• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Alguem aqui jah havia falado sobre isso antes mas ninguem tinha dado a minima... :roll:

Acho que seria interessante variar os personagens, por cada um com uma habilidade própria, tipo Dark Cloud, onde cada personagem do grupo tem ataques e habilidades diferentes.
 
Tem um novo jogo que lançaram mult Player que os graficos estão arrebentando e traz o Link junto :mrgreen: *mas memoria a minha não lembro o nome do jogo* alguem lembra ou já jogou??
 
Não é só de Zelda não :disgusti: mas vale a pena pq podemos ver o Link em sua forma "adulta" os efeitos parecem incriveis :obiggraz: tenho que jogar!!!
 
tolkien_onering disse:
E é bom Kyo?

Ele é um multiplayer, mas não só de Zelda... :mrgreen:

Bom? O melhor jogo de luta 3D de todos os tempos eh suficiente pra vc? O primeiro Soul Calibur que foi lançado para Dreamcast ha um longo tempo atrás jah era mais que impressionante, esse que conta com técnologias bem melhores naum dah nem pra falar: Jogabilidade perfeita, os controles são faceis de aprender, sem tirar a complexidade necessária pra jogadores mais esperientes, e sem aquilo de quem esmurra mais o controle vence. Movimentação dos personagens extremamente bem feita, os efeitos especiais que tem são muito bem planejados. Além disso tem os gráficos muito bons que completam o jogo, além dos modos secretos muito bons, como o Edge Master.
 
Ah, sim eu começei a montar uma página de Zelda, mas ainda não coloquei os links... depois eu passo pra vocês...
 
Aposto três smilies como vai ter que ter algo sobre como pegar a triforce....Algum boato em teste.....Algo assim...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo