• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

olha, eu acho que minha musica favorita não é nem do blind e sim do Tolkien Ensemble - There is an inn, a merry old inn.... é aquela que o frodo canta no Ponei Saltitante e tmb a Fall of Gil-Galad.

agora do blind acho que Nightfall, Lord of the Rings e In the Forest.
 
Tenho que concordar com meu grande amigo Aragorn, son of Arathorn; as músicas do Tolkien Ensemble são muito boas e as que os hobbits cantam são muito engraçadas. Lógico que também não pode faltar o Blind Guardian. The Bards Song(ambas), Nightfall, Lord of the Rings. Mas decidir entre uma só não dá; teria que pensar mto. :D
 
Tambem vou falar uma coisa.......
As melhores musicas inspiradas indiretamentes em Tolkien sao(NA MINHA OPINIAO):
-Lord of Thunder-Rhapsody
-Those the unlight-Marduk
-Emerald Sword-Rhapsody

E nao venham me dizer que essas musicas nao foram direta ou indiretamente inspiradas porque foram sim!!!!
Stay Heavy!!! ]
Se a imagem nao der deixa quieto!!!
 
Todas as músicas do tolkien ensemble é dos versos do livro? Tem mais cd's além do que foi lançado aqui (com o Cristopher Lee na capa)? :o?:
 
Realmente...THE BARD SONG-IN THE FOREST é uma das músicas q eu + amo... :grinlove: linda d++++ :mrgreen: "...tomorrow will take it away,far from home,noone will ever know our names...but the bards song will remain..." :grinlove: outra do Blind Guardian q eu amo(+ naum eh tolkien based)é a TO FRANCE,+ acho q sou a única q curte essa... :obiggraz:
 
Hmmmm, até o momento tenho 2 em mente... Moondance e uma outra do Nightwish, fora algumas do Angel of Venice/Carol Tatum que são musicas medievais muito boas támbém...
 
Minha musika favorita?? caramba.. issu eh taum mancada pq eu posso falar um cd.. mais naum uma musika... afinal todas as musikas desse cd são dimais!!!!!! Eh uma melhor q as outras!!
Ok, vcs jah sabem q cd eh.. eh o Nightfall In Middle Earth, do Blind Guardian.
Mas pedir para escolher uma musika dentre as contidas nesse cd dai eh mta macadaaaaaa!!!! :obiggraz: :obiggraz:
 
P/ mim eh Noldor, Blind Guardian...
mas eh muito dificil escoher, eu gosto muito de muitas outras músicas baseadas em Tolkien...
 
p/ mim a melhor eh in the forest do blind... dps vem nightfall do blind tb... e por ultimo the curse of feanor do blind tb =)

Blind Guardian RULEIA TUDOOOOW
 
simplesmente todas do blind relacionadas ao tolkien, tipow, o nightfall inteiro é de pira..... a in the foreste realmente, é muito loka......... eu comprei o cd ao vivo e ela ta mto boa, a the lord of the rings então!!! puts!!! nem tem como fala, ta perfeita!!!
O BLIND É A MELHOR BANDA QUE TEM!! HAHAHA :mrgreen: ............SÉRIO :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo