• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Fingolfim!!!! sem a menor sombra de duvida!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Levando em consideração os mesmos preceitos que me levaram a eleger a Éowyn e o Aragorn nos combates anteriores, meu voto é do Fingolfin!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Gothmog matou Fingon. E Fëanor. Não é qualquer um.

Mas, Fingolfin feriu Melkor, o maior dos Valar.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Po, segundo a lista do primeiro post, o Gothmog dessa disputa não é o senhor dos balrogs, que tá marcado pra batalha com Gandalf, e sim o tenente de Minas Morgûl e tal.

De qualquer forma, com qualquer um dos dois eu ficaria com o Fingolfin.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Po, segundo a lista do primeiro post, o Gothmog dessa disputa não é o senhor dos balrogs, que tá marcado pra batalha com Gandalf, e sim o tenente de Minas Morgûl e tal.

Pois é. O Senhor dos Balrogs vai lutar contra o Gandalf.

Se nessa aqui fosse o Balrog, seria uma disputa interessante. Como não é, nem preciso pensar pra votar no Fingolfin.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Po, segundo a lista do primeiro post, o Gothmog dessa disputa não é o senhor dos balrogs, que tá marcado pra batalha com Gandalf, e sim o tenente de Minas Morgûl e tal.

De qualquer forma, com qualquer um dos dois eu ficaria com o Fingolfin.


Agora é tarde... eu acho que todo mundo votou de acordo com o que tá escrito na Enquete, eu inclusive :|
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Os dois Gothmog vão perder, seja com Gandalf ou com Fingolfin.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Não faz muita diferença não?? Que isso Neithan, o balrog era um grande guerreiro, o que não se pode dizer do gandalf! Acho que o mago fez magicas pra enfrentar um concorrente mais fraco! :lol::lol::lol::lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Gandalf derrotu um Balrog em Moria. Fora os vários Wargs e Orcs que ele sempre arrasou (tipo no Hobbit). E ele era um mago, lutava da forma que podia. Se fez "mágica"(embora não goste muito do termo), fez algo parecido com os poderes dos Balrogs (tipo Gothmog).

E ele (Gothmog) foi derrotado por um elfo, provavelmente mais fraco que Fingolfin. Ecthelion foi um grande guerreiro, mas não acho que chegaria no nível de Fingolfin, ou de Gandalf, que era um maia.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Não é todo elfo que cosegue fazer um senhor do escuro gritar e sangrar, duvido se Fingolfin, grande guerreiro que era, seria morto por um Balrog, apesar de que estamos falando do Senhor dos Balrogs.

Acho que Fingolfin venceria. Porém devemos levar em conta de que todos os combates com Balrogs de que me lembro, o adversário também morre, Glorfindel, Gandalf, se houverem mais exemplos.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

HAHAHHAHAHAHAHA!!!!!! Isso é uma luta desleal...nenhum balrog em sua sã consciência ousaria desafiar Fingolfin. Filgolfin foi o único cara com "topete" para desafiar o prórpio Senhor do Escuro em uma luta corpo a corpo a ainda conseguiu ferir Morgoth...um Balrogh perto de Fingolfin seria a mesma coisa que o Hulk batendo no Clodovil.......rsrs
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Qual dos 2 gothmog eh o dessa votaçao ??? se qem for o responsavel puder esclarecer(naum soh pra mim...mas pra todos) eu agradeço ^^
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

O quê que é um mero balrog para quem enfrentou e quase detona o mestre deles??

Fingolfin!!:disgusti::chibata: (Morgoth e Fingolfin):dente:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Eh soh pra esclarecer qual dos 2 eram.....pois se foi contra o orc eh 100% d votos para fingolfin....mas se for o senhor dos balrogs essa votaçao se acirra um pouco....

Mas vou votar nesse grande elfo q ousou enfrentar Morgoth...msm q num ato d desespero...mas axo q naum seria uma batalha tao facil para Fingolfin tendo em vista q seu oponente naum era qualquer 1...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

ALO-OU!!! ESSE COMBATE ERA ENTRE FINGOLFIN E GOTHMOG DE MINAS MORGUL!!! O GOTHMOG BALROG LUTA CONTRA O GANDALF, OLHA ISSO LÁ!!!:lol: Vão ter que recomeçar a enquete!:lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Acho que mesmo se fossem os dois juntos contra Fingolfin, naquelas ultimas horas/momentos, ambos sairiam, se vivos, correndo ou escondidos com os rabinhos entre as pernas... Como aconteceu com toda a cambada de Morgoth!! :lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Mas só que aí teriam de colocar o Gandalf contra o outro, o que ia ser muito sem graça. Eu mesmo ia votar em gothmog (balrog) contra o gandalf.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 7° Combate: Fingolfin vs. Gothmog, senhor dos Balrogs

Fingolfin, sem sombra de dúvida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo