• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar - a festa, comentários, seja feliz.

Orion

Jonas
Então. Já tá desde o começo da tarde na E! e agora a TNT abriu a transmissão do pré-Oscar. REF está traduzindo de forma engraçada [eles não traduzem espanhol, só inglês] e na globo começará 30 min do previsto.

Comentários da festa poderiam ser feitos por aqui.
 
não sei se vai ser podre, mas vai ter tradução sim. não sei quem vai traduzir. na TNT tá sendo o REF, bizarro.

tradução, CC e sap.
 
Que horas, normalmente, o Oscar acaba?

Tipo, eu tenho aula de manhã e, se for muito tarde, vai ser complicado assistir a dobradinha de Física, etc.

Eu não me importo sobre quem ganhe no melhor filme. Acho tanto Aviador quando Menina de Ouro filmes muito bons, que merecem o Oscar.

Eu acharia injusto se o Clint ganhasse o de melhor diretor, já que o Scorcese foi muito melhor/mais competente que ele.

A tradução do REF tá boa, superior à da mulher que faz dupla com ele, pelo menos.
 
Orion disse:
Spielberg vai entregar o Oscar de melhor diretor.

vai dar Scorsese.
No ano em que Shakespeare Apaixonado bateu Soldado Ryan, era Harrison Ford entregando a estatueta de melhor filme. Sim, eles gostam de fazer média ao escalar o entregador, mas eu ainda nao acho que Scorsese esteja garantido.
 
Que bom que eu não vou seguir carreira na Física, então.

...

"o chefão e whawha acabou ,er, dando um...b-bom resultado."

Tradução simultânea excelente, u-hu.

...

Na globo tá passando um pequeno TOP de cenas bastante interessante. Cenas óbvias e talz, mas a maioria é sempre legal de rever.
 
a mocinha acabou de traduzir

"estamos vendo as atoras de sideways"

engethor disse:
No ano em que Shakespeare Apaixonado bateu Soldado Ryan, era Harrison Ford entregando a estatueta de melhor filme. Sim, eles gostam de fazer média ao escalar o entregador, mas eu ainda nao acho que Scorsese esteja garantido.

eu também não faço a menor idéia. Atriz, Filme e Diretor pra mim são totalmente incertos.
 
Orion disse:
eu também não faço a menor idéia. Atriz, Filme e Diretor pra mim são totalmente incertos.

Essas são justamente as categorias em que tenho mais certeza do palpite.
 
Ai ai, 1997 all over again, com a Globo começando o a transmissão atrasadona.

Ainda bem que a TNT já tá rolando... Mesmo com os maus tradutores, eu gosto do REF.... mas assim que a Globo começar, mudo na hora... Renato Machado chuta a bunda desses tradutores...
 
acho que só vou começar a ver direto lá pro final. Agora vou ver só no momento das entregas.

alguém sabe mais ou menos a ordem?
 
eu também não faço a menor idéia. Atriz, Filme e Diretor pra mim são totalmente incertos.
Swank, MDB, MDB. Nao apostaria tanto dinheiro nos 2 ultimos, mas esses sao meus palpites. Nao preciso fazer segredo disso :)

Ah, eu to vendo pela globo. Entao, vocês com tv a cabo podem me dizer o q eu estou perdendo: Tapete vermelho e aquelas mini-entrevistas sobre "quem desenhou seu vestido?" :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo