• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prince of Persia (Prince of Persia, 2010)

Piratas 4 já está sendo produzido, só que a indústria não pode parar ou ficar somente fazendo continuações de Piratas do Caribe. É bom que a Disney expanda seu catálogo, mas acho que Princípe da Pérsia não convenceu.

Aliás, pra mim, esse ano os únicos filmes de ação realmente bons até agora foram Sherlock Holmes e Homem de Ferro.

Sim mas acho que terminará no 4, a proposta era de mais uma triologia, mas fiquei sabendo que não mais terá por que Johnny Depp ta fazendo charminho e não uqer fazer mais 2 filmes, mas é esperar pelo 4 e torcer para que seja melhor que o 3 que para mim foi o piorzinho da saga.
 
Sim mas acho que terminará no 4, a proposta era de mais uma triologia, mas fiquei sabendo que não mais terá por que Johnny Depp ta fazendo charminho e não uqer fazer mais 2 filmes, mas é esperar pelo 4 e torcer para que seja melhor que o 3 que para mim foi o piorzinho da saga.

Fazer charminho, pro Depp, é ponderar o que é melhor pra carreira dele e para a franquia. Piratas do Caribe nem precisava de 2 continuações, quem dirá 5....

Depp é muito bom pra ficar só com Jack Sparrow por mais uma década (ou mais, se realmente cogitaram a idéia idiota de fazer mais 3 filmes).

Mas o assunto aqui não é esse, e sim Príncipe da Pérsia, que não será (na minha opinião) o substituto da Disney para Piratas do Caribe. Acho que a Disney deveria ter continuado investindo em As Crônicas de Nárnia.
 
Fazer charminho, pro Depp, é ponderar o que é melhor pra carreira dele e para a franquia. Piratas do Caribe nem precisava de 2 continuações, quem dirá 5....
Não precisava mais eu como fã não reclamo nem um pouco!:D



Príncipe da Pérsia, que não será (na minha opinião) o substituto da Disney para Piratas do Caribe. Acho que a Disney deveria ter continuado investindo em As Crônicas de Nárnia.

Concordo as Crônicas de Nárnia vão continuar ser um sucesso e um exelente filme! Deveriam investir mais nessa saga do que querer criar uma nova com o Prince of Persia
 
Assisti ontem. Não gostei. Se alguém puder me dizer como aquele final funciona, eu agradeceria. O Jake tem cara de idiota, não combina com o papel macho. Não são só os músculos que compõe um personagem assim, e sim a atitude - que ele não tem.

Bom, só uma pergunta, você já jogou sands of time? Bom o fimle não é 100% o jogo, como conheço bem o jogo desde épocas remotas, tive uma grata surpresa, o jogo acaba retratando partes do enredo do jogo, pensei que fosse ser uma droga depois de outras adaptações de jogos, nem to falando de livros e sim somente de jogos, onde o melhor é Final fantasy.
Também pensei que o Jake nã ofosse convencer, pois outra grata surpresa, mandou bem, só você ver a capa do jogo e da uma olhada na face do Dastan, ele nãoa acba sendo um bruta montes, até por que não daria, mesm osendo um principe adotado, ele era um príncipe, mas sem preder suas exência das ruas!! Gostei do filme sim, e como disse jogo Prince desde épocas remotas!

Sim mas acho que terminará no 4, a proposta era de mais uma triologia, mas fiquei sabendo que não mais terá por que Johnny Depp ta fazendo charminho e não uqer fazer mais 2 filmes, mas é esperar pelo 4 e torcer para que seja melhor que o 3 que para mim foi o piorzinho da saga.


Bom Johnny, vai participar si mdo filme, ja tem até enredo defenido, e os atores e vai ser lançado ano que vem, vamos ver Jack atrás da fonte da juventude!!
 
Bom, só uma pergunta, você já jogou sands of time? Bom o fimle não é 100% o jogo, como conheço bem o jogo desde épocas remotas, tive uma grata surpresa, o jogo acaba retratando partes do enredo do jogo, pensei que fosse ser uma droga depois de outras adaptações de jogos, nem to falando de livros e sim somente de jogos, onde o melhor é Final fantasy...

Vou tentar responder pelo que eu entendi do que vc escreveu... :roll:
Sim, já joguei Sands of Time e eu acho que o Dastan do jogo passa muito mais a imagem de ser "malandro". A única coisa que se vê no Jake é a cara de bobo. Ele não convence como herói. Uma coisa legal do filme são os movimentos (muito parecidos com os do jogo), mas isso não é lá muito mérito do Jake, né?

Uma coisa é a imagem e caracterização física, outra é a incorporação do espírito do personagem, e acho que isso ele não conseguiu. Só não esculaxo mais o filme, por que eu vi Fúria de Titãs antes e pra ser pior que esse, tem que ser muito ruim.

EDIT: Lembrei de um detalhe horrendo... Por que esse povo insiste utilizar todos os atores principais bem americanos? E pior, fazem os americanos (interpretando persas, vejam bem) matarem o sotaque britânico (NA PÉRSIA!!!!)... É demais pra minha cabeça...
 
Última edição:
GOOGLE: Movie Prince of Pérsia Sands of Time
Você quis dizer Alladin e as Areias do Tempo

A Dysney conseguiu fazer um twist de bom e ruim.

Ela conseguiu pegar a essência do jogo. As acrobacias, pulos mentirosos e os golpes acrobaticos muito bem, os cenarios ficaram legaizinhos mas sem muita novidade. O principal ate me convenceu, ele pode perfeitamente ser o prince e perder tudo e se transformar no prince de Warrior Within, mas foi ai que eles federam feio no filme. O filme não tem o final do jogo. Não tem um final que da abertura pra uma continuação. Foi o típico final feliz e viveram infelizes para sempre. É o típico filme que se tivesse sido um roteiro elaborado por quem gosta mais do jogo se tornaria um primeiro de uma sequência primordial, mas eles mataram isso transformando num filme pra qualquer um que nunca ouviu falar assistir e dizer, hah legalzinho. E eles PODIAM ter feito um filme com continuação bom pra quem conhece e não conhece, eles sõ não quiseram.

Por isso, mesmo com os prós para mim foi deplorável e uma grande perda na conversão de séries de jogos para filmes.

Querem assistir Prince of Persia: Warrior Within? Vão jogar o jogo porque o filme foi morto pelo primeiro e não vai acontecer.

By Raphael Silvério
Filmeastres Naturais
 
Vou tentar responder pelo que eu entendi do que vc escreveu... :roll:
Sim, já joguei Sands of Time e eu acho que o Dastan do jogo passa muito mais a imagem de ser "malandro". A única coisa que se vê no Jake é a cara de bobo. Ele não convence como herói. Uma coisa legal do filme são os movimentos (muito parecidos com os do jogo), mas isso não é lá muito mérito do Jake, né?

Uma coisa é a imagem e caracterização física, outra é a incorporação do espírito do personagem, e acho que isso ele não conseguiu. Só não esculaxo mais o filme, por que eu vi Fúria de Titãs antes e pra ser pior que esse, tem que ser muito ruim.

EDIT: Lembrei de um detalhe horrendo... Por que esse povo insiste utilizar todos os atores principais bem americanos? E pior, fazem os americanos (interpretando persas, vejam bem) matarem o sotaque britânico (NA PÉRSIA!!!!)... É demais pra minha cabeça...

Denovo desentendimento entre o que eu escrevo, e o que vocês entendem, acho que já virou lenda :lol:!!!

OBS: Concordo com você Kira, realmente eles tem a mania de usar atores americanos em seus papéis principais, isso é horrivel, foi uma das coisas que citei no cinema, eles usam maquiagem, bronzeamento artificial para deixar os caras parecidos, mas não conseguem muito êxito!

Bom acho que vocês tem preconceito por ser da Disney, e acho que primeiro você citou uma cara macho, e agora malandro, bom já tem duas diferenças.

Mas nada contra, só queria especificar.

Com certeza, eles nunca irão fazer um filme 100% igual ao jogo, isso é uma verdade, mas ao nosso ver que somos fãs, é uma verdade ruim. Mas acho que ficou bom, fui com pé atrás para assitir ao filme, e como já disse tive uma grata surpresa, por que a última adptação que assiti foi uma lástima "Ladrão de Raios"!!

Acho que agora digitei tudo certinho, e usei o português corretamente!:cool:
 
Última edição:
Gente, acho que não rola uma discussão sobre usar atores americanos em filmes americanos, alguém já viu filme brasileiro com atores japoneses? “Ah eu já vi!” sim, 1 em 1 milhão... Me poupem dessa ladainha sobre querer colocar um ator persa no filme, a Disney vai preferir um ator conhecido que seja razoável a um ator desconhecido que pode ser bom ou não, eles não vão arriscar, não sei nem por que tocaram no assunto...

Outra coisa é que é bem diferente é dizer se o filme ficou bom ou não, o Ator é uma merda? Beleza! A história é referente ao jogo? Ficou legal? Conseguiram fazer uma coisa que busque o jogo como outros 500 não fizeram? Pensem nisso antes de dizer “foi uma merda” Merda foi Resident Evil, decepção total que nem sequer toca na história real muito menos tem atores bons...

PS edit: Raphael foi o unico que conseguiu explicar (nesta pagina não li todas) um por que decente sobre não ter gostado...
 
Última edição:
Gente, acho que não rola uma discussão sobre usar atores americanos em filmes americanos, alguém já viu filme brasileiro com atores japoneses? “Ah eu já vi!” sim, 1 em 1 milhão... Me poupem dessa ladainha sobre querer colocar um ator persa no filme, a Disney vai preferir um ator conhecido que seja razoável a um ator desconhecido que pode ser bom ou não, eles não vão arriscar, não sei nem por que tocaram no assunto...

Você que entendeu errado, até por que o império persa não existe mais, então não tem nem cabimento convidar um ator persa...

O que eu não acho legal é o estúdio pegar um ator americano e mandar o cara fazer um sotaque britânico em uma história que requer o ator com sotaque do oriente médio ou algo do tipo. Que tivessem pegado o Jake e mandado-o treinar um sotaque diferente. Assim como os atores de Sda treinaram élfico, ou o Ben Barnes que interpreta o Caspian, treinou um sotaque espanhol.

Vou dar um exemplo. No filme Anaconda existe um personagem brasileiro. Quem o interpretou foi um americano e quando ele tinha alguma fala em português, o sotaque saia horrível. Entendeu agora?!

Outra coisa é que é bem diferente é dizer se o filme ficou bom ou não, o Ator é uma merda? Beleza! A história é referente ao jogo? Ficou legal? Conseguiram fazer uma coisa que busque o jogo como outros 500 não fizeram? Pensem nisso antes de dizer “foi uma merda” Merda foi Resident Evil, decepção total que nem sequer toca na história real muito menos tem atores bons...

Realmente não entendi o que você quis dizer aqui...

Só por que existem filmes piores, não quer dizer que tenhamos que achar Príncipe da Pérsia lindo e maravilhoso. Filmes são individuais, cada um tem suas características, e se eu achei ruim expliquei cada um dos motivos, vai de cada um concordar ou não.

A partir do momento que um estúdio tem milhões e milhões pra fazer um filme de 2 horas e meia, eu espero o melhor. As vezes o resultado é bom, as vezes não. Mas eu não me contento com o mais ou menos, ainda mais de um jogo que é riquíssimo em termos de história.
 
Última edição:
Verdade, é a mesma história dos filmes de Jesus. Sempre um loirinho de olhos claros. No meio do Oriente médio.... :lol:



A gente cria uma expectativa muito grande e quebra a cara. Fato!

Isso é foda... sempre tem Jesus loiro, branquela de olhos verdes...


Você que entendeu errado, até por que o império persa não existe mais, então não tem nem cabimento convidar um ator persa...

O que eu não acho legal é o estúdio pegar um ator americano e mandar o cara fazer um sotaque britânico em uma história que requer o ator com sotaque do oriente médio ou algo do tipo. Que tivessem pegado o Jake e mandado-o treinar um sotaque diferente. Assim como os atores de Sda treinaram élfico, ou o Ben Barnes que interpreta o Caspian, treinou um sotaque espanhol.

Vou dar um exemplo. No filme Anaconda existe um personagem brasileiro. Quem o interpretou foi um americano e quando ele tinha alguma fala em português, o sotaque saia horrível. Entendeu agora?!



Realmente não entendi o que você quis dizer aqui...

Só por que existem filmes piores, não quer dizer que tenhamos que achar Príncipe da Pérsia lindo e maravilhoso. Filmes são individuais, cada um tem suas características, e se eu achei ruim expliquei cada um dos motivos, vai de cada um concordar ou não.

A partir do momento que um estúdio tem milhões e milhões pra fazer um filme de 2 horas e meia, eu espero o melhor. As vezes o resultado é bom, as vezes não. Mas eu não me contento com o mais ou menos, ainda mais de um jogo que é riquíssimo em termos de história.


Não quiz dizer exatamente Persa :think: mas tudo bem... Tentei fazer entender que não vale a pena ficar correndo atrás de um ator desconhecido que fale persa e que seja ruim só pra ficar mais original no filme... até pq existe uma coisa chamada Dublagem, é mais facil pegar um ator que seja Americano, conhecido por outros filmes e parecido com o personagem...
Aliás a pauta inicial não era nem sobre a fala, era sobre atores americanos o_O

Também não quiz dizer que por que existem filmes piores temos que achar esse uma maravilha e dar graças a Deus. Pra mim o filme tá bom... poderia ser beeem pior...
 
Relaxa, é a pressa!
Gostei de ver :lol: :abraco:







Gostei de ver agora, ainda bem que não te decepcionei!!:kiss::hihihi:

Tem um outro fato real que a Tiffa disse bem interessante, imagina as novelas da globo que tem marroquinos, italianos, espanhóis, agora imagina eles falando essas línguas no horário nobre?
Acho que além da tradução e a dublagem, tem a língua, que o filme é todo em inglês, acho que sotaques ai não diferem muito!:yep:
 
Puts, tem uma novela nova que fizeram isso, novela aparentemente ruim (não chego em casa a tempo de ver). voltando ao assunto, os caras jogaram um puta sutaque italiano que eu não entendi bulhufas...

Mas num filme que isso ficou bom foi Pantera cor de rosa, rolei de rir com tal Bambagar
 
Mas gente, analisem que sotaque é uma coisa, idioma é outra. Como o Hiro, de Heroes. Ele fala inglês com o sotaque japônes. Totalmente excelente.

A novela Passione tá usando isso agora, achei muito legal! Pelo menos trás um pouco de cultura pros burraldinos de plantão que assistem a novela das 8.
 
Mas gente, analisem que sotaque é uma coisa, idioma é outra. Como o Hiro, de Heroes. Ele fala inglês com o sotaque japônes. Totalmente excelente.

Ok, essa parte eu já endendi, mas Heroes seria ruim se o Hiro não tivesse o sotaque?

A novela Passione tá usando isso agora, achei muito legal! Pelo menos trás um pouco de cultura pros burraldinos de plantão que assistem a novela das 8.

Nem acho não Kyra... aliás é morte ouvir algumas pessoas repetindo o escutam na novela :blah:


Ultimo post edit: Táparei com a floodação :hihihi:
 
Eu achei o filme tão fraco e desinteressante que dormir duas vezes enquanto assistia, acordava na hora das lutas.
Atuações medíocres, roteiro pouco explorado e totalmente previsível, mesmo pra mim, que nunca joguei PoP. Apenas um conjunto de piadinhas em determinados momentos e caras, bocas e outras partes do corpo - no caso da princesa - aqui e ali. Não vale a pena nem esperar sair em DVD, melhor esperar quando passar no Temperatura Máxima naquele domingo em que vc comeu tanta carne e maionese que não tem forças nem pra mudar de canal.
 
eu vi o trailer pareçe ser legal mas e tirado de um jogo ne ..acho que todo filme tirado de um jogo fica meio sem sentido no fim eu sinceramente prefereria os piratas do caribe .4 porque terminou sem sentido os piratas do caribe -no fim do mundo .. eu acho ne ...
 
Ae galera,recomendo hen! O Filme é bem legal!

A produção é fiel às acrobacias do personagem no jogo, e o melhor, sem deixar a coisa artificial. Dá pra perceber que quando o salto é um pouco mais longo o cara tem dificuldade pra se equilibrar, isso torna a coisa bem mais real. Os efeitos especiais também ficaram bem legais.

Nota: 9!
 
Assisti ontem ( é dia dos namorados e cinema p/ mim é uma otima combinação rs)

Gostei muito do filme, ficou muito fiel ao jogo, tem lutas muito legais ele tem toda uma malicia de trombadinha e tal,mas é honesto, não é um novo "piratas do caribe" como o adoro cinema, um site o qual já tem passagens ruins aki na valinor saiu divulgando.

Gostei muito dos efeitos o vilão com as cobras e tal,o cenário, as cidades, os personagens,figurino, o eskema da adaga, ficou tudo muiiiito legal, gostei muito!
 
Ainda não assisti, mas to com medo de ir ao cinema esse ano. Sério!!! Ô verãozinho americano fraco!!!

Quando vi o trailer fiquei com aquela sensação de "lá vem mais do mesmo".
Não conheço o jogo, mas o filme [pelo trailer] me pareceu uma mistura estranha de "Alladin" com "A Múmia" ou qualquer outra aventura do gênero que tenha um casal engraçadinho, em que a mocinha também é guerreira e nenhum dos dois quer admitir que estão interessados um no outro... ou seja, uma comédia romântica disfarçada no meio da correria de ação, aventura e fantasia.
Já gostei muito desse tipo de filme... mas tá ficando enjoativo! Você entra no cinema já sabendo como começa e como termina. E o meio dá pra adivinhar :zzz:
Concordo que clichês são necessários e que não dá pra fugir completamente deles, mas usar só clichês, por preguiça de pensar [afinal, é uma fórmula que acha-se que "funciona"], também não dá.

Estou em dúvida entre ver no cinema ou não.
Talvez eu vá... mas vou deixar pra 4ª feira, que é mais barato. E ainda bem que eu pago meia, :lol: Porque desperdiçar grana com esses filminhos +/- dá uma dor no coração!!!

Segundo o SOS Hollywood a bilheteria da estréia deixou bastante a desejar: US$ 30 milhões. Também, pudera... historinha batida. Eles pensam que o público não pensa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo