• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Não sei como você quer Two Players... um controla o Link e outro a Navi? 8-) :lol:
Pra fazer um Two Players de Zelda é só jogar Super Smash Bros...
 
Ah, poderia colocar uma versão da história do jogo para 1 Player e a versão multiplayer para 2 ou mais...
 
Acho que nem ia ficar bom... a versão multiplayer de Zelda teria que ser algo como versus... senão não teria quem movimentar... Zelda foi feito pra ser single player...
 
tolkien_onering disse:
Acho que nem ia ficar bom... a versão multiplayer de Zelda teria que ser algo como versus... senão não teria quem movimentar... Zelda foi feito pra ser single player...

Concordo c/ vc não me vejo jogando zelda c/ outra pessoa jogando tb me parece esquisito :o?: multplayer de Zelda p/ mim só serve no SSB :mrgreen:
 
Acho que pra multyplayer realmente naum teria como, mas se tivessemos a oportunidade de usar outros personagens além do Link seria bom pra variar.
 
Aventus Magister disse:
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
eh... :|
intum,algeum aki ja conseguiu terminar ages e seasons com todos os anéis?
Eu já terminei ambos, mas não salvei o segundo (que no meu caso foi o Ages) por que ainda não consegui todos os anéis .... eu ainda vou conseguir :P ....


Você conseguiu ?
que nada...tenho muitos :D !!!mas todos naum... :(


entrando no assunto de vcs...acho que pra um zelda multiplayer ficasse realmente bom ,a coisa teria que ser muito bem pensada viu...mas nem prescisa disso,ta muito bom do jeito que ta,pelo menos é o que eu acho
 
Dá pra fazer um Zelda multi-jogadores. Dá sim. E poderiam até fazer.
Sei lá, dentro de um próximo jogo, uma 'mini-campanha' para dois jogadores, ou um mudo de luta, um contra o outro. É claro que não é o 'espírito Zelda de ser', mas... inovações são sempre bem-vindas! :mrgreen:
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
entrando no assunto de vcs...acho que pra um zelda multiplayer ficasse realmente bom ,a coisa teria que ser muito bem pensada viu...mas nem prescisa disso,ta muito bom do jeito que ta,pelo menos é o que eu acho


Muito bem pensado mesmo... imagine se fizessem o Ocarina of Time com jogos em Multiplayer... ia demorar o dobro do tempo que demorou pra sair...
 
tolkien_onering disse:
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
entrando no assunto de vcs...acho que pra um zelda multiplayer ficasse realmente bom ,a coisa teria que ser muito bem pensada viu...mas nem prescisa disso,ta muito bom do jeito que ta,pelo menos é o que eu acho


Muito bem pensado mesmo... imagine se fizessem o Ocarina of Time com jogos em Multiplayer... ia demorar o dobro do tempo que demorou pra sair...

Acho que naum hein, porque a mecanica básica do jogo jah estaria montada, naum teria necessidade de fazer o jogo desde o começo soh pra por um modo multyplayer aih.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
entrando no assunto de vcs...acho que pra um zelda multiplayer ficasse realmente bom ,a coisa teria que ser muito bem pensada viu...mas nem prescisa disso,ta muito bom do jeito que ta,pelo menos é o que eu acho


Muito bem pensado mesmo... imagine se fizessem o Ocarina of Time com jogos em Multiplayer... ia demorar o dobro do tempo que demorou pra sair...

Acho que naum hein, porque a mecanica básica do jogo jah estaria montada, naum teria necessidade de fazer o jogo desde o começo soh pra por um modo multyplayer aih.

Se fosse fazer algo como o Finrod falou, acho que demoraria mais... :wink:

Finrod disse:
Ah, poderia colocar uma versão da história do jogo para 1 Player e a versão multiplayer para 2 ou mais...
 
Mas fazer duas historias diferentes pro mesmo jogo tambem naum dah... sairia mais em conta fazer dois jogos desse jeito.
 
Ja pensaram numa corrida?

Link na Epona
Goron link rolando
Deku Link Voando em uma flor
e Zora Link nadando....

Cada um pra correr tinha q fazer algo...seria mto oda....
Ex:Zora Link teria q ficar apertando em sequencia "A,B,A,B" Enquanto Goron link teria q dedilha o z e o dek link tendo q controlar nos c...
 
Psycho Leir disse:
Ja pensaram numa corrida?

Link na Epona
Goron link rolando
Deku Link Voando em uma flor
e Zora Link nadando....

Cada um pra correr tinha q fazer algo...seria mto oda....
Ex:Zora Link teria q ficar apertando em sequencia "A,B,A,B" Enquanto Goron link teria q dedilha o z e o dek link tendo q controlar nos c...

O player 1 seria o Link na Epona, e o resto seria computador, etc.

:lol:
 
Se fosse assim, poderia ser feito um jogo de 'esportes' para se jogar um contra o outro, indo desde corrida até tiro ao alvo (Arco-e-flecha, semente de Deku, 'bumerangue' do Zora e... bomba(?) do Goron?), pesca e coisas do gênero!
:lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo