem baratos no Brasil?? :tsc: porque são 65 fascículos... é complicado ter tanto dinhiro disponível e nã é bom para no meio da coleção por falta dele... :)
     
  9. Mestre Merry

    Mestre Merry Usuário

    Deve ser algo como "o primeiro é 15 reais" e daí pra frente é tudo vinte, 25... essas coleções são muito complicadas de acompanhar por isso. você pensa que é uma coisa e no final é outra. Sem contar que se vem com tinta, pincel e outras coisas, vai acabar saindo muito mais caro do que vale.
    COMO SEMPRE!
     
  10. Psamatos

    Psamatos Visitante

    Isso mesmo Mestre Merry! Infelizmente é difícil... e se vier em boa qualidade com certeza irá ser caro. Já parei muitas coleções (ou nem cheguei a montar) por causa disso. Muito bem lembrado Mestre Merry!
     
  11. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Dei uma olhada nas miniaturas e, com sinceridade, as mais legais são se Sauron, dos Nasgûl e dos orcs. As dos humanos, hobbits e elfos nao estão muito boas, não. Mesmo assim, se forem lancadas aqui, eu comro tudo (se forem baratas, lógico).
     
  12. Tork^^

    Tork^^ Usuário

    naum curte as miniaturas da Sociedade em si! as outras taum bem lokas!
    Snaga... meu com a crise q Portugal tah pros caras ganharem lucro aki no Brasil com as miniaturas... naum dah! os preços vaum ficar lah em cima! :eek:
     
  13. crise pelo q?me conte detalhes disso!!!!!!!!
     
  14. TT1

    TT1 Dilbert

    :|

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :aham:
     
  15. vlw cra, FINALMENTE alguém me respondeu.....
    mas essa crise me paree ser soh politica, nem deve estar influenciando muito na economia.......
     
  16. Magus Tezla

    Magus Tezla Usuário

    Nao tem nenhuma novidade , essa miniaturas ja foram lançadas no brasil , como assim pedir pra lançar por aqui??? ja foi lançado.

    sao as figuras da Games workshop , que sao vendidas ao preço de um olho da su cara, coisa de caixa basica com elfos e orcs a 150.00 e da sociedade tb a 150.00.

    Só q em portugal temos um cenario classico baseado em hobbies como o wargame como tradição , por isso são lançados em bancas , pois sao muito populares, infelizmente no Brasil , temos futebol, cerveja , etc de hobbie principal.
     

Compartilhar