• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Desafio de escrita] Contos randômicos

imported_Wilson

Please understand...
Essa ideia eu tirei da comunidade do NaNoWriMo no Facebook.

Vá ao gerador de números aleatórios (http://www.random.org/), gere um número entre 0 e 100, e então escreva um mini-conto com o dado número de palavras. O tema fica à sua escolha.

Você pode usar esse site pra contar o número de palavras em sua história: http://www.netimprovement.co.uk/character-word-counter.html.

OBS: Se alguém achar que o limite de 0 a 100 está pouco, e quiser exercitar escrever algo com mais palavras, o site permite mudar o limite para de 0 a 1000, por exemplo.
 
Ela o abandonou por um trabalho. Roteou algumas emoções para longe. Afetuosamente etiquetou-o: concluído. Comentário: falta de auxílios auditivos do lado dele da máquina.

23 palavras
 
Enamorada, a noite aguarda que ela apareça: a noiva em vestido virginal. Quando a vê enamora-se de tal forma que não se afasta jamais. Exceto nos eclipses, quando entristece e se cala.

31 palavras
 
Ele queria muito ir à cidade encontrar-se com ela, mas não tinha carro. Também não queria pedir para alguém ir levá-lo até lá. Só restava uma alternativa: ela ir até ele. Mas ele não sabia se ela toparia.
Mas como ele queria muito, resolveu arriscar. Perguntou se ela estava livre e...

... e acabou o número de palavras kkkk

49 palavras
 
Deu-lhe um beijo de despedida e partiu, em meio a juras de amor eterno e de fidelidade. Ao entrar no trem, sorriu, satisfeito.

22 palavras
 
- O assalto não é por má índole, questão de caráter. Deixa que eu resolvo essa história com ele.

Resolveu. Viraram história. Tribuna - página quatro.


24 palavras

(pois é, número divertido... XD)
 
Não sabia como falar a ela sobre sua doença, decidiu então que falaria durante o jantar. Ela pergunta enquanto conversavam e tomavam vinho por que ele estava tão tenso. Ele sem saber o que dizer diz pra ela que não se preocupe que ele a ama muito. Ela não entende, mas diz que também o ama. Ele resolve começar dizendo que está com uma doença incurável. Ela chora e pergunta quanto tempo de vida. Ele responde que só tem mais uma semana. Depois dormem eternamente.

84 palavras.
 
[size=medium]Ele conversava com a menina e nem imaginava que era sua filha. Ela da mesma forma não tinha conhecimento de seu pai, - morreu antes de eu nascer, diz minha mãe. Viveram assim por 8 anos, quando numa cena de clichê, sua mãe ao leito de morte revelou a verdade e morreu. Porém, no mesmo instante, seu pai também partia para a morte num acidente de trânsito...[/size]

:uhum:

67 palavras.
 
[size=medium]A Decisão

Ana agonizava.Bens: apenas alguns minutos.Opções:morte natural ou fabricada.Medo- de quê?Pegou o revólver e...
[/size]

Number of words: 23
 
Tudo o que se via era terra seca. Há tempos não chovia por ali. A única fonte natural secara havia dois meses e de todo o rebanho sobrara-lhe apenas uma mísera res, com quem dividia a pouca água que vinha do caminhão pipa. As lágrimas queimavam seu rosto enquanto o via partir, antecipando um futuro solitário.

56 palavras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo