• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Street Fighter - The Later Years

V

Saloon Keeper
Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:



Melhor filme de games de todos os tempos. Ótimas atuações e efeitos especiais. Diálogos? Sensacionais.

Pontos altos incluem:

- Vídeo do Ryu ensinando suas técnicas de luta ("Bullies pushing you around? Boss getting you down? Wouldn't you like to rip through their bodies with a hadouken?)

- Bison ("You are a pair of TITS, you know that?"; "They FUCKED us over with Turbo and they FUCKED us over with the movie...")

- Sagat com o "Tiger" ("Tiger uppercut! Psh! Psh!" :lol: )

- Qualquer parte onde o Vega apareça ("Thank you for a gorgeous time"; "He bounced off the walls in the audition"; "You put my claws in the water! I tell you a thousand times they're not stainless steel!"; etc)

:rofl:

Foda.

(O próximo capítulo deve sair em breve.)

P.S.: No final do terceiro capítulo tem uma reviravolta foda. Assistam na ordem.
 
Última edição por um moderador:
:rofl: :rofl:

Eu já tinha visto os dois primeiros faz um tempo mas esse terceiro pra mim é inédito.

O Sagat errando o copo e olhando pro nada quando fala com o Zangief é muito foda ! :lol:

E o Blanka também aparece cara.... :lol:

Demais isso ae !!
 
As partes do Vega e do Sagat realmente são as melhores, Ryu também ficou foda. Tô curioso para ver o Ken agora. hehe!
 
"Freaking electrical oompa-loompa", hahahahahahahahaha

Essa frase eu achei a melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo