• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

E do desenho da Vovó vcs lembram ??

passava na TV educatica... ( um desenho que tinha uma vovó com um dirigível )... eu lembro que sempre tinha um cara que dizia :

Socorro vovó !!!


tooosssssssssssssco
 
Hahahaha! esse desenho era tosco mesmo!
Eu vi algumas vezes passando!
O estilo desse desenho me lebra muito o do Grump, O feiticeiro Trapalhão!
Com a diferença de q o grump era muito maneiro!

Da cultura o melhor desenho era Pingu!
 
ola,ola...to me esqueirando por aqui pq...noooooossa vcs me fazem chorar de emoção!!(exagerada a menina não?) a-do-rei as queridas lembranças apesar de infelizmente não partilhar todas, acho q em parte por causa desse tal de forghetor.....bem ateh hj sou uma viciada em desenhos..adoro demais!!!mas os antigos,pq q hj em dia a maioria eh porcaria..(rimou!!q feliz q eu sou neh?)...bem, castelo ra-tim-bum eh básico demais....eo próprio ra-tim-bum??q viagem era aquele!!!!eu adorava o enigma da esfinge eo memorável "senta, q lah vem a história",sem dizer q seeeempre quis fazer uma daquelas engenhocas da abertura....pingu!!!o q dizer de pingu?fofíssimo, e eu adorava a buzinada dele....ai ta, vou guardar um pouco para um próximo...bem espero q eu possa ajudar em alguma coisa remexendo no não tão fundo baú da minha memória...xauzinho....
 
Bem Vinda Yavie!
Nossa, é mesmo, o enigma da esfinge, tinha esquecido! Eu tinha um pouco de medo dessa esfinge quando era pequeno! É q quantes de ver ela ja tinham me contado a historia da esfinge e eu achava q se eu naoa certasse o desafio ela ia vir me devorar! hehehe!
Uma das cosias q matou minha votnade de fazer algo parecido com a abertura do Ratimbum era quele joguinho "the incrible machine", era muito igual e divertido o jogo!
 
Digo_s disse:
Uma das cosias q matou minha votnade de fazer algo parecido com a abertura do Ratimbum era quele joguinho "the incrible machine", era muito igual e divertido o jogo!

Nossa Digo_s... eu tinha este joguinho... adorava... se eu procurar bem aqui ainda devo ter... ele é muito bom mesmo!!
 
Camila Telcontar disse:
Nossa Digo_s... eu tinha este joguinho... adorava... se eu procurar bem aqui ainda devo ter... ele é muito bom mesmo!!
Eu ainda tenho esse joguinho camila, só nao sei se ainda roda no windows XP!
Tb saiu uma segunda versão q é muito, mas muito legal mesmo! Os graficos melhorados, desafios mais cabeças! Dava pra jogar de duas pessoas! Montar fazer com objetivo e tudo! Ficou realemnte legal o jogo! Eles bem q podiam fazer o 3! Podia ser em 3D, ia ser iradão!
 
Bem gente parece que ninguem lembrou da musiquinha de honey honey ou favos de mal.

Vou tentar reavivar a memoria de vcs com duas fotinhos do desenho

manga_original.jpg


ainda tem essa aqui

Honey.jpg


bem na mesma página existem ainda:

A princesa e o cavaleiro!!!!!!!!!!!!!!!!

Cabdy Candy (que não é a honey honey)

Angel a menina das flores


http://www.lelablue.hpg.ig.com.br/Shoujo/index_int_3.html

os classicos de 70 e 80 estao no link

http://www.lelablue.hpg.ig.com.br/Shoujo/Anos_80.htm
 
Eu posso te mandar o arquivo, Legolas.
Me manda uma mp dizendo o teu e-mail que eu te disponibilizo o Vc se Lembra o mais rapido possivel. :D
 
Legolus, eu tenho o topico do "Vc se lembra?" só q em html, o da primeira pagina esta em Txt. Esse em html foi o Manus q gravou, esta muito mais facil de ler por ele, com a cara do forum antigo, se quiser te envio! Por icq é mais facil, mas se preferir pro e-mail me manda o e-mail por mp!
 
Digus disse:
Legolus, eu tenho o topico do "Vc se lembra?" só q em html, o da primeira pagina esta em Txt. Esse em html foi o Manus q gravou, esta muito mais facil de ler por ele, com a cara do forum antigo, se quiser te envio! Por icq é mais facil, mas se preferir pro e-mail me manda o e-mail por mp!

opa! me passe por favor! e seria bom se vc pudesse colocar ele à disposiçao do pessoal do Conselho, q q vc acha? se vc mandar ele pra mim, eu posso hospedar ele e por o link aqui...

e obrigado por me mandar o txt Niniena! mesmo se o Digus me mandar o html, c jah me fez um favorzão! valeuz!
 
Já mandei o topico pra vc Legolus!

Ai, se mais alguem qusier me avisa q eu mando por e-mail ou por icq!
Deposi vou ver se hospedo em algum lugar pra ficar mais facil de vcs verem direto!
 
eu tb tava querendo!!!!vc vai disponibilizar mesmo digus???? pq ai eu espero....senão ia ser ótimo se vc pudesse me mandar....

..meninas alguém aqui teve um daqueles tênis q tinha uma abelhinha(acho q tinha em chinelo e sandalhinha tb) e as asinhas dela eram de uma material q recebendo luz brilhava no escuro??eu a-do-ra-va meu tênis da abelhinha....fiquei tão feliz qdo ganhei....eu soh dormia olhando para as asinhas brilhando no escuro.....tb teve aquela moda dos tênis piscantes q qdo vc pisava acendia....q engraçado era aquilo!!!!
 
Ae gente isso aqui ta ficando meio paradão vamos agitar um pouco as coisas.

Desafio Olifantastico de 2 dias. Amanha as 10 horas da noite sai resposta.

Gostoaria que os olifantasticos de plantão tentassem lembrar de um desenho chamado Quákula.

Aguardo informações com um link novo pra vcs ao fim do desafio
 
Quákula? Não era aquele pato vampiro? Um daqueles "sub-desenhos" que passavam junto com outro que seria o "principal" (tipo os Amigos da Justiça que passa dentro do Laboratório de Dexter)...? Só não lembro qual era o principal desse... Ou era o Droopy ou o Super Mouse...

Era legal, eu gostava! :)
 
Bom gente, o Vc se lembra esta de volta no ar!
Embora não de pra postar nele da pra todo mundo ler na net mesmo e em formato do forum antigo!
Eu postei o link em outro topico por rasões promocionais aqui do CdN!
O link para o outro topico é: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=2714

Bom, esse topico vai continuar existiando, porem não tem mais sentido ficar fixo!
é isso ai!
 
Leo disse:
Gostoaria que os olifantasticos de plantão tentassem lembrar de um desenho chamado Quákula.

Bem, acho q só lembro o básico. Quakula era um pato-vampiro, seu caixão era um ovo. Ele saía à noite e tentava morder um cara (sempre o mesmo cara), q vivia fazendo umas armadilhas contra ele. Quakula sempre se ferrava e o episódio sempre acabava com ele voltando para sua cripta, ao amanhecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo