• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tudo sobre o DVD da Sociedade do Anel

O melhor Extra do DVD de SDA é:

  • "A Demanda do Anel" - Especial da Fox TV

    Votos: 0 0,0%
  • "Uma Passagem PAra a Terra-Média"- Especial do Sci-Fi Channel

    Votos: 0 0,0%
  • Trailers

    Votos: 0 0,0%
  • Spots de TV

    Votos: 0 0,0%
  • Clipe "May It Be" da Enya

    Votos: 0 0,0%
  • Prévia da Edição Especial do DVD

    Votos: 0 0,0%
  • Prévia e Bastidores de "As Duas Torres"

    Votos: 0 0,0%
  • Prévia do jogo "As Duas Torres" da EA

    Votos: 0 0,0%
  • Mini-documentários originais do lordoftherings.net

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.001
Meriadoc disse:
AAAAAAAA!!!!
Eu vi o maldito carro no cinema!!! eu não sou louco!!!!!!! :evil:

E eu todo crente la na casa do nemesis, com um monte de gente vendo o filme junto com a gente, aí fui tirar onda: "perae que vou mostar o caro pra vcs..."

Quando eu boto na cena do carro......cade? Fiquei com cara de tacho lá procurando o maldito....
Hueuehuehe isso foi cômico :mrgreen:
A gente também se enrolou na parte dos Elfos travecos de Lothlórien e do "You can not pass!!"
Eu ri muito nesse dia :lol:
Ristow disse:
Até que uma vez eu coloquei uma foto maior, com qualidade de DVD, que finalmente mosrtrava o carro. Porém, este era apenas um pontinho branco, lá no fundo do fundo. Lembro que alguém comentou isso: "Esse pontinho branco é o carro? Po, impossível!", aí o outro respondeu: "Claro, você queria o que? Uma caminhão ocupando a metade da tela?" (nossa, tô rescrevendo o tópico aqui).
Dá pra vc postar de novo a foto??
Agora eu não paro até ver esse maldito carro :evil:
 
Meu Eru, o DVD é perfeito! Até agora eu estou em estado de choque!
O menu é maravilhoso, a caixa é perfeita, tudo é lindo maravilhoso fantástico! :wink:
Será que foi só eu que ganhei 4 fotos oficias do filme? E um mapa da Terra-Média? Estranho ninguém ter comentado isso. Na Blockbuster, os 4 primeiros sortudos que compraram o DVD ganharam tudo isso que eu acabei de comentar... Eu ganhei, EU GANHEI! YES! :P
Sobre a votação, eu fui a única a votar na Prévia da Edição Especial do DVD... Aqueles elfos indo pros Portos Cinzentos é de matar qualquer um! Eu preciso desse DVD, eu quero ele pra mim agora!
Hahaha, vc viram a dublagem do Aragorn? Parece a dublagem do Arnold Schwarzenegger...
 
q maldito carro eh esse???em q cena aparece???

Para tdos q não tem o DVD ainda....
EU TENHO E EH MARAVILHOSO...
os especiais são otimos
os erros d legenda e o do carro[q eu não vi]foram consertados e vcs podem ficar vendo quanto quiserem
 
hum...... os loucos que viram o carro agora tão boiando.... pois no DVD dá pra ver claramente que era apenas fumaça..... heheheheh


Tou zuando gente..... mas nunca teve carro..... hehehe
 
_NeMeSiS_ disse:
Ristow disse:
Até que uma vez eu coloquei uma foto maior, com qualidade de DVD, que finalmente mosrtrava o carro. Porém, este era apenas um pontinho branco, lá no fundo do fundo. Lembro que alguém comentou isso: "Esse pontinho branco é o carro? Po, impossível!", aí o outro respondeu: "Claro, você queria o que? Uma caminhão ocupando a metade da tela?" (nossa, tô rescrevendo o tópico aqui).
Dá pra vc postar de novo a foto??
Agora eu não paro até ver esse maldito carro :evil:
Não to conseguindo capturar a imagem, foi mal... :cry:

Dirhil disse:
hum...... os loucos que viram o carro agora tão boiando.... pois no DVD dá pra ver claramente que era apenas fumaça..... heheheheh
Oras!! Mas eu expliquei isso na primeira página... O carro não aparece porque eles o retiraram. Sacou? Eu tinha percebido isso, depois eu vi uma matéria que falava exatamente a mesma coisa (não lembro onde, mas ou foi no Joblo, ou na IGN ou no Ain It Cool). Depois me falaram que o Peter Jackson falou sobre isso numa entrevista, falando que o carro foi realmente retirado da versão em DVD. Infelizmente não vi essa entrevista, então não posso te dar 100% de certeza.

Dirhil disse:
Tou zuando gente.....
Putz, agora que vi isso que você escreveu! :? Bah, não vou apagar a mensagem acima não, escrevi muito pra fazer isso. 8) De qualquer jeito, fica aí a explicação para quem ainda não sabe. :D


Dirhil disse:
mas nunca teve carro..... hehehe
TINHA SIM!!! :evil:
 
Maeglin_Thingol disse:
q maldito carro eh esse???em q cena aparece???

Para tdos q não tem o DVD ainda....
EU TENHO E EH MARAVILHOSO...
os especiais são otimos
os erros d legenda e o do carro[q eu não vi]foram consertados e vcs podem ficar vendo quanto quiserem

Sem graça... eu sou uma dessas pessoas :cry:
 
Sineta Fossador disse:
Meu Eru, o DVD é perfeito! Até agora eu estou em estado de choque!
O menu é maravilhoso, a caixa é perfeita, tudo é lindo maravilhoso fantástico! :wink:
Será que foi só eu que ganhei 4 fotos oficias do filme? E um mapa da Terra-Média? Estranho ninguém ter comentado isso. Na Blockbuster, os 4 primeiros sortudos que compraram o DVD ganharam tudo isso que eu acabei de comentar... Eu ganhei, EU GANHEI! YES! :P
Sobre a votação, eu fui a única a votar na Prévia da Edição Especial do DVD... Aqueles elfos indo pros Portos Cinzentos é de matar qualquer um! Eu preciso desse DVD, eu quero ele pra mim agora!
Hahaha, vc viram a dublagem do Aragorn? Parece a dublagem do Arnold Schwarzenegger...
De fato!!! Eu tb ganhei as fotos e o mapa!!! PERFEITO!!! O SdA foi o meu primeiro dvd q comprei pq dois dias depois que eu comprei o dvd do filme que eu fui comprar o aparelho de DVD!!! Ter DVD é baum demaiss!!!
Eu só tive dois grilos com o DVD: O q é aquelas tarjas horríveis que tampam o filme inteiro?? Esse negócio de widwscreen é podi! E o meu Dvd tava travando td hora, o problema tava no cd e isso tá acontecendo com muitas pessoas q compraram...
 
Não sei como está no dvd, mas edição em VHS há um erro, grotesco, em Valfenda, Gandalf diz claramente o seguinte "..Saruman está cruzando orcs com GNOMOS..." como pode ser se não há gnomos na TM. Aliás a dublagem é simplesmente horrível, as vozes nada tem haver, e o pior é que os dibladores não tem nenhuma disposição para dublar, parecem que todos estão como sono, emcenas de ação, eles falam com uma calma assombrosa...
 
Reeeeeeeeeeessucitando.... :obiggraz:


Eu gostei DEMAIS dos Spots de TV :grinlove: Achei fantásticos! Coloquei várias e várias vezes seguidas! :D
 
O que eu mais gostei foi da Prévia da edição estendida... :grinlove:

Pena que os cegos da New Line não perceberam o mercado aqui. Idiotas. :disgusti:
 
Votei no especial da Sci-Fi..

tava revendo ezsse DVD ontem, como aquecimento pro de ADT(que vi hoje)...


Aliás, atrasadíssimo na discussão. No DVD não tem o carro, mas eu tenho uma versão do filme que tem. E vi várias vezes no cinema...(fui 19 vezes no cinema ver SdA, e desde a 8ª vez eu achei o carro)
 
Existe os analfabetos, crianças, deficientes visuais, ou até mesmo alguém que não esteja afim de ler legendas, que não são pessoas necessariamente babacas.
 
E Também tem os curiosos,q gostariam apenas de rir um pouco ouvindo as vozes toscas....

O Q eu mais gostei?Putz,so gostie da previa,o resto oi Mto igual....
 
Eu ainda não vi o DVD, mas vou alugar...
Acho que seria a prévia dos bastidores do filme "As Duas Torres".
 
O melhor extras é o especial sobre a edição especial....cada vez que eu assisto em dá um ataque de raiva...saio chutando quem tiver na frente...

Nào sei qual é o prazer que a Warner sente em incluir uma prévia do dvd dos sonhos de todos nós e não lançá-lo no Brasil....vai ver a Warner é adepta da tortura mental....além de ser fria e calculista!!!
 
A DUBLAGEM TAVA TERRIVEL MERMO, E ESSE TAL CARRO EU JÁ VI EM ALGUMA LISTA DE ERROS DO FIME. ELE EXISTE SIM NINGUÉM TÁ LOKO!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo