• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Minas Tirith em Argila

Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Ai galera, noticias da nossa idola, icone da arte em argila =D...A avó dela esta mal, no hospital, e a Tia tem ficado com ela por la, tomando conta dela...Por isso pode ser que ela demore, ao menos enquanto nao melhorar o quadro de saude de sua avó...Por favor galera, rezem pela melhora da avó da Tia...
Ai Tia, melhoras pra sua avó...esperamos noticias (aflitamente diga-se de passagem).
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Isso mesmo, todo mundo torcendo para que a vovó da Tia melhore e que ela continue seu lindo trabalho! =]
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Bem, a vó da Tia melhorou...
Agora ela tem que cuidar de si mesma... =D
Tá de repouco por causa da coluna...
Torcida pra Tia agora!

EDIT:
A Tia voltou
 
Última edição:
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Me desculpem. Aconteceram muitas coisas neste ano, e meu projeto teve que ficar para tras.
No começo era minha avó no hospital e eu com problemas de saúde. Depois sofri um acidente automobilistico. E agora, na madrugada de sexta, 17/08, minha vozinha nos deixou. Ainda tentando superar tudo o que aconteceu, espero terminar este projeto assim que me recuperar.....bjus a todos....
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Os meus pêsames Tia, espero que recupere o mais depressa possível. :abraco:

E não se esqueça de, quando puder concluir o projecto, postar muitas imagens para o pessoal que não o conseguir ver ao vivo. :g:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Atenção, Galera!

Realmente 2007 não foi um bom ano para mim, nem esse começo de 2008.
Alguns já sabem, outros não.
Pouco mais de uma ano atras, tive problemas com minha avó, que nos deixou em agosto. Em maio, sofri um acidente automobilistico. Depois estava com algumas dores terríveis nos braços, coluna, quadril e joelhos. No inicio achei que era por causa do acidente. Não era. Descobri que eram doenças mesmo. A partir daí, tive que lidar com meus problemas fisicos. Eu era bem inquieta, andando pra cima e pra baixo (afinal sou esposa, mãe e era faxineira, cozinheira, lavadeira, passadeira e motorista de plantão :rofl:). Tive que aprender a ficar quieta e lidar com minha dor (fisica) com a preocupação de meus familiares, a minha própria apreensão com os resultados de todos os exames, enfim, todos os problemas inerentes de uma situação complicada. Minha mãe, meus filhos, meu marido estavam acostumados a se apoiar em mim, e de repente eu precisava de apoio e eles da minha certeza de que tudo estava bem. Foi dificil, mas estou tentando (e coseguindo, acho eu) a continuar a ser a filha, esposa e mãe que eu era, e ainda saber que nunca mais serei a mesma pessoa.
Enfim, agora que (aparentemente) a tempestade se transformou numa garoa fininha, com vislumbres do sol, estou retomando meus projetos e assumindo outros (que não vêm ao caso aqui). Preciso disso. Preciso ter desafios e manter a mente alerta.
Então, se for do interesse de alguem...Depois do Nacional, recomeço com Minas Tirith.














Desculpem o desabafo!:oops:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Nhó, Tia, pode contar com seu sobrinho aqui pra tudo, já te falei isso e não custa repetir :abraco: Estamos todos ansiosos para ver Minas Tirith, mas pode fazê-la com calma e dentro das suas possibilidades que a gente espera! As coisas vão melhorar, pode ter certeza, e aí você vai voltar a ser a Tia Neera ativa que sempre foi!
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Aqui só engrossando o coro com o saitor, e acrescendo que a tia pode contar pra qualquer coisa que pudermos fazer.

Check :joinha:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Manda vê, Tia!!!

TAva com saudade!!! :mrgreen:

Nos vemos amanhã, né?!
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Putz... queria estar lá pra ver toda essa "Marcha dos Pinguins"... mas num deu... ano que vem eu vou, quem sabe eu consiga ver o projeto da Tia daí...:yep:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Na verdade a real Marcha dos Pingüins acontece em Edimburgo, no verão :yep:
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

:eba: Ano que vem teremos Minas Tirith, então? ^^

:D *feliz por ter visto a Tia*
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Bem, como prometido, recomecei o projeto.
Não, ainda não tem fotos mas prometo em breve (se tudo der certo, amanhã).
Vai indo devagar: Meu provedor de argila trouxe uma argila horrorosa de trabalhar (cheia de carocinhos e mais escura que a original), mas é a unica que tenho, então.....e também tive que repor meu estoque de tintas.
Tive que reconstruir partes do muro que quebrou (parece que a batallha de Pellenor aconteceu ali, mesmo!), e destruir outros que eu já não achei boa quando a fiz (ou seja, toda a parte do segundo círculo).

Bem, era isso que tinha pra reportar de início....

bjus
 
Re: Projeto Minas Tirith em Argila.

Eeeeeeeeeee toda expressão artística é sempre muito bem-vinda!
Tolkien based melhor ainda! :clap:

Boa sorte ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo