• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Fotos de Encontros

Nossa ficaram ótimas!!! Agora falta a festa da Donamira :D

Eu nem tinha visto a dos encontros de Americana :tsc:
 
e por acaso, nós de Porto Alegre podemos mandar fotos de nossos encontros para vcs colocarem no site? ahhh diz que sim vai... =)
 
Ah, aquelas minhas tosquinhas do EIRPG e do churras no Ka Bral poderiam entrar lá, né? São escaneadas, ficaram meio grandes... Será que dá pra aproveitá-las? Eu gostei muito delas, hehehehe :oops:
 
Curunír disse:
Ah, aquelas minhas tosquinhas do EIRPG e do churras no Ka Bral poderiam entrar lá, né? São escaneadas, ficaram meio grandes... Será que dá pra aproveitá-las? Eu gostei muito delas, hehehehe :oops:
Vc já colocou online? Se colocou fica mais fácil.... eu estou colocando na Loth tudo que já está online espalhado em sites pessoais.

Se não é só enviar para a gente =)

Beren. disse:
e por acaso, nós de Porto Alegre podemos mandar fotos de nossos encontros para vcs colocarem no site? ahhh diz que sim vai... =)
Óbvio!!!!
 
As fotos na Lothlórien tão show!

Pena que algumas tem de ser censuradas! (eu dispenso as bundas, pq são do sujo, gabil e dirhil) :lol:
 
Dirhil disse:
Vc já colocou online? Se colocou fica mais fácil.... eu estou colocando na Loth tudo que já está online espalhado em sites pessoais.

Se não é só enviar para a gente =)

Isso, enviem pra eles. Agora tá mais fácil pra eles publicarem mais fotos. :D
 
Gildor disse:
Dirhil disse:
Vc já colocou online? Se colocou fica mais fácil.... eu estou colocando na Loth tudo que já está online espalhado em sites pessoais.

Se não é só enviar para a gente =)

Isso, enviem pra eles. Agora tá mais fácil pra eles publicarem mais fotos. :D

:beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo