• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NOTÍCIA] TV1.Com ganha conta digital da Secom

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
TV1.Com ganha conta digital da Secom

05/03/09

tv1-300x117.jpg
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) anuncia a TV1.Com como sua nova agência digital. É a primeira vez que o país contará com uma agência exclusiva e especializada para cuidar da comunicação digital na internet.
Outras sete empresas participaram da licitação, cujo contrato de trabalho é de um ano, podendo ser prorrogado por até 60 meses. O valor da verba destinada pelo Governo Federal a esta conta é R$ 11,1 milhões para os primeiros 12 meses.

Para Sergio Motta Mello, presidente do Grupo TV1 – do qual faz parte a TV1.Com –, a conquista reflete a maturidade do trabalho da agência, uma das primeiras do país a atuar no segmento on-line. “Para quem acreditou e investiu no potencial da internet, de forma pioneira, desde 1995, esta vitoria tem sabor especial. Ao longo dos anos adquirimos expertise e acumulamos experiência que hoje nos posiciona como a maior agência brasileira do segmento”, afirma o empresário. “Essa conquista tem também uma importância estratégica única, já que coincide com um momento de crise econômica mundial, em que os países competem por mercados e investimentos. Nesse cenário, a internet tem papel fundamental”, complementa Motta Mello.

A TV1.Com terá a responsabilidade da gestão dos sites da Presidência da República (www.brasil.gov.br e www.presidencia.gov.br), canais que facilitam o acesso aos serviços on-line oferecidos pelos diversos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, fornecem informações sobre suas ações e potencializam o relacionamento com o cidadão. O objetivo é aperfeiçoar as relações cidadão-governo por meio do maior acesso aos serviços e direitos, debate das políticas públicas e transparência.
Fonte: http://www.adnews.com.br/publicidade.php?id=84952

:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo