• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Apesar de tudo, depois de pesar é Chaves mesmo! hahahaha
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Até que enfim depois de muito tempo volto a concordar com o FUSA em alguma coisa. :lol:
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Se fosse no clube da insonia eu até concordaria.
Pra dar uma customizada nas enquetes.
No nostalgia podia ser o primeiro voto ser o de desempate. Ou o voto do usuario mais velho.

Nem tem discussão. Voto do Mestre Nostalgico desempata. No mundo da nostalgia a voz de Namus é a voz de deus!
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

a pergunta que não quer calar é: PORQUE tanto tempo de enquete, meu deus? uma semana?
né. falei isso no cinema. enquete no fórum tinha que ter 3 dias e olha lá.

Todas as enquetes tiveram período entre 3 e preponderantemente 4 dias. Exceto a do 3º lugar que foram 2 e a final agora que são 7 dias. Pra mais gente poder votar, embora após alguns dias, o número de votos diminua bastante...
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

21 Chaves
17 Changeman

Que disputa!
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Teve um confronto entre Castelo-Ra-Tim-Bum x uma série japonesa cujo nome me fugiu agora tinha dado mais de 40 votos graças ao "lobby" da Melian e da Indily.

Pra essa superar falta ainda alguns votos.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Pois é... absurdo... Familia Dinossauro era pra estar aqui na final contra Changeman

A borra de café me diz q tá 25 x 15 pro seu madruga. Bora cada um chutar o resultado. Admin e mods do CdN obviamente não vale.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Nem tem discussão. Voto do Mestre Nostalgico desempata. No mundo da nostalgia a voz de Namus é a voz de deus!
Eu ia propor isso... :cool:


Eu imagino que esteja 107 x 100 a votação à favor do Chaveco.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Chaves. Apesar de ainda assistir, e isso estragar um pouco a nostalgia, sempre lembro da época que assistia Chaves durante o almoço. Impossível ver Chaves e não lembrar das panquecas da minha mãe.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Mesmo que ainda passe na TV, tem coisas que dá pra ter nostalgia.
Acho que ainda não é o caso de Chaves, mas tem animações da Disney que são redubladas e eu fico com saudades da dublagem original.
Principalmente quando mudam as musicas. Aí é mortal.

Acho que o Chaves que passa no Cartoon Network não é a mesma dublagem "original" do SBT, né? Eu dei uma assistida e achei estranho.
 
Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman

Mesmo que Chaves ganhe, o que é provável eu repito: NOM GOSTO!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo