1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Fotos de Encontros

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Dirhil, 7 Ago 2003.

1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Lothlórien à todo vapor com fotos de vários eventos!!!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Gostaram das minhas fotos né??? :mrpurple:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa ficaram ótimas!!! Agora falta a festa da Donamira :D

Eu nem tinha visto a dos encontros de Americana :tsc:

4. Gildor

Gildor Usuário

Só pra avisar, duas bundas que estavam por lá (Dirhil's Party) foram censuradas. :roll:

5. Dirhil

:grinlove:

Eu tinha colocado a foto ativa??? :think: .... Achei que não tivesse.... pois aquilo lá merece um retoque :eek: :lol:

6. Beren

Beren Wannabe Rider

e por acaso, nós de Porto Alegre podemos mandar fotos de nossos encontros para vcs colocarem no site? ahhh diz que sim vai... =)

7. TT1

TT1 Dilbert

8. Curunír

Curunír Usuário

Ah, aquelas minhas tosquinhas do EIRPG e do churras no Ka Bral poderiam entrar lá, né? São escaneadas, ficaram meio grandes... Será que dá pra aproveitá-las? Eu gostei muito delas, hehehehe :oops:

9. Dirhil

Vc já colocou online? Se colocou fica mais fácil.... eu estou colocando na Loth tudo que já está online espalhado em sites pessoais.

Se não é só enviar para a gente =)

Óbvio!!!!

10. Curunír

Curunír Usuário

Ah, ótimo, os links estão aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

No post do Eru... Eu scaneei na casa dele. Se puderem acrescentar em alguma coisa, fico feliz! :D

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Deixa eu adivinhar...

Sujo e Gabil? :mrgreen:

12. Dirhil

Duh..... sabichão :mrgreen:

13. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

As fotos na Lothlórien tão show!

Pena que algumas tem de ser censuradas! (eu dispenso as bundas, pq são do sujo, gabil e dirhil) :lol:

14. Gildor

Gildor Usuário

Isso, enviem pra eles. Agora tá mais fácil pra eles publicarem mais fotos. :D

15. TT1

TT1 Dilbert

:grinlove:

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

:beer:

Compartilhar