• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

O legal dele são mais as lutas contra os darknuts. O premio realmente não é muito util já que o jogo não é dificil.
Mas passa por lá de novo que alguns inimigos são acrescentados. Principalmente mais um darknut.
 
Re: Zelda [NES, SNES, N64, GBC, GBA, GC]

Começei não tem nem 3 dias o Twilight.
Tô jogando de boa.. tem umas 8 horas de jogo e acabei de pegar Iron Boots.
Muito bom o jogo por enquanto :D
 
Re: [Discussão] Série Zelda

Se ocorrer, só vai servir basicamente pra o jogo original mais fácil, perdendo grande parte da graça.
 
Re: [Discussão] Série Zelda

Ou não.
Eles podiam lançar um especial que nem o master quest de OoT lançado junto com WW. No nivel de dificuldade que era LttP, que não era nada absurdo tb.

Mas certamente eles teriam que modificar praticamente todos os puzzles.
 
nuss....passei minha infância jogando [SIZE=-1]The Legend of Zelda .....

ja zerei tantas vezes e nunca enjoei ^^

mas é difícil dizer qual dos Zeldas é o melhor.....:joy:

[/SIZE]
 
Re: [Discussão] Série Zelda

É Fácil. Ocarina of time de N64, depois Twilight Princess de Wii/GCN e depois A link to the past de Snes.

Pelo menos pra mim =p

Eu já joguei a maioria dos de gameboy. Ainda não joguei o Phantom Hourglass de DS o suficiente, mas não acho que supere os já citados.
 
Re: [Discussão] Série Zelda

Eu praticamente aprendi inglês jogando A Link to the Past no meu SNES que funciona até hoje (tem uns 11, 12 anos). Quando eu terminei ele, com uns 13 anos, não sabia mais o que eu iria fazer na minha vida, hahahahahha. Há uns 2 anos atrás eu joguei o Ocarina of Time e realmente achei um dos jogos mais legais de todos os tempos. Não terminei, aoenas cheguei no templo do deserto (meus saves acabaram sendo apagados, daí fiquei com preguiça de continuar). Mesmo assim, ainda prefiro o Link to the Past, nostalgia é fogo né...
 
Última edição:
Re: [Discussão] Série Zelda

eu gosto de todos zeldas que eu ja joguei...

o que eu gosto mais eh Ocarina Of Time depois o Twilight Princess que eu ainda to tenjtado zerar e depois o Majora Masks!
 
Re: [Discussão] Série Zelda

Acabei de comprar o jogo do Nintendo DS, o Zelda Phantom Hourglass, ele é simplesmente perfeito e fantástico, ele é muito divertido. Eu acho que esse foi o melhor zelda para um portatil, pois dá série toda eu não sei dizer qual é o melhor.
 
Re: [Discussão] Série Zelda

Po. Se o filme fosse assim, seria toskeira mas eu acho que iria gosta. :lol:



A aranha ficou muito foda.
 
Última edição por um moderador:
Re: [Discussão] Série Zelda

Li somente por cima o que apareceu na IGn sobre o tal trailer. Mas achei uma porcaria. Torço pra que seja só uma brincadeira de mau gosto =p
 
Re: [Discussão] Série Zelda

Era primeiro de abril, Shazan : P
E a Zelda ficou legal, mas o Link e o Ganondorf ficaram ridículos : P
 
Re: [Discussão] Série Zelda

Era primeiro de abril, Shazan : P
E a Zelda ficou legal, mas o Link e o Ganondorf ficaram ridículos : P

Ridículo é elogio pra esse Ganondorf. Mas alguns cenários pareceram ser bem legais.

P.S: muito legal a idéia dos spoilers!
 
Zelda e Mario são os melhores jogos q já joguei sem dúvida, o Ocarina of Time é o melhor jogo do mundo, tem de tudo nele, tem uma historia legal, muitas fases, é maravilhoso jogar, bah quando virei o jogo foi emocionante, ainda não joguei o ultimo Zelda:( to loco pra joga
 
Bem, começei a jogar Zelda recentemente.
Estou quase no fim do Lind to te past... é um jogo exelente! E como foi dito, assim como Mário um dos melhores que ja joguei
 
Gosto muito do zelda phantom hourglass. A jogabilidade é ótima, principalmente com o uso da tela de toque e o microfone.
O Ocarina of Time é legalzinho, só não gostei da jogabilidade.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo