• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Bem gente, no periodo do fim do ano, as conexoes ficam mais dificeis.

Gostaria de aproveitar o momento para desejar a todos um excelente nata e um ano novo cheio de felicidade, paz, amor e eh claro muita nostalgia para todos vcs.

Esse joguinho não foi meu, mas traduz tudo que eu queria desejar a vcs:

Feliz Natal
 
Gogos, quem lembra deles?

Gogos, quem lembra deles?

Quem lembra do cabeçudo, mestre-cuca, esqueleto... nossa, eu era viciado em gogos, tá bom que não é tão antigo assim mas já uns 5 anos mais ou menos ou mais!

Cabeçudo sempre destruia no jogo lá.. ele era o melhor! heheh!
 
Já são meia-noite e meia do dia 25, e eu queria desajar a voces todos que frequentam o CdN, e aos meus irmãos Olifantásticos um Grande e Feliz Natal! E que em 2003 haj muita luz na vida de vcs, e que seus sonhos se realizem por completo! E foi muito bom estar com todos vocês durante esse ano, Obrigado por serem ótimos amigos e companheiros! :mrgreen:
 
Meus Irmãozinhos Olifantásticos .. pra vcs um FELIZ NATAL mais que especial... eu adoro vcs meus camaradas ! :mrgreen:
 
Essa é pra vocês!!!!! QUANTA nostalgia!!!!!!!!

minduim3f-8-fl_album4.jpeg
 
Uhauhauhuahua !!!!! :lol: :lol: :lol:

Olha a cara do Cirilo !!!!!! e Olha a Laura lá no fundo !!! Repara que o carrinho tá até rebaixado na parte traseira...

Essa cena aí é bem no final da novela... quando o pai dele ganha na loteria.

Mandou bem Orion !!! :mrgreen:
 
caracaaa... eu assisti essa novela!!
-"eu só quis dizer"
hahaha
esse é o bordão de um monte de flooder por aí...

lembro até hj da musiquinha:
embarque nesse carrossel, onde o mundo é faz de conta e a Terra é quase o Céu!
 
Gogos, quem lembra deles?

Quem lembra do cabeçudo, mestre-cuca, esqueleto... nossa, eu era viciado em gogos, tá bom que não é tão antigo assim mas já uns 5 anos mais ou menos ou mais!

Cabeçudo sempre destruia no jogo lá.. ele era o melhor! heheh!


Mwahahahahhahahah!! Eu tb tinha esse cabeçudo!! :lol: :lol: :lol:

Eu tinha o tubarão tb...

Me lembro que comprei o álbum.... :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Uhauhauhuahua !!!!! :lol: :lol: :lol:

Olha a cara do Cirilo !!!!!! e Olha a Laura lá no fundo !!! Repara que o carrinho tá até rebaixado na parte traseira...

Essa cena aí é bem no final da novela... quando o pai dele ganha na loteria.

Mandou bem Orion !!! :mrgreen:
Esse dia foi quando o Cirilo entrou numa corrida com aquele riquinho que eu nunca lembro o nome não?
Eu adorava carrosel, acho que ainda tenho o disco perdido por aqui...
 
Rainha Vermelha disse:
Esse dia foi quando o Cirilo entrou numa corrida com aquele riquinho que eu nunca lembro o nome não?
Eu adorava carrosel, acho que ainda tenho o disco perdido por aqui...
Jorge o nome do riquinho se não me engano...
Ainda lembro o nome de alguns.. eheh


Quero ver aí quem lembra da "carreira" musical do Alexandre Frota??
Pois é... o cara já era tosco desde cedo... e cantava mal p/ kct...
P/ quem não lembra, sabe ou duvida disso, tenho provas! É o Item mais trash da minha coleção de tosqueiras!! Um vinil do Alexandre Frota que eu achei num sebo ano passado!! Toooooscooooo!!!
 
Lord Ashram disse:
Um vinil do Alexandre Frota que eu achei num sebo ano passado!! Toooooscooooo!!!

Tô começando a ficar com medo de vc...

Alexandre Frota ??? Ninguém merece esse cara ! Além de atuar mal ainda canta ????? :mrgreen:

Sou mais o meu vinil do Cançoes de Natal
 
The Transcendent One disse:
Tô começando a ficar com medo de vc...

Alexandre Frota ??? Ninguém merece esse cara ! Além de atuar mal ainda canta ????? :mrgreen:
Se eu acho algo do tipo, dou um jeito de comprar... quantas pessoas vc conhece que tem um item tosco desses??
Não sei bem se ele canta... mas pelo menos ele tenta no disco... só que faz isso de uma forma tão podreira...
Mas é comédia... assim como as músicas antigas do Supla na época do Tokyo e do Locomia que são tosqueira pura (é.. tb tenho vinil desses toscos :mrgreen: )
 
Carrossel... Muito legal!!! Nem me lembro de toda a novela. E, Ashram: o disco do Supla que você tem é aquele quando ele era do Tóquio? Aquele que tem "Humanos"? "Garota de Berlim"? Ah! Alguém lembra do Supla no filme dos Trapalhões? Muito tosco....
 
O disco é esse mesmo...
Ah! O Filme ao qual vc se refere (Uma escola atrapalhada, se não me engano)não é dos trapalhões, mas da Angélica, onde o Supla faz o papel do cara malzão e revoltado da escola que acaba catando a loira no fim...
 
MetaliuM disse:
Não sei se ja comentaram isso aqui, se comentaram ignorem essa mensagem,sou novo aqui no clube. Alguem lembra daquele óculos-canudo do chaves? Era legal beber suco de groselha e ver o percurso até chegar à sua boca. O problema, é que no óculos-canudo entrava ar, gerava vários engasgos.
Ah, ao pessoal do Rio, sabem onde ainda vende picolé Dragão Chinês?Vendia na praia, voces sabem se ainda existe?


UHAuhauhauhauahua ainda existe sim!! "Olha o Dragão Chinês!!!"

É muito tosco o carinha tentando vender o picolé :lol:
 
Todos aqui devem se lembrar de Carrossel né?
Poi é... acabo de ver no SBT a propaganda de algo que muito provavelemnte irá estragar esse clássico de nossas infâncias...
Vão lançar Carrossel 2!! É isso mesmo!! Esses toscos não sabem fazer nada direito... já não basta anos depois terem lançado Carrossel das Américas, que era uma perdição, agora inventam essa de Carrossel 2??
:disgusti: :disgusti:
 
Carrossel 2?? nossa, não vão conseguir fazer nada pior????

ahhhhh acho que eels não perceberam que só estragam as coisas assim, as crianças de hj não gostam mais disso... pelo menos as que eu conheço...
 
Poi é... acabo de ver no SBT a propaganda de algo que muito provavelemnte irá estragar esse clássico de nossas infâncias...
Eu concordo q vai ser horrível,mas ñ irá estragar o clássico da nossa infância!
Pq estragar?...
É como "A história sem fim"...o primeiro é simplesmente o maior filme de fantasia já feito e o segundo é uma tremenda porcaria.
Mas mesmo assim ñ estragou o primeiro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo