• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Jean Michel Jarre - Oxygene 07

Na verdade, eu ouvi o CD todo do Jean, o Oxygene 7-13.

Não sei se conhecem, mas o Jean Michel é um dos precursores da música eletrônica atual, com o uso de sintetizadores e instrumentos não muito convencionais com eles, como os órgãos eletrônicos. Teve até uma música num show em que ele toca com feixes de luz saidos do chão. Muito legal mesmo! :issoaih:

EDIT: Essas luzes são na verdade uma "laser harp". =]
 
Última edição:
Wise Man - Uriah Heep

mais uma das pérolas que encontrei na lastfm, o Uriah Heep é uma banda britânica de hard rock que surgiu no final dos anos 60...
 
Epica - Never Enough

Música do novo álbum deles, The Divine Conspiracy. O álbum é divertido, mas ainda acho o primeiro o melhor. Essa música é bem genérica, Simone cantando a maioria e com alguns trechos guturais no meio.
 
Whiskey on The Rocks - AC/DC
Do álbum Balbreaker, não ouço muito esse disco, mas tem umas músicas bem relaxantes, gosto principalmente de Hard As A Rock.
 
Gamma Ray - The Silence

Versão regravada da melhor balada que Kai Hansen já escreveu, e uma das melhores músicas da banda. E ainda tem uma frase no refrão que gosto muito, com a qual me identifico.
Essa versão é do álbum "Blast From The Past", de 2000, com o Kai cantando.
 
Lionheart - Grave Digger

Do álbum Knights of the Cross que, como não poderia deixar de ser no que diz respeito ao Grave Digger, é fantástico! :metal:
 
Gamma Ray - Damn The Machine

Música do penúltimo álbum de estúdio da banda, "New World Order", de 2001.
Power metal com a tradicional qualidade garantida pelo Kai Hansen.
 
To the Bone - The Kinks

música do álbum de mesmo nome lançado em 1996..
banda antiguinha (formada em 1963) que faz um rock no melhor estilo britânico...:mrgreen:
 
Dark Chest of Wonders-Nightwish-Once(2004)

Voltando a escutar NightwishXD,sendo que esta é a primeira faixa do album.

Bela música!
 
Iced Earth - Burnt Offerings

A melhor música do álbum com o mesmo nome, IMO. Esses dias escutei Iced Earth pra caralho, arranjei uns 3 álbuns e fiquei escutando todo dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo