Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Urd disse:Gostaram das minhas fotos né???
Eu tinha colocado a foto ativa???Gildor disse:Só pra avisar, duas bundas que estavam por lá (Dirhil's Party) foram censuradas
Vc já colocou online? Se colocou fica mais fácil.... eu estou colocando na Loth tudo que já está online espalhado em sites pessoais.Curunír disse:Ah, aquelas minhas tosquinhas do EIRPG e do churras no Ka Bral poderiam entrar lá, né? São escaneadas, ficaram meio grandes... Será que dá pra aproveitá-las? Eu gostei muito delas, hehehehe![]()
Óbvio!!!!Beren. disse:e por acaso, nós de Porto Alegre podemos mandar fotos de nossos encontros para vcs colocarem no site? ahhh diz que sim vai... =)
Gildor disse:Só pra avisar, duas bundas que estavam por lá (Dirhil's Party) foram censuradas.![]()
Eru disse:Gildor disse:Só pra avisar, duas bundas que estavam por lá (Dirhil's Party) foram censuradas.![]()
Deixa eu adivinhar...
Sujo e Gabil?![]()
Dirhil disse:Vc já colocou online? Se colocou fica mais fácil.... eu estou colocando na Loth tudo que já está online espalhado em sites pessoais.
Se não é só enviar para a gente =)
Gildor disse:Isso, enviem pra eles. Agora tá mais fácil pra eles publicarem mais fotos.![]()
Gildor disse:Dirhil disse:Vc já colocou online? Se colocou fica mais fácil.... eu estou colocando na Loth tudo que já está online espalhado em sites pessoais.
Se não é só enviar para a gente =)
Isso, enviem pra eles. Agora tá mais fácil pra eles publicarem mais fotos.![]()