• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aberturas e encerramentos - Youtube

Eu comecei assistir ontem este anime e estou gostando muito.
Inclusive da abertura, achei muito legal a música :joy:

Então é um japonês cantando, vou prestar atenção melhor na próxima...
para ver se noto o frist e whatever..

Dá pra perceber bem pelo sotaque do cantor.
Berserk é um anime muito bom, assisti tem pouco tempo, e tô lendo o mangá que é melhor ainda!
Até pq o anime só pega uma parte da história, e o mangá ainda tá sendo publicado no japão.
 
Dá pra perceber bem pelo sotaque do cantor.
Berserk é um anime muito bom, assisti tem pouco tempo, e tô lendo o mangá que é melhor ainda!
Até pq o anime só pega uma parte da história, e o mangá ainda tá sendo publicado no japão.

É, eu estava assistindo e pensando, puxa uma história bacana e tem pouco episódios.
Então é legal saber que existe o mangá, se está sendo publicado no Japão ainda ele tem umas 100 edições ??
 
Artanis Léralondë disse:
Então é legal saber que existe o mangá, se está sendo publicado no Japão ainda ele tem umas 100 edições ??
Atualmente está no capítulo 212.

Isso pelos números de capítulos traduzidos, só não sei se traduziram até o último que saiu no Japão.
 
Abertura de Mobile Suit Gundam


Abertura original do primeiro Gundam, de 1979. Provavelmente a melhor série da franquia até hoje.

E aqui a versão do Animetal para a mesma abertura


e que é muito boa. =] A música original, "Tobe! Gandamu", tem três estrofes e na abertura original são cantadas a 1ª e a 3ª, enquanto que na versão do Animetal são cantadas a 1ª e 2ª estrofes.
 
Última edição por um moderador:
Dificilmente uma versão do Animetal de temas de animês antigos combina quando colocada com a abertura ou encerramento original. Coloquei aí só para verem como ficou a música em comparação com a original, e não com a animação em si. =]
 
Essa é uma das minhas aberturas favoritas:

Abertura de Black Lagoon. o nome é Red Fraction, cantada pela artista Mell.

Nem acredito que ninguem tinha posto até agora....
 
Última edição por um moderador:
Foi mal pelo dobble post, mas esse não tem ligação com o outro ...


A abertura de Blood Trinity é muito legal, e coerente ao animê:

 
Última edição por um moderador:
Abertura de NHK ni youkoso, ou, Welcome to NHK.
Pessoalmente, Gosto da abertura, mas nada de muito especial.

________________________________________________________________________

Abertura de Nodame Cantabile.
Eu ADORO essa abertura, e também o animê. Na realidade, achei o último episódio muito comovente, e olha que não gosto de romaces, mas esse realmente é recomendavel. Uma pena que seja pouco conhecido. Alguém aqui já viu?

____________________________________________________________________________________

Abertura de Baccano!.
Essa abertura é muito boa. Viciei na música, e antes que me desse conta, já ficava assobiando. A música diferente logo da um toque caracteristico a série, isso já me atraiu muito e devorei todos os episódios em 3 dias.


____________________________________________________________________________________

Abertura de Trigun.
Alguém não gosta desta abertura?!

________________________________________________________________________________

Abertura de Sakigake!! Cromartie Koukou. Ou, Cromartie High School.
Esse anime é exelente, e infelizmente, pouco conhecido(criei um tópico sobre ele e ninguém respondeu...). Para quem gosta de comédia, ou até pra quem não gosta, eu recomendo fortemente! Assistam! ASSISTAM! ASSISTAM!...Ainda estão aqui por que?



Então, isso é tudo por hoje pessoal. Novamente, se alguém já viu Nodame Caintable responda por favor.
 
Última edição por um moderador:
Nodame Cantabile é um dos melhores animês dos últimos tempos. Eu ia colocar a abertura aqui, mas tu chegou na frente. :g:

Abertura de Hokuto no Ken (Fist of the North Star), um dos animês mais violentos e bad ass até hoje. Exploding heads FTW! :metal:


A música é muito boa. =]

E olhem essa paródia da abertura, em "live-action":


Perfeita! :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Engraçada, a paródia. Ficou boa.

Fiquei chocado pois não tem tópico de Nodame Cantabile. Eu faria, mas tenho que fazer dever de casa agora(malditos, sempre me atrapalham!).
 
Última edição:
Semana passada fui ver uns vídeos de aberturas. Entre 2010 e 2014 olhei em torno de 350 aberturas (umas 3 horas pra ver). Então coloquei em dois grupos (um recente e outro mais antigo de antes de 2010). À medida que for lembrando vou adicionando:


Yokai Watch op 2


Detective Conan op 30


Mushishi Zoku Shou op 1


Bahamut op 1


Psycho Pass op 1


Kekkaishi end 3


Kekkaishi end 2


Bleach end 06


Bleach end 02


Aberturas e encerramentos mais antigos. Alguns são pela música outros pelo visual:

Crest of the Stars end


Chobits end 2


Read or Die Ova Op


Nadesico op


Fruits Basket


Ah Mini Goddess end


Boogiepop Phantom op


Tenchi Muyo op


Ghost Sweeper Mikami op


Maison Ikoku op 3


Mamotte Shugogetten op


Paradise Kiss op


Rahxephon


Basilisk op


Hack-Sign end


Marmalade Boy op


Kodocha op


Mermaid Forest op


Neoranga Op


Southern Cross


Mospeada op


Nightwalker op


Dna2 op:


Last Exile end




Op e End bizarros

Dokurochan op


Dokurochan end


Hare Nochi Guu op

 
Última edição:
Vou tirar o pó aqui e dar a minha contribuição!

01 - A abertura com uma das músicas mais "chiclete" que eu já ouvi.

02 - Outra que é muito chiclete, e só conheci através de uma batalha de músicas de abertura, vi o anime e não me arrependi!

03 - Outra que grudou e nunca mais saiu da cabeça!

04 - Essa já virou trilha sonora da vida!

05 - Absurdamente viciante!

06 - Aaaah!

07 - Foi essa abertura que me fez virar fã desse anime...

08 - Blue Exorcist!

09 - Blood C

10 - A melhor! Hahaha

______________
Me baseei nos animes que vi/estou vendo atualmente para fazer essa seleção, outra hora farei uma lista de encerramentos, são muitos! Hahahaha
 
Encerramentos!!

01 - Satsuriku no Tenshi/Angels of Death
O2 - Overlord III
03 - Overlord II
04 - Shingeki no Kyojin/Attack on Titan
05 - Shin Sekai Yori/From The New World
06 - Juni Taisen/Zodiac War
______
Bônus:
_____
Deixei Dragon Ball de fora propositalmente, outra hora faço uma lista apenas com os encerramentos desse anime!! :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo