• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imported Item
Esse é um dos desenhos recentes do Yoshitoshi Abe, infelizmente aqui no Brasil ninguém ainda quis trazer os trabalhos dele. É marcante no traço as cores terrosas, contorno meio sujo e pesado. Comenta-se por aí que o autor teve problemas de depressão na faculdade, porém um amigo o tirou da fossa .
 
Muitos desenhos dele, apesar de brilhantes possuem um tom sombrio e cenário escuro. Curiosamente, ele canaliza a personalidade no trabalho e os personagens com freqüencia ficam com atmosfera e olhar carregado. No deviant art um fã postou como "Dragon Girl".
 
Ah sim, uma vez minha irmã comprou os 2 volumes e quis usar uma imagem pra um fan art. Tem desenhos bonitos nele. Estava ali no perfil da Seiko agora a pouco falando que tinha acabado de gravar a Endika em uma peça de metal porque ela tinha me pedido pra ver. Pena que não dá para gravar em cores, porém e como se todo prateado monocromático funcionasse como uma escala de cinza. Para o dourado seria já seria uma escala de amarelo.
 

Informações da mídia

Álbum
01
Adicionada por
Neoghoster Akira
Adicionada em
Total de visualizações
415
Total de comentários
7
Avaliação
0,00 star(s) 0 avaliações

Compartilhar esta mídia

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo