• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa! Eu fiz um treco MUITO "JOSELITO" Hoje.. heh

Hehehe..vc são tão malvados quanto eu...
Eu e uns amigos gostamos mais de sacanear professores...
Especialmente uma de matemática :evil:
A aula dela era bem depois do intervalo..nós compramos 1 real de bala big-big , mascamos tranquilos e contentes até 5 min antres dosinal bater ae a gente esperou o esperou passar , óbvio para ele naum ver a gente , e espalhamos na cadeira da bruxa...
Ela , esperta do jeito q eh , entrou e sentou sem nem olhar...depois ela foi passar a matéria e td mundo começou a rir..
A estúpida tava com a bunda toda suja de chiclete...
UHUAhauhaUAhAUhauAHuAHauhAUAhaUH...
ninguém conseguiu copiar nda...

Resultado:Suspenção...mas valeu a pena!

ps:Eu ainda vou fazer a do Laxante!
 
Pasta de dente eh classico.... acho q eh a brincadeira mais feita pra zuar!!

Eu e os meus amigos já fizemos com bosta de vaca ao inves de pasta de dente...
Mas é muito nojento contar, tem garotas lendo isso...
 
eu nunca fiz uma maldade dessa(desse porte) ,mas o meu pai jah fez uma um pouco pior(com pasta de dente):

ele tinha um amigo q tinha um problema com espinhas,nem era tão ruim ele soh tinha algumas espinhas e umas marcas,mas ele era bem encucado com o problema e ele era bem caipira...aih meu pai foi lah e disse pra ele q pasta de dente era bom pra melhorar as espinhas e um dia depois ele passou quase um negócio daqueles de pasta inteiro no rosto...a pasta de dente eh ácida,a pele dele ficou tão queimada q na parte central a pele do muleke saiu do rosto....o meu pai naum queria consequências taum grandes,ele soh queria q o cara ficasse vermelho....
 
putz tp impressionado com a capacidade de nao se importar mas consequencias, cada coisa tosca...

Bechara, mer.da de vaca? 8O
 
:roll: hoje em dia ele eh conhecido como Mr.Hankey.... :roll:


ps: pra quem nao sabe, e nunca viu south park, ele eh um cocozinho-simbolo-natalino...
 
é...

Um pai de um amigo meu contou que uma vez pegaram um amigo deles que estava bêbado, chapadasso, deram tapa na bunda do muleque até ficar vermelho e dolorido, depois colocaram gema de ovo e deixaram secar, no outro dia o kmarada acordou e achou que os kras tinham comido ele... Os kras diziam coisas do tipo: "Pô, foi mal, a gente tava na seca..." O kamarada descobriu a farsa meses depois... Deve ter sido deprimente...
 
Brincadeira S.N.

Eu não pego peças tão cruéis assim não mas eu adoro dar sustos. Não simples sustos mas sustos de deixar os pelos das costas em pé. Os melhores são dados calados, saindo do escuro, de preferência pegando no ombro e com uma respiração ofegante. Um amigo meu tava jantando de costas pra janela. Quando ele acabou, eu segurei seu ombro e ele ficou desse jeito. 8O Foi com certeza o maior susto da vida dele.

Vocês já viram aquele arquivo em flash, do Wally ou em gif que é uma foto onde tem que procurar algo e que depois de um tempo aparece uma imagem bem rápida que dar o maior susto do chão? Da muito medo mesmo.
 
Ha ha ha ha ha ha...
Fazer pegadinhas com os pidões da escola é muito maneiro.
Uma vez eu comprei uns Sonhos de Valsa que tinham pimenta dentro, vinha umas três pimentas malaguetas dentro. Levei pro colégio e comprei bombons normais. Tô lá comendo feliz da vida quando veio a mina mais pidona da escola, claroq ue eu dei um chocolate a ela, com pimenta...he he he he he :twisted:

Até hoje quando vou a São Luis e encontro com ela fico rindo... :lol:
 
Nossa, sem noção mesmo esse tópico! Mas de todas as zueiras não a nade melhor do que o famoso "Pascu" hehehehe, vc levanta a shorts/bermuda do cara e coloca creme de barbear e pasta de dente dentro da Bund.a uahuahuahau, quando o cara acorda sai correndo que nem doido gritando q ta ardendo!!!!! :twisted:
 
hmm... então... eu, mais três amigos na biblioteca da escola né... ( Aragorn II um deles ) Daí... a velha lá que cuida é muito idiota... Então... ela tem um chazinho lá muito ruim né, daí a gente resolveu melhorar um pouco... Ela saiu da Biblioteca daí a gente aproveitou : Poquinho de cola, um pouco de branquinho umas 10 gotas de adoçante e o ingrediente especial... Tipo, um desses amigos era muito sem noção... daí ele tirou um pentelho e misturou no meio ( nojo ! )... a velha tomou um gole lá... ela descobriu depois queria processar a gente... hahaha muito tosca
 
Opa

Já pegamos um moleque do segundo ano (nos somos do terceiro, crueis :twisted: ) se masturbando no banheiro. Gritamos:
QUE KCT VC TA FAZENDO, MOLQ??????
ele ficou desconcertado, aí nós arrancamos ele da privada, jogamos ele no pátio e gritamos pra todo mundo ver.
Detalhe- Ele tinha acabado de "acabar", tava no chao deitado com as calças arriadas e melecadasso.
 
HAHAHA Tesão! Eu adoro tormentar as pessoas! Principalmente sobre seus defeitos ou erros estúpidos! Não vou entrar em detalhes pois "certas" pessoas podem estar lendo isso. Bem, acabei de fazer uma coisa totalmente sem noção. Detonei a porta do meu quarto com um machado pra tirar um rato que tinha dentro. Nao consegui matar ele, mas nunca vi um rato correr tanto! HAHAHAHA Quick! Quick! HAHAHA. Quanto a idéia do laxante o legal é misturar laxante com coca e "Dormonid" se bem que pra isso você vai ter que conseguir uma receita azul. O cara vai acordar todo sujo! Muito cruel!
 
Re: é...

Update disse:
Um pai de um amigo meu contou que uma vez pegaram um amigo deles que estava bêbado, chapadasso, deram tapa na bunda do muleque até ficar vermelho e dolorido, depois colocaram gema de ovo e deixaram secar, no outro dia o kmarada acordou e achou que os kras tinham comido ele... Os kras diziam coisas do tipo: "Pô, foi mal, a gente tava na seca..." O kamarada descobriu a farsa meses depois... Deve ter sido deprimente...

eeeeeiiiii ! eu conheço essa história !!!

só que ouvi ela no Micarense, que é um carnaval fora de época na cidade de Linhares/ES, onde eu nasci.

e na história que eu ouvi, era clara de ovo, e não gema.
 
Re: Nossa! Eu fiz um treco MUITO "JOSELITO" Hoje..

Bechara disse:
Nossa! Até agora eu to rindo do que rolou hoje..
Entao, tem uma garota da minha sala, chata, mas ateh q eh gostosinha ( tem namorado ), e ela é muito XUPIM! ( xupim = pede coisa o tempo todo )..

Eu sempre compro uma Coca no recreio e tals.. e ela sempre vai pedir..
mas nem dah nada..

Soh q eu resolvi aproveitar e , bem.. por em pratica minha ação "sem-noçao" da semana..

Comprei uma parada chamada Rapilax , um Laxante de 5,13 $ , muito vagabundao, de gotinha..

Bebi 3/4 da Coca, fui num cantinho, tirei o frasco do bolso.. e pus na coca..
a dose normal era 10 a 20 gotas.. eu pus 55!! HUAUhAHUaHUAHAUhaUHAU!! nao deu outra.. lah veio ela pedir um poco...

falei "pode matar..." "eba! valeu joao"..

nOSSA!! no MEIO DA PROVA DE FISICA ELA SAIU DA SALA!!

UHauaHAuHuahUAHAUHAUAH!! ( a prova era 12:00 ), o recreio, 9:20 ..

Juro por deus, eu fiquei rindo durante a prova uns 5 minutos, até pedi pra tomar agua..
pq tava difícil! ahuHUAUHuhAUHAUHAUAHUAhaUHAUAH

HAHAHAHAHAHAHA!!!! Nossa, agora vc foi Joselito mesmo, Bechara!!! Nossa, que coisa sem noção!!! hahahahahahaha!!!

Meu, na boa, nunca teria coragem de fazer essas coisas...
 
Tem uma brincadedira que eh muito engracada! Vc combina com um amigo seu pra pedir pra alguem perguntar pra vc assim, por exemmplo: "Eh verdade que sua avó foi campea de balé?"
Só que vc já esta preparado, e responde: "Po, vacilo! Vc sabe que ela nao tem as pernas!"

AhUAHAUAUHAHUHAhuHUHAUhah!! A pessoa fica toda sensibilizada! HAUHAUA!!!!
 
Eu SEMPRE quis fazer isso!!!! Bom, maldades eu fiz poucas, só algumas meio simples, como furar a mão de meu colega com a caneta ou ovar um cara dentro do quarto da mãe dele.
 
Opa

Lembrei de outra, prendemos um cara de cabeça pra baixo na trave da quadra de um prédio com as faixas do Jiu-Jitsu e ameaçamos espancá-lo.
Só deu pra ver um líquido espalhando pela calça dele. O cabaço se mijou.
 
Magnus, tomara que eu morra teu amigo kra... Vc é cruel, mas cruel até demais para o padrões...
 
Tsc tsc...essa coisa que o Bechara fez é engraçado e tals, sacanear os outras dessas maneiras mais....comicas, é até engraçado e tals... mas, essas de ameaçar bater, ou a da pasta de dente, tipo, essas coisas sem noção sem pensar nas consequencias eu acho muito besta...na boa...

Tipo, se você quer acertar as contas com alguém, que acerte, mas você contra ele, só. Acho muita mancada essas de ir 2 ou mais contra um só....:| acho até covarde.

Eu prefiro resolver os meus problemas apenas nas palavras :mrgreen:

Hehe, essa que o Strider falo me lembro uma que é muito boa, tipo, quando alguém te chama de Filho da P***, falar que você é orfã...hahaha, é muito maneiro, o outro fica mó desconcertado..hehehehe :twisted:
 
Strider disse:
Tem uma brincadedira que eh muito engracada! Vc combina com um amigo seu pra pedir pra alguem perguntar pra vc assim, por exemmplo: "Eh verdade que sua avó foi campea de balé?"
Só que vc já esta preparado, e responde: "Po, vacilo! Vc sabe que ela nao tem as pernas!"

AhUAHAUAUHAHUHAhuHUHAUhah!! A pessoa fica toda sensibilizada! HAUHAUA!!!!

HUAUhauHauAHAUHAAUHauAHauaHAUahAUahAUAhaUHAAUH!!!!! :lol:

Vcs tinha q ver eu e o Strider zoando o Obi-wan ontem no messenger!!
Ele acreditou!
haUAHuaHauHAUhAUhuAHAuAHauaHa!!!
Eu ri mto ontem!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo