• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

A trilha sonora de Pantera Cor-de-rosa é crássica e eu nunca vi Pole Position.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Votei em POle POsition, era um desenho maravilhoso, e passou em vários horários no SBT. Até minha irmã mais nova assistiu!! A música da abertura é muito boa, bem anos oitenta.
Mas a Pantera Cor-de-rosa sempre terá seu charme!!:yep:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Eu assisti aos dois. Lembro do Will e do Rodão do Pole Position e tinha também um marsupial (era isso?), o desenho era mais ou menos uma espécie de Speed Racer, só que com outros tipos de tecnologia. Ja a Pantera, bem... é como já disseram, só a música já desperta memórias de um tempo longínquo em que ficar acordado até as 23:00 ou 00:00 era ultrapassar em muito o horário de estar dormindo. Tempinho bom aquele.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Eu achava Pole Position bacaninha, mas não tem como comparar com Pantera Cor de Rosa.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Pole Position who?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Nem lembro de poliposition e se não lembro é por que para mim não é nostágico, portanto, Pantera.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Pole Position com certeza. Uma das melhores músicas-tema de todos os tempos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Como já disseram ali em cima, só a musica do Pantera cor de rosa já ganha pelo desenho rsss Com certeza Pantera cor de rosa era muito melhor
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

concordo com a orelhao
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Nunca vi Pole Position eu acho....

A Pantera é inesquecível...a música então...:mrgreen:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Pantera sem dúvida e sua famosa trilha sonora..Taram, taram,...taram, taram..rsrs.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Pole position, sem duvida.

Inclusive pela fodastica musica tema e abertura, que ja te empolgavam logo de cara com o desenho.

pantera cor de rosa pra mim são os filmes, com o maravilhoso Peter Sellers e o inesquecivel inspetor Jacques Clouseau. Uma das melhores atuações de comedia que ja vi. O desenho eu nuca parei pra ver, só sabia que existia... Ou seja, carga nostalgica quase nula...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

a sim, a musica tema é nostalgica... o desenho não...

mas a musica é bastante... a musica e os filmes...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Votei em Pole Position. Por causa desse desenho que eu conheci o Mustang que veio a se tornar um dos meus carros favoritos até hoje. Além do que, a música tema é clássica.

Pantera cor de rosa eu só gostava mesmo da música, nunca fui muito fã do desenho.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

karalhUUUUUUUU !!!!!!!!!!!


Pantera Cor de Rosa era muito massa ....
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Pole Position X Pantera Cor de Rosa [Comb. 23]

Votei na Pantera Cor de Rosa...Gostava um tanto do desenho...
Porém...Nunca gostei da cor rosa...:disgusti: Prefiro Roxo! :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo