• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aberturas e encerramentos - Youtube

Que... coisa... podre essa abertura de DBZ da "terrinha". :rofl:

Dá pra ver que não é só por aqui que detonam as músicas originais. :lol:

O interessante é descobrir quem fez escola, nós ou eles. :think:
 
Não, não era igual. Era montagem mesmo, com uma música ao estilo dessa do DB português.

"Cavaleiros do Zodíaco, lutadores com poder astral
Se o inimigo é demoníaco, sua luta é mortal"


Ou algo assim. :lol:
 
A abertura do CdZ da Manchete não é a mesma que passou no Cartoon? A do Cartoon é igual a do Japão.
Acho que não era não.

Achei no Youtube:




Depois teve uma nova abertura que eles usaram um casal cantando e a verdadeira abertura.
Mas essa abertura aí foi a que me marcou, já que era a do início da febre.
 
Última edição por um moderador:
Lembrei dessa abertura, era ruim mesmo. E eu aqui achando que não tinha como ficar pior que aquela de DBZ... :lol:
 
Depois teve uma nova abertura que eles usaram um casal cantando e a verdadeira abertura.

As imagens da segunda abertura eram as mesmas da original, mas eles não cantavam a "Pegasus Fantasy", e sim uma outra irritante.


"Pégasus, ajuda o teu cavaleeeeeeiro
Gelo, Dragão e os guerreirooooooooos
Cavaleiros do Zodíacoooooooooooooo"


Divertia, hehe.
 
Po.
Essa segunda que eu achava meio irritante.

Me amarrava na primeira abertura. Nunca esqueci a letra ultra complexa dela.
:g:

Quando começava a marchinha e eu ouvia "Os guardiões doooo universo" eu ficava em êxtase.
:lol:
 
Vou postar alguns tambem, ai vai:

Abertura de X 1999:

1º Abertura de Code Geass:

1º Encerramento de One Piece:

4º Encerramento de Kiba:

1º Abertura de Higurashi no naku koro ni:

2º Abertura de Slam Dunk:

2º Abertura de Shaman King:

Puts nem lembrava que as aberturas de CDZ não eram as originais na epoca da manchete XD.

Edit: ops coloquei errado a abertura do X 1999 xD agora arrumei
 
Última edição por um moderador:
Eu achava legal aquela abertura de DBZ hahaha.

Bom, eu gosto da 2ª abertura de Code Geass (apesar de ter algumas imagens repetidas da 1ª abertura).
 
Última edição por um moderador:
Eu gosto das 2, só não postei a 2º abertura por que contem muitos spoils...

Não sei se você percebeu enquanto assistia, mas a cada epi aparece uma ou outra coisa nova na abertura.^^
 
Eu não sei se era a cada novo episódio, mas eu via uma ou outra coisa nova as vezes sim.

Bom, quanto a spoiler em aberturas, acho que é meio normal não? Hehehe.
 
Se tiver muito spoiler, basta avisar "essa abertura contém muitos spoilers", não precisa nem por a tag.
 
Mas a tag de spoiler é aconselhada no caso de muitos vídeos, pra não carregar muito a página.
 
Moderação, taca spoilers em tudo senão começa a dar "biziu" em alguns vídeos. E cadê a valorização tupiniquim? Tem letras como a da abertura do Saint Seiya com o Edu Falaschi que me marcaram bem mais que a abertura Japonesa. Tudo bem que tem muitas aberturas quem ficam um lixo em português, mas tem algumas que ficam ótimas =p


Faaaaaaça Elevar!

Eu definitivamente acho as músicas mais "enérgicas" dos animes feitos quase exclusiva para o público masculino (a.k.a. animes de porrada) muito mais legais! Não curti a entrada de Ranma, Love Hina e afins, muito menos os animes lol.
 
Última edição por um moderador:
Nuss, ta dando bizu mesmo.

E eu ja acho a abertura de Love Hina uma das melhores (o anime também). A primeira de Ranma é muito boa também.

A abertura de Lucky Star é bem energética e dançante.

[youtube]VuxSuib5IwM[/youtube

E cadê a valorização tupiniquim? Tem letras como a da abertura do Saint Seiya com o Edu Falaschi que me marcaram bem mais que a abertura Japonesa.
Eu ja acho a versão japonesa infinitamente superior. O vocalista canta bem melhor que o Edu. A primeira vez que eu ouvi a abertura japonesa foi naquele flash do "chupei uma mina".

Até hoje a única abertura brasileira que eu ache que tenha ficado melhor que a japonesa é a primeira de Pokémon.
Mas tiveram várias que eu gostei como Ranma, Shurato, Yu Yu e algumas do Inuyasha.
 
Última edição:
E eu ja acho a abertura de Love Hina uma das melhores (o anime também). A primeira de Ranma é muito boa também.

É, então, eu vi que você gostava. Comentou há um bom tempo em alguns posts anteriores o caso da do Ranma. Enfim, gosto não se discute. Meu melhor amigo é fanático por Sailor Moon.

Um anime que eu assisti muito foi Super Campeões (Captin Tsubasa). Era modinha no meu colégio hehehe. Nas brincadeiras eu era o "Kojiro", porque soltava as bombas nos jogos de futebol =p

E, enfim, adoro a em português, que tem até umas batidas de samba e todo um toque regionalizado pro esporte que é o mais popular por aquil. Vou colocar a em português e a original:

Em português:

Original em japonês:

---

Agora, a brasileira!


Cara até hoje eu não entendo o que diz na música quando falta uns 42 segundos... "Cha lá, head chalá ("exalá") blablabla em seu coração". O que diabos é o "blablabla" que dizem ali? "Entrante em seu coração"? "Entrando em seu coração"?

Lol, sei lá... "vem trante" sei lá, velho.
 
Última edição por um moderador:
Cara até hoje eu não entendo o que diz na música quando falta uns 42 segundos... "Cha lá, head chalá ("exalá") blablabla em seu coração". O que diabos é o "blablabla" que dizem ali? "Entrante em seu coração"? "Entrando em seu coração"?

Lol, sei lá... "vem trante" sei lá, velho.

Esse "exalá" que o cara canta ficou bem feio! :lol:

Mas essa parte é assim:

"Chala Head Chala
Vibrante o meu coração sente emoção
E tem amor pra dar"

Edit:

É o mesmo cara que canta na abertura de DBZ.

Edit2: We Gotta Power

 
Última edição por um moderador:
A musiquinha em portugues de Ranma 1/2 é bem tosca:

Yapapa Yapapa foi você

que chegou, e brincou com o meu coração
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo