• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho que o melhor jogo da serie Zelda eh o Ocarina.... O mais interessante eh o Majora´s Mask..... e o mais curioso eh o Wind Waker.... o Link´s Awakening eh legalzinho tbm... Soh naum tenho o Oracle of Ages nem o Seasons, mas pelo oque me falaram sao otimos... deve ser, afinal, eh Zelda..... Mas, sinceramente, o Wind Waker me desapontou... eu comprei ele lah por julho, e soh tive saco de fechar ele em agosto, pq fikei meio enjoado...... Mas, fora isso, os graficos em cel shading ficaram muito bons mesmo, nada a reclamar.
 
SPOILERS

mas o real porque é q no meio do jogo aparece um espirito d uma Zora q diz q uma garota da raça dos "homens-pássaros" era sua descendente.....

Nao... a rito diz que a menina passaro, q eu esqueci o nome, seria a nova Sage do templo da terra (ou ar, nao lembro pq fechei o jogo faz tempo). Entao, ela diz q e a menina seria sua substituta como Sage, ela nao diz que a menina era uma descendente sua..... :wink:
 
-Filipe- disse:
alguem ai tem ou já viu o cartucho Zelda p/ atari... naum me lembro bem se é realmente o atari,mas é um dos primeiros vidogames a ter Zelda...

Naum saiu pra Ataria, mas pra Nintendo 8 bits os dois primeiros jogos da série, The Legend of Zelda e The Legend of Zelda: Adventures of Link.
 
Hellboy disse:
SPOILERS

mas o real porque é q no meio do jogo aparece um espirito d uma Zora q diz q uma garota da raça dos "homens-pássaros" era sua descendente.....

Nao... a rito diz que a menina passaro, q eu esqueci o nome, seria a nova Sage do templo da terra (ou ar, nao lembro pq fechei o jogo faz tempo). Entao, ela diz q e a menina seria sua substituta como Sage, ela nao diz que a menina era uma descendente sua..... :wink:

não....
ela diz q é sua descendente.....
 
Zelda

www.ganonstower.com

Esse é um ótimo site pra quem curte Zelda. Tem muitas informações e raridades como jogos de Zelda que vocês nem imaginavam que existiam. Muitas storylines e resumos dos jogos e fotos.
 
É verdade! Eu me lembro q fiquei bolado com a revelacao. Como sao especies COMPLETAMENTE diferentes, eu nunca iria imaginar.

Mas tá valendo. Zelda tem a sua propria logica eheheheh
 
Kanawati disse:
É verdade! Eu me lembro q fiquei bolado com a revelacao. Como sao especies COMPLETAMENTE diferentes, eu nunca iria imaginar.

Mas tá valendo. Zelda tem a sua propria logica eheheheh

pior foi ver gente nakele forum do Gamefaqs fazendo teses gigantes sobre isso..... :lol:
Como é q teria sido a evolução d homens-peixe pra homens-pássaro......as etapas......

huauhahuahuahua

comédia.....


E tb falavam das otras raças d Ocarina......
Mas aí as teses eram mais rápidas e óbvias.....
 
Meu irmão descobriu um bug do Zelda: Ocarina of Time ontem na cagada. Tem uma sala no Fire Temple que você tem que usar o Megaton Hammer pra descer o pilar para poder entrar na sala do Volvagia. Nessa sala tem uma parte que você precisa acionar um switch para que o fogo cesse por um tempo pra você subir numa plataforma. Depois de subir nessa você vê uma porta que quando tenta abrir ela te bate. Para passar dessa parte você tem que explodir a porta e a parede atrás dela. Foi isso que o meu irmão fez, mas ele foi explodir a bomba mais rapidamente atirando uma flecha nela. Errou a mira e aflecha acertou a porta que foi atacar. Enquanto isso a bomba explodiu e aporta não "morreu". daí ficou ela em pé. Você pode atravessar ela por trás.

Não sei se vocês já fizeram isso, mas só pra constar... :wink:
 
nunca havia reparado nisso...vou prestar mais atenção da proxima vez que for jogar!!!
uma pergunta,alguem sabe o que a ultima das escultulas da de premio?eu cheguei a ter quse 90 eskultulas douradas quaseee pra libertar a ultima,mas desgravaram o meu save e eu perdi tudo... :x ,alguem sabe qual eh o premio que ela da?
 
Premio? Simplesmente toda vez que vc entrar na casa das aranhas e falar com o pai delas vc ganha um rupee gigante que vale 200.
 
Eh bem facil, vc tem que juntar todos os big poes que tem em Hyrule Field, enquanto está montado na Epona.
 
Kyo disse:
Eh bem facil, vc tem que juntar todos os big poes que tem em Hyrule Field, enquanto está montado na Epona.

É muito chato ficar dando voltas e voltas no Hyrule Field pra tentar pegar aqueles poes. Tem uns que somem muito rápido e mal dá tempo pra flechar.

Ocarina of Time é animaaal. Foi o jogo que mais me impressionou até hoje (não só gráficos, mas também som, jogabilidade, história, grandeza).
 
Maedhros disse:
É muito chato ficar dando voltas e voltas no Hyrule Field pra tentar pegar aqueles poes. Tem uns que somem muito rápido e mal dá tempo pra flechar.

q isso....
eu adorava !!!! :mrgreen:
Me amarrei tb nakele d impedir a vaca d ser levada por aliens(?) no Majoras Mask.....
 
Esse das vacas é demais! :grinlove:

E dos Big Poes é fácil... não pode ir na direção das paredes senão ele some.
Teve uma vez que eu tava naquele morrinho perto de Kakariko Village pra matar aquele Poe lá que quando matei ele caiu dentro da parede e eu acabei salvando. Com isso não podia mais pegar ele e o pote. Tive que começar de novo. :mrgreen:


Aliás... vocês sabiam que dá pra pular as cercar em volta do Lon Lon Ranch a qualquer hora? Tem até uma animaçãozinha.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo