1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Desafio de escrita] Contos randômicos

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Wilson, 20 Jul 2010.

  1. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Essa ideia eu tirei da comunidade do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no Facebook.

    Vá ao gerador de números aleatórios (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), gere um número entre 0 e 100, e então escreva um mini-conto com o dado número de palavras. O tema fica à sua escolha.

    Você pode usar esse site pra contar o número de palavras em sua história:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    OBS: Se alguém achar que o limite de 0 a 100 está pouco, e quiser exercitar escrever algo com mais palavras, o site permite mudar o limite para de 0 a 1000, por exemplo.
     
  2. imported_Wilson

    imported_Wilson Please understand...

    Ela o abandonou por um trabalho. Roteou algumas emoções para longe. Afetuosamente etiquetou-o: concluído. Comentário: falta de auxílios auditivos do lado dele da máquina.

    23 palavras
     
  3. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Enamorada, a noite aguarda que ela apareça: a noiva em vestido virginal. Quando a vê enamora-se de tal forma que não se afasta jamais. Exceto nos eclipses, quando entristece e se cala.

    31 palavras
     
  4. Marcileia

    Marcileia Usuário

    Ele queria muito ir à cidade encontrar-se com ela, mas não tinha carro. Também não queria pedir para alguém ir levá-lo até lá. Só restava uma alternativa: ela ir até ele. Mas ele não sabia se ela toparia.
    Mas como ele queria muito, resolveu arriscar. Perguntou se ela estava livre e...

    ... e acabou o número de palavras kkkk

    49 palavras
     
  5. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    Deu-lhe um beijo de despedida e partiu, em meio a juras de amor eterno e de fidelidade. Ao entrar no trem, sorriu, satisfeito.

    22 palavras
     
  6. Sorel

    Sorel Usuário

    - O assalto não é por má índole, questão de caráter. Deixa que eu resolvo essa história com ele.

    Resolveu. Viraram história. Tribuna - página quatro.


    24 palavras

    (pois é, número divertido... XD)
     
  7. Tayana

    Tayana Usuário

    Não sabia como falar a ela sobre sua doença, decidiu então que falaria durante o jantar. Ela pergunta enquanto conversavam e tomavam vinho por que ele estava tão tenso. Ele sem saber o que dizer diz pra ela que não se preocupe que ele a ama muito. Ela não entende, mas diz que também o ama. Ele resolve começar dizendo que está com uma doença incurável. Ela chora e pergunta quanto tempo de vida. Ele responde que só tem mais uma semana. Depois dormem eternamente.

    84 palavras.
     
  8. aces4r

    aces4r Usuário

    [size=medium]Ele conversava com a menina e nem imaginava que era sua filha. Ela da mesma forma não tinha conhecimento de seu pai, - morreu antes de eu nascer, diz minha mãe. Viveram assim por 8 anos, quando numa cena de clichê, sua mãe ao leito de morte revelou a verdade e morreu. Porém, no mesmo instante, seu pai também partia para a morte num acidente de trânsito...[/size]

    :uhum:

    67 palavras.
     
  9. Thiago B.

    Thiago B. Usuário

    [size=medium]A Decisão

    Ana agonizava.Bens: apenas alguns minutos.Opções:morte natural ou fabricada.Medo- de quê?Pegou o revólver e...
    [/size]

    Number of words: 23
     
  10. nanamft

    nanamft Usuário

    Tudo o que se via era terra seca. Há tempos não chovia por ali. A única fonte natural secara havia dois meses e de todo o rebanho sobrara-lhe apenas uma mísera res, com quem dividia a pouca água que vinha do caminhão pipa. As lágrimas queimavam seu rosto enquanto o via partir, antecipando um futuro solitário.

    56 palavras.
     

Compartilhar