• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reliquias de Rpg

Tori Ukawa

Usuário
Recentemente eu comprei um AD&D(segunda edição) completo, em otras palavras uma reliquia e gostaria de saber de voces se voces tem alguma reliquia como ou maior que essa
 
Tenho o AD&D segunda edição (não a segunda edição revisada que saiu no Brasil), tenho o box do Forgotten Realms, e o Complete Book of Elves, tenho o livro Dirty Secrets of the Black Hand, o Transylvania By Night, tenho o Paranóia, tenho o Star Wars RPG (não d20), tenho Höl, tenho Wraith primeira edição, tenho o D&D bunitaço da Grow...
 
meu pai tem o D&D primeira edição... Eu tenho um Call of Cthulhu terceira edição que era do meu pai...
 
Po, vendi meus livros de AD&D tudo no mercado livre, odeio velharia. :lol: Aliás, vendi quase tudo que não seja D&D 3 ou 3,5...Storyteller foram todos, to guardando essa grana pra comprar os novos.
 
Eu tenho da 2ª Edicao (que jogo ate hj):

- Dungeon Master Guide,
- Palyers Handbook;
- Monster Manual;
- Complete Guide to Castles;
- Arms and Equipament Guide;
- Livro do Psionico;
- Monster Compendium III (Forgotten);
- Forgotten (caixa);
- Ravenloft (caixa);
- Planescape;
- Al Qadim.
 
TT1 disse:
Eu tenho da 2ª Edicao (que jogo ate hj):

- Dungeon Master Guide,
- Palyers Handbook;
- Monster Manual;
- Complete Guide to Castles;
- Arms and Equipament Guide;
- Livro do Psionico;
- Monster Compendium III (Forgotten);
- Forgotten (caixa);
- Ravenloft (caixa);
- Planescape;
- Al Qadim.

Ah, mas tu não falou da tua raridade mais babável... a primeira edição do Vampiro!
 
Tori Ukawa disse:
Recentemente eu comprei um AD&D(segunda edição) completo, em otras palavras uma reliquia e gostaria de saber de voces se voces tem alguma reliquia como ou maior que essa


Serve a 1 edição de D&d em alemão. Tb tenho a coleção completa de Ad&d 2 edição, Ravenloft e 2 livros de Dragon Lance.

De tabuleiro so o First Quest mesmo
 
Skywalker disse:
TT1 disse:
Eu tenho da 2ª Edicao (que jogo ate hj):

- Dungeon Master Guide,
- Palyers Handbook;
- Monster Manual;
- Complete Guide to Castles;
- Arms and Equipament Guide;
- Livro do Psionico;
- Monster Compendium III (Forgotten);
- Forgotten (caixa);
- Ravenloft (caixa);
- Planescape;
- Al Qadim.

Ah, mas tu não falou da tua raridade mais babável... a primeira edição do Vampiro!

Eu tenho, mas é raridade é?!

Então tá, eu tenho Wraith 1ª edição, na verdade não é meu, mas como a pessoa q me emprestou não lembra mais, ele é meu comigo.

Tenho tb a 1ª edição do livro de clan do Malkavian e o Mago.

O Vatho tem uma porção de livros e mapas de AD&D 2ª Ed. (principalmente coisas de Forgotten e Ravenloft, nunca parei p/ olhar o q ele tem exatamente, é muita coisa), inclusive um mapa enorrrrrrrrrrrrrrme de Undermountain q ele adora. Mais quase toda a coleção de livros do Drizzt (deve faltar só o ultimo). Isso tudo já é quase meu! :mrpurple:

Eu tenho um amigo q tem a 1ª edição de Witchcraft (q estamos jogando) e mais uns suplementos, In Nomine (infelizmente não é o frances) q também estamos jogando e Imortal. E outro amigo q tem Cult. Eu sei q não são meus, mas são sistemas tão bizarros q vale a pena ser mencionado.
 
Nossa, olha que legal, um tópico nesse subfórum que eu posso responder sem parecer um completo ignorante.

Eu tenho Vampire e Werewolf primeira edição (mas em português - na época* meu inglês não era lá essas coisas).

*Faz uns 10 anos, nossa, o tempo voa, etc.

Eu tenho os Clan Books Malkavian, Nosferatu e Setite primeira edição (esses são em inglês).

Eu tenho o Tradition Book Verbena e o Tribe Book Red Talons (primeiras edições originais também).

Eu tenho o Complete Book of Humanoids, do AD&D segunda edição (sempre fui fascinado pela idéia de jogar com Orcs e outras criaturas bizarras)

Agora as coisas realmente obscuras:

Eu tenho o DC Heroes terceira edição (logo depois da Morte do Superman), com uma porrada de suplementos:

- Liga da Justiça
- Novos Titãs
- Watchmen
- Atlas of the Universe (esse é foda, além de ter mapas de todas as cidade importantes - Gotham, Metropolis, etc - ele tem informações sobre todos os mundos alienígenas da DC - Oa, Apokolips, etc)
- The World at War (suplemento sobre os heróis da DC durante a época da Segunda Guerra)
- Alguns suplementos de aventuras
- Um monte de fichas extremamente detalhadas sobre personagens, cenários e equipamentos (feitas pra você guardar num fichário intitulado "Who's Who DC")

Eu tenho Toon, Paranoia e TWERPS (esses detonam)

Eu tenho aqueles RPGs nacionais que nunca deram muito certo (Desafio dos Bandeirantes, Tagmar, Millenia, etc)

Eu tenho o RPG "The World of Indiana Jones" (e mestrei uma aventura dele na terceira ou quarta [realmente não lembro] convenção internacional)

Eu tenho um RPG sobre o fim do mundo chamado "The End", sobre o qual eu nunca conheci ninguém que tivesse ouvido falar

E isso é o que eu me lembro agora (não tô nem a fim de vasculhar o maleiro).
 
Eu não tenho tanta velharia, mas o que eu mais gosto são meus dois livros da segunda edição de Undermountain, junto com os mapas, e alguma coisa dos reinos! :D

Queria ter o livro de campanha de Forgotten da 2ª! :(
 
V disse:
Nossa, olha que legal, um tópico nesse subfórum que eu posso responder sem parecer um completo ignorante.

Ué, como voce tem tantos livros de RPG e ainda se acha um completo ignorante no assunto?
 
Eu tenho como velharia o D&D primeiríssima edição, que vinha na caixa da Grow (não era nm AD&D)... Também tenho o First Quest e um livro do RPG de SdA antigo...
 
Eu tenho:

- Tales of the Lance (caixa básica de Dragonlance pra 2ª Edição)
- History of Dragonlance
- Taladas the Minotaurs
E o mais raro de todos, um ATLAS OF DRAGONLANCE.

Tô pra pegar o Player's Guide to Dragonlance e um Monster Compendium de Dragonlance... tudo de 2ª Edição.

Já deu pra perceber que só tenho coisas de Dragonlance né... :mrgreen:
 
Eu tenho algumas coisas aí que outros também possuem (como os livros da segunda edição de AD&D e a caixa de D&D primeira da Grow0, mas, pelo visto, ninguém tem, como eu, o Creature Catalog, da primeiríssima edição de D&D.
 
Eu tenho uma revista muito antiga, número 1, não me lembro o nome dela agora, que um amigo de mesa pediu para eu guardar.
Nossa?! Fui na Bienal, tinha várias livros muito bons de Forgotten Realms. Quem dera eu ter grana pra comprar todos eles. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo