• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Sarawood disse:
por acaso alguém se lembra das bonequinhas pequenininhas chamdas fofoletes ou coisa do tipo que eram pequeninas que cabiam na mão e viam em caixinhas que pareciam de fósforo e teve uma época que voltou om tudo tendo até chaveirinho?
era as coisas mais bonutinhas eu tive 3 qnd voltaram a rosa, roxa e a amarela...

e qnt a programas de TV alguém se lembra do carrossel que passava no Sbt??? é importante para mim lembrar essa música, digo, a musica que tocava no começo...eu adorava, isso foi a 7 anos e eu ainda lembro...

Tipo, tenho uma surpresa pra vc, mas não se emocione, por favor...
Clica aqui pra ouvir a MP3 da música. São só 1 minuto e 17 segundos, mas dá pra lembrar...
Entre duendes e fadas, a terra encantada espera por nós...
As outras músicas vc pega aqui
Tô quase chorando... :cry:

Olha o Cirilo tirando onda na máquina que ele ganhou no sorteio...
galeria1.jpg


Tava aqui olhando as fotos do carrossel, vc´s não acham o Jaime parecido com um membro aqui do Fórum?
Não se lembram do Jaime? Clica na URL que quando vc´s olharem a foto vão saber na hora de quem estou falando, he he he he...
http://geocities.yahoo.com.br/novelacarrossel/cjaime.jpg
 
A foto não ficou disponivel, tulkas! Deve ser coisa do yahoo...

Mas refresque minha memoria...o jaime era o gordinho? :obiggreen:
O que odiava as garotas? :P
O que era filho do barbudo chamado "rafael"? (belo nome por sinal)

Se for eu tenho uma ideia de que membro do forum c ta falando...hahaha!
(tb se não for eu quebro a cara! hehehe!)
 
ai jura q a gente nunca falou de carrosel???????q coisa mais absurda!!!! bem, pelo menos não q eu tenha presenciado...
nossa...bom-dia professora helena!!!!cirilo, maria joaquina (era maria?),jaime..(sim sim o gordinho!!), tinha tb um espertinho...e ai...não lembro mais!!e o zelador?lembro q achava um absurdo eles terem q fazer aquela fila antes de entrar para ver se estavam "apresentáveis", ateh a unha eles olhavam!!!!cruzes....q massacre..

..embarque nesse carrosel, onde a vida faz de conta q terra eh quase o céu..." lindo!!!!
 
Era maria joaquina sim.....
Alguem lembra o nome do riquinho que andava com ela??

Qunto ao espertinho, acho que vc se refere ao Daniel se não me engano...era um lorinho que namorava uma garota....acho que era Paulinha, ou coisa parecida....eu sei que ela usava oculos.

Mas tinha outro garoto sapeca no meio tb....
 
Gente, como tinha muitos psots legais sobre o Balão amgico e outos grupos e musicas antigas movi todos os posts sobre oa ssunto para o topico Qual é a Musicas? O link é esse aqui:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=1798&postdays=0&postorder=asc&start=40

Meriauds, vc confundiu tudo!
A Lorinho q vc se referiu era o Davi, ele era judeu e namorava a Valeria e não paulinha! :D
O Daniel era aquele outro q era o mais estudioso da sala, sempre sabia responder tudo!
O mais sapeca q ela deve estar se refirndo era o Paulo, q vivia aprontando arte na escola! Mas pro meio da novela entrou um outro pra fazer dupla com ele, o Mario!
O nome do Riquinho era Jorgel, ele tb se mudou pra escola no meio do ano!
O Zelador era o Firmino, se eu não me engano eles mudaram o ator a fazia o zelador no meio da novela!

CArrocel era legal! eu tentava nao perder nenhum capitulo! Q vcs lembram q sabado passava o resumo da semana?
 
Mudaram de Firmino no meio da novela,sim!
Correu uma história de q o primeiro cara havia morrido,mas ñ sei se é verdade...

Vcs lembram do cachorro do Mário?
Um pastor alemão,q volta e meia ficava doente ou sumia.....eheheh

Mas o mais legal era quando eles acionavam a "Patrulha Salvadora"!
eheheh...
 
Eu me lembro de uma cena em Carrossel em que o Cirilo dava a tartaruga pro Firmino fazer uma sopa e ficar melhor...
hahahahahha

eu me lembro que no final da novela o pai dele ganha na loteria e ele compra um carrinho igual ao do menino rico... :/

por um místério da natureza, eui nunca consegui ver o ultimo capítulo da novela... e olha que passou 3 vezes...

alguém pode me narrar ?
 
Meriadoc disse:
A foto não ficou disponivel, tulkas! Deve ser coisa do yahoo...

E não é que é mesmo! :? Não tinha visto que era um site do Yahoo....

Meriadoc disse:
Mas refresque minha memoria...o jaime era o gordinho? :obiggreen:
O que odiava as garotas? :P
O que era filho do barbudo chamado "rafael"? (belo nome por sinal)

Se for eu tenho uma ideia de que membro do forum c ta falando...hahaha!
(tb se não for eu quebro a cara! hehehe!)

Esse mesmo... :D Agora tenta lembrar da imagem dele...Tu vai saber na hora qual é o membro do Fórum que se parece com ele....Eu tô procurando aqui uma foto dele, assim que achar eu posto...he he he he...

Nénar disse:
Eu tive um relógio (não lembro mais a marca) que tinha jeito de trocar as pulseiras e as borrachinhas. Lembro que ganhei de presente um estojo que vinha com as pulseiras de várias cores. Trocava toda hora só pela simples satisfação de variar.... criança tem cada coisa!

Eu tive três desses relógio, perdi todos :cry: Como eram a prova d´agua eu abusava deles na praia, e como as pusseiras eram apenas encaixadas Às vezes a onda vinha e levava meu relógio... Fiquei de castigo todas as três vezes que isso aconteceu... :oops:

E a foto que eu coloquei no post lá em cima era do Cirilo justamente no carrinho que o pai deu a ele quando ganhou na loteria...

E não se preocupem, antes de postar eu havia baixado a música que a Sarawood mencionou, estou fazendo upload dela pro meu site agora, daí vc´s poderam ouvir... :)
...
...
...
...
Alguns minutos depois....
Pronto, a música já está lá Cliquem Aqui e vc´s poderão ouvir a musiquinha, não é completa como eu já disse, mas dá pra lembrar...
E eu descobri o que aconteceu com o site da novela, é que o Yahoo tem uma taxa de transferência de dados limitada, e quando todos estavam vendo as fotos que eu coloquei (o que representa uma transferência..)essa taxa foi estourada...Mas segundo o próprio Yahoo o site vai voltar ao ar dentro em breve, daí eu vou copiar algumas fotos e passo pra vc´s... 8)
Valew...
 
Digo_s disse:
Meriauds, vc confundiu tudo!
A Lorinho q vc se referiu era o Davi, ele era judeu e namorava a Valeria e não paulinha! :D
O Daniel era aquele outro q era o mais estudioso da sala, sempre sabia responder tudo!
O mais sapeca q ela deve estar se refirndo era o Paulo, q vivia aprontando arte na escola! Mas pro meio da novela entrou um outro pra fazer dupla com ele, o Mario!
O nome do Riquinho era Jorgel, ele tb se mudou pra escola no meio do ano!
O Zelador era o Firmino, se eu não me engano eles mudaram o ator a fazia o zelador no meio da novela!

CArrocel era legal! eu tentava nao perder nenhum capitulo! Q vcs lembram q sabado passava o resumo da semana?

Sim, Digus, vc lembrou bastante coisa.
O nome do moleque riquinho era Jorge Del Salto, um metidinho a bosta chato pra caramba!
O Mario Ayala era mó peste mas depois ficou amigo de todo mundo. A familia dele passava mó pindaíba.
E o nome do cachorro dele era RABITO.
Tinha um japinha q era o parceiro de bagunça do Paulo (Aguia Vingadora! Aguia Vingadora..., lembram disso? Ele era o meu preferido, mó zueiro! e ainda era a mesma voz do Bart!), e uma gordinha q só falava assim: "Isso eh taum romantico!"

E Tinha a irma do Paulo q eu acho q se chamava Denise, se eu naum me engano ela teve apendicite.
 
HAHAHAHAHHAH!!!!!
É ele tulkas!!!! Igualzinho!!! :D
Tem que colocar uma foto do nosso membro a qual nos referimos do lado da foto do jaime pro pessoal comparar! :lol:
hueheuehueheuehe!!!!!

E digus...AH, porcaria!!! Depois vc diz que é o problematico com nomes daqui!! :?
Esse é o MEU ponto fraco, não o seu!!
Arranje outro ponto fraco pra tirar onda! Lembrar do nome de todo mundo, qual é???
E davi é bem parecido com daniel, falou? :P
Agora que vc falou eu lembrei desse mario...huahauhauaha!!!!
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Atenção pra última foto. Parece ou não parece...ha ha ha ha ha ha ha ha ha :D
Parece sim,hehehe...

Eu via corrosel tb...a minha vó tb via e quando a cadela dela teve filhote ela escolheu o mais pretinho e ficou com ele...e deu o nome de Cirilo,hehe...
 
Mandou muito Tulkas !!!!

essa foto do Cirilo no carrinho me rendeu boas gargalhadas aqui...

cara.. isso é MUITO tosco...

eu lembro que antes do Carrossel passava uma novela muito tosca chamada Rosa Selvagem... falando nisso isso me lembra ( pa ram !!! ) CHISPITA !!!!

vcs lembram disso ??

É impressão minha ou vcs estão querendo dizer que o Jaime parece o Knolex ??? :lol: :lol: :lol:

Olha... pode até não ser ele que vcs estão se referindo, mas que parece.. ah.. isso parece... :lol: :lol: :lol:

:roll:
 
The Transcendent One disse:
É impressão minha ou vcs estão querendo dizer que o Jaime parece o Knolex ??? :lol: :lol: :lol:

Olha... pode até não ser ele que vcs estão se referindo, mas que parece.. ah.. isso parece... :lol: :lol: :lol:

:roll:

8O 8O 8O 8O
Xiiiii...fala baixo... Ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Mas assim, é brincadeira....não quero criar inimizade com ninguém...
:roll:
 
Meriadoc disse:
HAHAHAHAHHAH!!!!!
É ele tulkas!!!! Igualzinho!!! :D
Tem que colocar uma foto do nosso membro a qual nos referimos do lado da foto do jaime pro pessoal comparar! :lol:
hueheuehueheuehe!!!!!

Atendendo a pedidos, ha ha ha ha ha ha ha ha
Aí está....
jaimolex2.jpg

Usei um tradutor de pensamentos caninos nessa foto...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Tá difícil saber Tulkas, mas eu já sei quem é. O cachorro em dúvida é o Rabito, disso eu tenho certeza, é mais fácil distingüir que o Palilo... quem está junto com o Rabito só pode ser o Jaime! O Jaime é o da esquerda!
 
Balbo Bolseiro disse:
Tá difícil saber Tulkas, mas eu já sei quem é. O cachorro em dúvida é o Rabito, disso eu tenho certeza, é mais fácil distingüir que o Palilo... quem está junto com o Rabito só pode ser o Jaime! O Jaime é o da esquerda!

Não véio...
Aquela pergunta quem tá fazendo é o Rabito, porque os dois são tão parecidos que ele não sabe quem é o Jaime verdadeiro... :roll:
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Tulkas!!!! O Comediante do fórum.

O Jaime é idêntico ao Knol!! hahahahah Carrossel era muito bom, era fissurado.

E o Cirilo em seu carrinho tosco!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo