• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Melhor Desenho Animado Sempre

hmm mas CDZ é mas sanguinário, eu lembro qdo cortaram a mão do tenshinhan parecia um sushi, num saia sangue nem nada
 
Desenho

Eu acho que Cavaleiros ainda é mais violento porque foi proibido em vários países. E tem aquela cena em que Shiriu (é assim?) fura seus próprios olhos. Mas se bem que Dragon Ball tem cenas cortadas, principalmente na Globo. E quadrinho ainda é mais violento.

Lord Ryu disse:
Acho q vc errou a palavra, pq é totalmente orignial, tanto é q é imitado em vários países do mundo, acho q vc quis dizer q parece q é a mesma pessoa q desenha todos(to generalizando) mas eu num acho isso, pq muda de um desenho pra outro, por exemplo, o estilo dos olhos, do corpo, cenários, etc...
Ele é imitado por outros por ser muito bom mas não é original. Original é quando uma coisa é algo que nunca foi mostrado. As cenas de luta de Matrix são originais. Trama em que um cara normal mata um monte de bandido pra vingar a família não tem nada de original.
Mas apesar de não ser riginal, não significa que os desenhistas não possam mostrar seu valor. É só comparar o estilo de desenho de Pokemon com Cavaleiros do Zodíaco que é muito melhor.
 
po....
vc falou q anime naum é original mas no seu próprio post vc citou Pokemon....
po....apesar d eu naum gostar, é algo MTO original....
tá certo q começou no videogame e depois foi pro anime.....mas naum importa....
po....alguem aki imaginava fazer uma história d um muleke q sai a procura d bichus estranhus com 6 bolas no bolso e talz?....

tem Chobits tb....a Persocon e talz....
po....
animes e mangás saum mto mais do q um cara q teve a familia morta e resolve se vingar....q nem em Kenshin e talz....
certo?
:wink:
 
Bom, nao falem de Pokemon... nao tem nada a ver com isso...
Garanto se botassem todas as cenas cortadas, do desenho, manga e da própria producao de DBZ, este mesmo seria sangue puro...
 
Eu nunca vi Ninja Scroll, mas me disseram q é muit sanguinário..

Já essa história de original tb num é orginial hehe, afinal não são só os japoneses que usam essas histórias como vingança de família etc..
 
Eu axo q tenho amnesia, nao consigo lembrar de quase nada do q eu via :osigh:
Heheh mas lembro mto bem de CDZ!!Kem aki q nao tinah os bunekinhos? :mrgreen:
heheh akeles bonekos toscao q c mexia ja caia toda a armadura :lol:
Via tbm DBZ...mas a historia eh tao repetitiva q enjooa...hehe mas era bem legal ver

Ateh q pokemon foi original...eu via :obiggraz: , agora nao vejo mais, so q foi enchendo...era sempre novos pokemons...capturar...lutar e blablabla
 
eu tinha akeles bonecos tb, eu tinhao ikki e meu irmão tinha o shura ..
eu lembro que as armaduras ficavam sempre caindo
 
Anime

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]vc falou q anime naum é original mas no seu próprio post vc citou Pokemon....
po....apesar d eu naum gostar, é algo MTO original....
po....alguem aki imaginava fazer uma história d um muleke q sai a procura d bichus estranhus com 6 bolas no bolso e talz?....
Eu tava falando era sobre o estilo do desenho. Não sobre as histórias. Tô falando é em olhos grandes, cabelos coloridos, imagens mais paradas, não sobre a história. :wink: :mrgreen:
Lord Ryu disse:
eu tinha akeles bonecos tb, eu tinhao ikki e meu irmão tinha o shura ..
eu lembro que as armaduras ficavam sempre caindo
Eu tinha do Seya que ficava caindo a aramadura mas aí eu ganhei um boneco dos grandes (uns 35cm acho). Era o Shyriu com a armadura de Libra. Era muito lindo a armadura montada.
 
putz...
em CdZ o Shyriu era o melhor !!!
ele era leal....sempre se fudi* todo pra salvar todo mundo....era o mais amigo d todos.....
é só vcs repararem....ele ficou cego pelo grupo....ele salvou o Hyoga dakele bloco d gelo.....ele se enfiou na frente da flecha na saga de Poseydon....ele salvou o grupo todo na saga d Asgard contra akele cara lá do "Couraça de Ametista!!"....
em segundo viria meu kerido signo....Kamus d aquário !!!!!!
em terceiro vinha o Ikki....
e por aí vai....

putz...
CdZ vai marcar minha vida até o fim dela....

aiai....
q saudades desse tempo....
 
hehehe eu lembro q eu odiava o shun, pq ele era meio viado(ihhh es esquentou com o hyoga) e do aldebaran, q eh o de ouro mais fraco,perdeu até pros cavelerios de hilda
 
Lord Ryu disse:
hehehe eu lembro q eu odiava o shun, pq ele era meio viado(ihhh es esquentou com o hyoga) e do aldebaran, q eh o de ouro mais fraco,perdeu até pros cavelerios de hilda
mas po....
ele perdeu pro cavaleiro lá Branco de Tigre (naum lembro o nomi direito)....
ele era, pra mim, o mais forte dos cavaleiros d Asgard....até mais forte q o d Dragão Negro lá (tb naum lembro o nomi....)....
mas apesar disso....o touro era meiu fracu mesmo....
 
Achei os CdZ muito interessante no comeco, mas foi perdendo a graca na medida que passava os episódios...
De qualquer jeito tem uma história legal, personagens irados e lutas extravagantes...
 
mas po....
ele perdeu pro cavaleiro lá Branco de Tigre (naum lembro o nomi direito)....
ele era, pra mim, o mais forte dos cavaleiros d Asgard....até mais forte q o d Dragão Negro lá (tb naum lembro o nomi....)....
mas apesar disso....o touro era meiu fracu mesmo....

num lembro direito, acho q ele perdeu pro bado ou shido de mizar...

Dragão negro? nada a ver, o mais forte de lah era o sigfried
 
Lord Ryu disse:
mas po....
ele perdeu pro cavaleiro lá Branco de Tigre (naum lembro o nomi direito)....
ele era, pra mim, o mais forte dos cavaleiros d Asgard....até mais forte q o d Dragão Negro lá (tb naum lembro o nomi....)....
mas apesar disso....o touro era meiu fracu mesmo....

num lembro direito, acho q ele perdeu pro bado ou shido de mizar...

Dragão negro? nada a ver, o mais forte de lah era o sigfried
isso....
o Aldebaran lutava contra o Shido ou o Bado de Mizar (naum lembro, era o preto), só q naum conseguia derrotar o Touro....
aí apareceu o Cavaleiro (o braco) de Mizar e deu um só golpe q derrubou o touro....

o sigfried era o cavaleiro do dragão negro....hhehehe
eu axo o Cavaleiro Branco de Mizar mto mais forte q o Sigfried....
 
num era dragão negro não, dragão negro era outro cavaleiro, do grupo dos cavaleiros negros
 
dah um olhada fusa!

sigfreid ou ziegfrid, cavaleiro de doube



TODOS OS CAVALEIROS CONTRA SIEGFRIED

Shiryu, Hyoga e Seiya chegam diante do último e mais poderoso dos Guerreiros Deuses: Sigfried. Hyoga é facilmente repelido pelo Guerreiro de Doube, e cai seriamente ferido. Segundo a mitologia, Sigfried era um guerreiro muito poderoso que certa vez matou um dragão de duas cabeças. Banhado com o sangue do dragão, Sigfried se tornou imortal, com exceção de um lugar em seu peito, onde uma pequena folha seca, impedindo que aquele ponto fosse banhado pelo sangue da imortalidade.
Sigfried foi o maior guerreiro do mundo até o dia em que, enquanto bebia água na beira de um rio, um de seus inimigos enfiou uma espada no seu ponto vulnerável. Este Guerreiro Deus, como o Sigfried da mitologia, possui um ponto fraco, constata Shiryu. E esse ponto fraco se torna vulnerável por um segundo durante o golpe do Guerreiro. Shiryu, muito ferido pelo golpe de Sigfried, dá a dica a Seiya, que enfrenta desesperadamente o último Guerreiro Deus, tentando acertar seu ponto fraco. Chegam Shun e Ikki ao local, e facilmente Shun vai ao chão. Ikki também é fortemente atingido pelo Guerreiro Deus, caindo também. Dentro da sua sala no Guaruhara, Hilda ouve uma voz. Essa voz lhe diz que seu Mestre é responsável por Nibelungo. Enquanto isso, a pancada corre solta lá fora. Estão todos caídos, e Seiya já recebeu vária vezes o "VENDAVAL DO DRAGÃO" de Sigfried e ainda não conseguiu acertar o ponto fraco do Guerreiro Deus. É então que o dono da voz misteriosa surge.
É Sorento de Sirene, um General Marinho enviado por Poseidon. Ele revela que Poseidon é o responsável pelo Anel de Nibelungo ter se apossado de Hilda, e que ele a estava usando para dominar o mundo. Indignado com isso, Sigfried enfrenta Sorento. Sorento toca sua "SINFONIA DA MORTE", uma música que enternece e enlouquece ao mesmo tempo as pessoas. Sigfried fura seus tímpanos para parar de ouvir a sinfonia mortal, mas não tem jeito. Sorento lhe explica que a música entra direto no cérebro, e tapar os ouvidos não adianta. Sigfried então se sacrifica para matar o enviado de Poseidon.
 
Lord Ryu disse:
num era dragão negro não, dragão negro era outro cavaleiro, do grupo dos cavaleiros negros
isso eu sei....
eu xamei ele de Dragão Negro pq eu naum lembrava o nome da armadura, nem o nome dele....
entendeu?
pq a armadura dele é de um dragão d cor negra, num é?
aí eu improvisei....
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo