• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa! Eu fiz um treco MUITO "JOSELITO" Hoje.. heh

Meu, q gente sem noçao...
Tem dó!

Tem um coitado da minha classe chamado Banana (apelido) que é um minusculo insignificante e fracote. Meus amigos pegam ele pelas pernas
e começam a dar pancadas. Ele tenta se defender mas aí é que riem mais ainda dele. Meu amigo é faixa roxa no caratê e gosta de lutar desde os 2 anos. Ele é praticamente invencivel. Só dá ele espancando o muleke.
Meu, muita mancada...

Se ele não consegue se defender, defende ele p*rra. Ou fala com os caras ou entra de voadora no meio deles, o que for mais conveniente. Se forem muito fortes fala com a coordenação da escola e pronto. Fazer brincadeiras é legal, mas só com amigos (ou inimigos :twisted:) e só as inofensivas (como eu que fiz o cara voltar de onibus pra casa em uma viagem de 40 minutos e com uma bela diarréia enquanto isso. Ah, isso sim é brincadeira).

AAHUHAUHAHA!!1 Cirdan, foi muito comedia!!!!

TEm outra sacanagem clássica chamada MONTINHO! HAAHUHA!! essa eh muito boa... todos devem conhecer:

Vc junta alguns amigos e escolhe quem vai ser a vitima. Aí, vcs se aproximan dela e gritam: Montinho no FULANO!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! Aí a gente pula em cima do coitado, espremendo ele no chão. Aí o ultima pula em cima dos outros, fazendo mais pressao!! AHAUAUAH!!! Eh muito comedia!!!

:twisted: :twisted: Tambem tem uma que a gente faz mais la na escola:

Junta o mesm grupo de amigos, mas inves de montinho, e COITADINHO. Chegamos perto do individuo, e gritamos: Coitadiiiinho do FULANO!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! E batemos nas costas dele... HUAHUA!!! :twisted:

ORA, nao me achem mau! Isso eh por apenas alguns segundos...

Strider Fëanturi disse:
AAHUHAUHAHA!!1 Cirdan, foi muito comedia!!!!

TEm outra sacanagem clássica chamada MONTINHO! HAAHUHA!! essa eh muito boa... todos devem conhecer:

Vc junta alguns amigos e escolhe quem vai ser a vitima. Aí, vcs se aproximan dela e gritam: Montinho no FULANO!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! Aí a gente pula em cima do coitado, espremendo ele no chão. Aí o ultima pula em cima dos outros, fazendo mais pressao!! AHAUAUAH!!! Eh muito comedia!!!

:twisted: :twisted: Tambem tem uma que a gente faz mais la na escola:

Junta o mesm grupo de amigos, mas inves de montinho, e COITADINHO. Chegamos perto do individuo, e gritamos: Coitadiiiinho do FULANO!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! E batemos nas costas dele... HUAHUA!!! :twisted:

ORA, nao me achem mau! Isso eh por apenas alguns segundos...

Nossa!! montinho eh classico!!! mto legal... pricipalmente em cima de coisas fofas pq vc pode pular sem do q sabe q nao vai machucar!!!

Eu sempre fui considerado o escrotao. Nunca dei laxante para ninguem, mas ja' sacaneei ferrado muita gente... hahahahaha

Mas nem vou ficar falando aqui o que eu ja' fiz, pq vai que um dia da' pra repetir com algum possivel futuro desafeto daqui hahahahaha

Brincadeira :twisted:

O segredo quando querem fazer montinho ou coitadinho (aqui o nme é salga) é pegar um pra cristo de ignorar o resto. Vc pega aquele mais sacana (provavelmente o que disse coitadinho) e acaba com a raça dele. Dá certo comigo =].

Ai, ai.... eu fiz um troço joselístico a semana passada.... :roll:
Eu entro no fórum muitas vezes pelo computador da faculdade, numa sala chamada SPD... e sempre vejo os admin. tomando ou comendo alguma coisa.
Nesse dia eu entrei tomando Gatorade e o cara me barrou na porta dizendo que eu não podia entrar bebendo nada 8O !!!! :x
Eu fiquei tão indignado que eu abri a garrafa e derramei tudo no chão......do SPD....ainda bem que o turno muda, senão não entraria mais lá..... :?

Hehhehehhee, que sem noção... kra, eu contei pros meus amigos essa história do laxante e sabe o que os sem noção fizeram? Botaram laxante no café da professora de portugues, whahahahahha. A velha sempre pede pra alguém pegar um copo de café pra ela daí o piá pediu pra ir e pos o laxante no troço antes de entrear pra ela, whahahahha. O ruim é que ficou na kra que foi ele e ele pegou uma semana de suspensão...

bLaCk_oRiOn disse:
HAHAHAHA vc jogou de propósito ou fingiu que caiu?
Joguei de propósito!!!!! Abri e virei o vidro... a pena é que tava na metade...ainda fiquei no preju :?

Legolas Greenleaf disse:
Se ele não consegue se defender, defende ele p*rra. Ou fala com os caras ou entra de voadora no meio deles, o que for mais conveniente. Se forem muito fortes fala com a coordenação da escola e pronto. Fazer brincadeiras é legal, mas só com amigos (ou inimigos :twisted:) e só as inofensivas (como eu que fiz o cara voltar de onibus pra casa em uma viagem de 40 minutos e com uma bela diarréia enquanto isso. Ah, isso sim é brincadeira).

coitado do tirion se tertar defender ele ele eh quase tão fraco quanto ele e se ele fala com a cordenação iria estar morto e ia ser muita mancada e tb ele gosta d viver

Maeglin_Thingol disse:
Legolas Greenleaf disse:

coitado do tirion se tertar defender ele ele eh quase tão fraco quanto ele e se ele fala com a cordenação iria estar morto e ia ser muita mancada e tb ele gosta d viver

Como assim ia ser mancada? Não é mais mancada o que eles fazem com o moleque?

Caramba, gente...

Eu nunca pensei que o pessoal do fórum fosse tão malvado :twisted: ...

Mas, quem nunca teve seus segundos de capeta?!?

Na oitava série eu tinha uma professora que era um peça raríssima. Ela era bem toscona, toda caquética e era muito tapada.
E ela sempre levava uma garrafinha com água e bebia a aula inteira... E teve uma prova, em que ela me deu zero por que ela ACHOU que eu tinha dado cola pra uma outra menina... No dia seguinte, tinha uma garrafinha igualzinha a dela, com MUITO laxante misturado na água... Ela bebeu, e, óbvio, passou mal uns dez minutos depois... Ela ela não desconfiou que eu e a minha amiga que tínhamos adulterado a santa garrafinha... Muito bizarro...

Opa

Essa foi fodah:
Uma vez combinamos de fazer o seguinte: pegavamos um cara e atiçavamos uma briga. Aí ficavam 2 em cima de um, só ameaçando. Aí o cara ficava em desvantagem, um de nós chegava com um porrete de madeira e gritava, PEGA ISSO E MATA ELES!! O cara pegava na hora.
Detalhe- O porrete estava embebido em fezes. Fresquinhas.

Ah, deixo claro que TODAS essas maldades que eu falei tiveram uma causa, que a vítima fez antes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back