• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

Maedhros disse:
Carladriel disse:
Maedhros disse:
Estranho... a Kate Winslet não teve chiliques. :mrgreen:
E quando foi que ela teve um? :think: Dá pra refrescar minha memória?

Foi quando ela perdeu o prêmio de Melhor Atriz pelo Titanic (não lembro quem foi que ganhou). Quando anunciaram o nome ela abriu a boca como se dissesse "O QUÊ!!??" e desatou a chorar.
Ah, tô lembrada... Foi no Oscar 98, qdo Geoffrey Rush (se não me falha a memória) anunciou "And the Oscar goes to... Helen Hunt".
V disse:
Talvez ela não tenha dado pra tanta gente quanto a Beyoncée, vai saber.
:rofl:
 
Uma coisa q me animou nesse Oscar foi o reconhecimento q a Academia (finalmente) deu a SdA. No clipe de apresentação da cerimônia, no qual várias cenas de diversos clássicos do cinema aparecem (nas quais sempre me arrepio :obiggraz: ), nossa trilogia apareceu lá também, com cenas de ADT e inclusive com um trecho da trilha de Howrd Shore emprestada. Achei muito legal ver SdA ao lado d clássicos como Ben-Hur, Amadeus, etc. :twisted:
 
Eu não vi essa parte, mas SDA não é novo demais pra ser considerado clássico? Se foi um clipe dos grandes ganhdores, aí sim...
 
SdA pode ser recente, mas é uma trilogia como nunca se viu antes. Independente dos Oscar ganhos (17!!!!), SdA já se enquadra na categoria de filmes como Star Wars, O Poderoso Chefão e tantos outras obras-primas do cinema. :mrgreen:
 
tinha Molin Rouge, Harry Potter, etc.

não era exclusivo à clássicos ou filmes consagrados. Eram filmes "famosos", pode-se dizer.

e SDA tá bem longe de ser um clássico. só o tempo dirá se este vai se tornar ou não um.
 
Orion disse:
e SDA tá bem longe de ser um clássico. só o tempo dirá se este vai se tornar ou não um.

Realmente, clássico ele não é! Mas não precisa nem de tempo para dizer se ele vai ser tornar ou não.
 
Pra mim precisa. :mrgreen:

Acho que tempo é prioridade básica na consolidação de um filme como sendo de referência ou de fundamental importância no meio cinematográfico. Eu não garanto que daqui a 20 anos SdA continuará tão cultuado como agora. É bem provável que sim, mas as coisas mudam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo