• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Ristow disse:
tolkien_onering disse:
Puts... mas você não zerou com tudo, né?
Não terminei todos os side quests, mas pódeixá que ainda chego lá :mrgreen:

E o Ganon... tem os mesmos poderes de antes?
Antes de enfrentar Ganon, tem uma sequência de inimigos. Esses inimigos usam vários poderes que Ganondorf usou em Ocarina Of Time (por exemplo, aquele lance de você ter que rebater a magia que ele solta até um dos dois ser atingido). Mas quando você enfrenta ele de fato, é uma coisa completamente diferente. Ele luta corpo a corpo, com duas enormes espadas em cada mão, e ainda voa.

Enquanto você tenta mata-lo, Zelda tenta te ajudar com um arco e flecha que ela tá segurando. Particulamente, eu achei bem mais dificil que o chefão de Ocarina Of Time. E acredite, algo em Wind Waker ser mais dificil que em qualquer outro jogo de Zelda é realmente raro.


Ainda bem... por que o Ganon do Ocarina of Time era moleza... ou melhor... ridículo...
E adianta a Zelda atirar com arco e flecha?
 
Só no comecinho que ela consegue acertar o Ganon. Depois a vadia capa mais que cego jogando dardo. Sóóóóó depois que ela resolve tomar uma providência a lançar uns raiozinhos pra você rebater com o escudo e consecutivamente acertar no Ganon, que não para de correr atrás de você.
 
Ristow disse:
Só no comecinho que ela consegue acertar o Ganon. Depois a vadia capa mais que cego jogando dardo. Sóóóóó depois que ela resolve tomar uma providência a lançar uns raiozinhos pra você rebater com o escudo e consecutivamente acertar no Ganon, que não para de correr atrás de você.



Pelo menos ela te ajuda... no Ocarina ela nem pra tirar a espada do chão e jogar pra você... só no final que ela paraliza o Ganon... mas ela gasta energia a toa... dava pra paralizar com Deku Nut... :mrgreen:
 
Chato por chato era a majora pra matar...com aquelas 3formas e sua munição acabando...isso era muito chato...mas depois do omini link tudo ficou facil!
 
Eu tb nao resisti e zerei o jogo. A minha idéia era so chegar a isso qd ja tivesse feito tudo, mas...

A batalha final é uma das mais legais da serie, principalmente pq dessa vez a princesa te ajuda.

Interessante é q o jogo cria um novo arquivo pra vc começar tudo de novo...até agora a unica diferenca q eu notei foram as roupas do Link e da irmã dele. Alias isso é muito engraçado...na primeira vez q vc joga a Avó do Link dá a roupa verde pra ele (a que simboliza o heroi do Tempo).. só que da segunda vez vc nao recebe uma roupa nova...ela estica o braço e entrega uma roupa que "só os honestos podem ver"... eheheh... resultado, o Link parte para o jogo com o pijama do início. Muito bem sacado.. :)

Wind Waker só peca por ser fácil demais, nunca zerei um jogo da série tao rapido...e isso é uma pena. Eu tinha 4 garrafas cheias de poçao para magia ou vida e nao precisei usar nennhuma contra o Ganon.
 
vixi !!!!
nego já zerou?

eu to ainda procurando os pedaços da Triforce e sem saco nenhum d ficar fazendo akele puzzle da casa q eu ganhei (odeio esse joguinho d ficá tentando montar o quadro puxando pecinhas pra lá e pra cá e xegando a lugar nenhum... :x ).....

bem.....hj, talvez, eu consiga avançar mais alguma coisa.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
eu to ainda procurando os pedaços da Triforce e sem saco nenhum d ficar fazendo akele puzzle da casa q eu ganhei (odeio esse joguinho d ficá tentando montar o quadro puxando pecinhas pra lá e pra cá e xegando a lugar nenhum... :x ).....
Se eu fosse você nem me estressaria com esse jogo. O prêmio é só Rupeers, coisa que você consegue em qualquer lugar. :roll:
 
Ristow disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
eu to ainda procurando os pedaços da Triforce e sem saco nenhum d ficar fazendo akele puzzle da casa q eu ganhei (odeio esse joguinho d ficá tentando montar o quadro puxando pecinhas pra lá e pra cá e xegando a lugar nenhum... :x ).....
Se eu fosse você nem me estressaria com esse jogo. O prêmio é só Rupeers, coisa que você consegue em qualquer lugar. :roll:

Mas em zelda naum pode estressar...tem q jogar com gosto cada parte q vale a pena...se eu tivesse aki pra jogar... :osigh:
 
Ristow disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
eu to ainda procurando os pedaços da Triforce e sem saco nenhum d ficar fazendo akele puzzle da casa q eu ganhei (odeio esse joguinho d ficá tentando montar o quadro puxando pecinhas pra lá e pra cá e xegando a lugar nenhum... :x ).....
Se eu fosse você nem me estressaria com esse jogo. O prêmio é só Rupeers, coisa que você consegue em qualquer lugar. :roll:

é.....depois d MTO tempo, o geniozinho aki descobriu um troço no teto.... :obiggraz:
agora eu já to quase terminando.....to já nakela torre do Ganon e talz....
só q eu empakei de novo nakele carinha pretu.....aff.....


Lestat disse:
Mas em zelda naum pode estressar...tem q jogar com gosto cada parte q vale a pena...se eu tivesse aki pra jogar... :osigh:

ahhh....
mas o q eu to falando é d um puzzle q naum deveria estar em Zelda.....
vc sabe akele puzzle q tem um quadro pra vc montar? um q vc tem q ficar puxando as peças d um lado pro otro até encaixar tudo?
entaum.....
esse aí stressa.... :mrgreen:
 
Mas tipo, eh que nem aqueles puzzles que tinham no templo da floresta do Ocarina ou eh diferente, com mais quadrados?
 
Kyo disse:
Mas tipo, eh que nem aqueles puzzles que tinham no templo da floresta do Ocarina ou eh diferente, com mais quadrados?
tinha isso em Ocarina?
nuss...faz tanto tempo assim q eu joguei Ocarina? :obiggraz:


mas tipo.....
axo q o quadro é 4X4 ou 5X5.....
naum é mto grande.....
mas a minha paciencia naum aguentaria nem 3X3..... :mrgreen:
 
Tipo, tinha uns puzzles no templo da floresta onde vc tinha que montar um quadrado 2x2 com a kra de um inimigo em determinado tempo pra ele aparecer e vc poder prosseguir... eh mais ou menos assim no Wind Waker ou naum?
 
Kyo disse:
Tipo, tinha uns puzzles no templo da floresta onde vc tinha que montar um quadrado 2x2 com a kra de um inimigo em determinado tempo pra ele aparecer e vc poder prosseguir... eh mais ou menos assim no Wind Waker ou naum?


Era um quadrado 2X2, mas com 5 peças... uma era errada... tinha o retrato da Poe Sister Amy... uma fantasma verde... se no limite de 60 segundos você não montasse o puzzle ele se reembaralhava e começava de novo...
 
porra! hehehehhe eu tow Lokão pra jogar o wind waker
tah todo mundo me dizendo que é uma das coisas + perfeitas jah criadas
ehehhehe c for melhor que o Ocarina of Time jah será o suficiente pra eu ficar assim 8O 8O :mrgreen: :twisted:
 
tor disse:
Era um quadrado 2X2, mas com 5 peças... uma era errada... tinha o retrato da Poe Sister Amy... uma fantasma verde... se no limite de 60 segundos você não montasse o puzzle ele se reembaralhava e começava de novo...
E, sempre que não dava tempo, davam mais 10 segundos, deixando cada vez mais fácil!


Eu também quero muito jogar o Wind Waker, mas queria MESMO é a versão mais difícil de Ocarina! Um desafio, num jogo como aqueles... nossa! :grinlove:
 
Master Quest na cabeça entao..eu ja morri 3 vezes só na Deku Tree!!! Q coisa nao?

Uma Master Quest do Wind Waker seria perfeito!!!!!
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Tipo, tinha uns puzzles no templo da floresta onde vc tinha que montar um quadrado 2x2 com a kra de um inimigo em determinado tempo pra ele aparecer e vc poder prosseguir... eh mais ou menos assim no Wind Waker ou naum?


Era um quadrado 2X2, mas com 5 peças... uma era errada... tinha o retrato da Poe Sister Amy... uma fantasma verde... se no limite de 60 segundos você não montasse o puzzle ele se reembaralhava e começava de novo...

Eu leeeembro....era chatão...é realmente achei algo chato em zelda...hehe
 
po, eu ate consegui isso rapido....
tipo eu tentei umas 2 vezes so e consegui...
chato mesmo eh qualquer coisa relacionada a nadar! Arghhhh..... :disgusti:
 
Eu leeeembro....era chatão...é realmente achei algo chato em zelda...hehe


kra! eu num achava issu chato! ehehehe
eu NUNCA achei nda chato no Ocarina of Time
akele zelda era perfeito
ehehhehe e dizem que o Wind Waker é +! por issu tow lokão pra jogar! :mrgreen:
 
Kanawati disse:
Master Quest na cabeça entao..eu ja morri 3 vezes só na Deku Tree!!! Q coisa nao?

Uma Master Quest do Wind Waker seria perfeito!!!!!
8O 8O 8O
Três vezes na DEKU TREE?

EU PRECISO DESSE JOGO!!! :babar:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo