• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?

  • Load [1996]

    Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

    Votos: 0 0,0%
  • St. Anger [2003]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    56
Ae Galera, :mrgreen:
O vocalista do Metallica, James Hetfield, abriu o jogo sobre o novo trabalho da banda.
Em uma recente entrevista, ele revelou que o album “St. Anger” é o resultado de tudo que ele e seus companheiros passaram nos últimos dois anos, e vai ser uma mistura de "Kill ´Em All" e "...And Justice For All", que são tidos pelos fãs como dois dos grandes discos da carreira do Metallica.
Só para lembrar, o lançamento de “St. Anger” está previsto para o dia 10 de junho.
É isso ai..... Acho que vai ser bom esse "Troço"....RULEZ;;.... :twisted:
 
BassRing disse:
Ae Galera, :mrgreen:
O vocalista do Metallica, James Hetfield, abriu o jogo sobre o novo trabalho da banda.
Em uma recente entrevista, ele revelou que o album “St. Anger” é o resultado de tudo que ele e seus companheiros passaram nos últimos dois anos, e vai ser uma mistura de "Kill ´Em All" e "...And Justice For All", que são tidos pelos fãs como dois dos grandes discos da carreira do Metallica.
Só para lembrar, o lançamento de “St. Anger” está previsto para o dia 10 de junho.
É isso ai..... Acho que vai ser bom esse "Troço"....RULEZ;;.... :twisted:

Hetfield fala isso há anos. Aliás, eu lembro que desde de 1999 ele prometia o novo CD de estúdio pra aquele ano.
 
Aragorn II disse:
Acho que varia de cd pra cd também. Aqui da pra achar cdzinho de 15 conto, Symphony X lá na galeria tá esse preço.
8O 8O 8O

Ah, que saudades de Sampa... Próxima passada lá completo minhas coleções.


Bom, acho que não tem porque os caras ficarem mentindo; estou com grandes esperanças dessa vez... Tô tentando me segurar, mas estou cada vez mais ansioso... As porradas na vida não estão me ensinando!
 
Curunír disse:
Aragorn II disse:
Acho que varia de cd pra cd também. Aqui da pra achar cdzinho de 15 conto, Symphony X lá na galeria tá esse preço.
8O 8O 8O

Ah, que saudades de Sampa... Próxima passada lá completo minhas coleções.


Bom, acho que não tem porque os caras ficarem mentindo; estou com grandes esperanças dessa vez... Tô tentando me segurar, mas estou cada vez mais ansioso... As porradas na vida não estão me ensinando!


E das outras vezes tinha porque eles mentirem? :eh:
 
E que outras vezes eles mentiram? O que eu sempre soube é que eles mesmos diziam que tinha cansado do som pesado de antigamente, e agora estavam afim de mudar o estilo...

Eles estarem afirmando que será tão pesado como os antigos é algo a ser levado em conseideração, tendo em vista que uma afirmativa dessas comprometeria o que eles têm feito pros novos fãs, já que seria interessante principalmente para os fãs mais antigos...
headbob.gif
headbob.gif
headbob.gif
headbob.gif
 
Desde de 99, em TODOS anos eles garatiam o próximo lançamento de estúdio para o ano seguinte.
 
Por mim pode atrasar, desde que saia o que eles estão prometendo... Uma hora vai sair, né? Antes sair um novo Kill'em all atrasado do que um Reload na data marcada... :wink:
 
Curunír disse:
Por mim pode atrasar, desde que saia o que eles estão prometendo... Uma hora vai sair, né? Antes sair um novo Kill'em all atrasado do que um Reload na data marcada... :wink:

Isso eh verdade, mas tenho certeza que eles estão apenas fazendo pose. Vc acha mesmo que uma banda que toca aquilo que o Metallica antigo tocava faria show ao lado de Limp Biskit, Linkin Park e etc?
 
O Metallica é uma banda "dinossauro" hoje em dia. Vamos lá, eles lançaram o Black Album no começo dos anos 90, algum tempo depois o Load. O que veio depois disso? O Reload, que é resto das gravações do Load, a quanto tempo esses caras não param para compor músicas?
 
O Kill'em All eu nao ouvi praticamente nada, so o The Four Horsemen(eh do Kill ne?! :? ), mas o And Justice eu tenho e acho realmente maravilhoso, apesar de preferir o Ride The Lightning, to doido pra ver o novo trabalho dos kras, afinal quem nao estah ne?! :mrgreen:
 
St. ANGER esta pronto. O Disco sai mesmo dia 10 de junho. Ai vao as faixas:

Frantic
St. Anger
Some Kind of Monster
Dirty Window
Invisible Kid
My World
Shoot Me Again
Sweet Amber
Unnamed Feeling
Purify
All Within My Hands

no site www.encycmet.com , tem um review de um jornalista sueco sobre o disco. Acho que eh a resenha mais empolgante que eu ja vi ate hoje. Entre outras coisas, o cara fala que este possivelmente eh o melhor disco da historia do Metallica. O review completo esta no site, mas segue abaixo um pequeno resumo com as partes mais importantes:

"Eu juro pela bíblia, pelo tumulo da minha mãe e por qualquer outra coisa que vc quiser. “ST. ANGER” é um choque para música. Não só para o Heavy metal, mas em termos genéricos mesmo. Eu não acredito ser exagero que este seja um dos melhores discos de todos os tempos.

Após escutar o novo album do Metallica, a sensação que fica é a de que esta não é a mesma banda que gravou “Load” e “Re-load”, talvez nem mesmo trabalhos mais antigos, encontrem alguma semelhança nas faixas que compõe este que é o oitavo disco de estudio da banda, e certamente o mais agressivo de todos.

A primeira musica (provisoriamente chamada “Frantic” é quase hipnótica, com riffs ultra rápidos, numa mistura de Slayer e Ministry. James berra: “my lifestyle determine my deathstyle. Do I Have the Strength?”.

A segunda musica chama-se “THE WAR" (na verdade, o nome oficial eh ST. ANGER” , e poderia perfeitamente ser a trilha sonora para a guerra do Iraque. Estamos falando de uma musica que poderia ser descrita como “monster-metalized punk from another planet”. A bateria é ensurdecedora, e fica a curiosidade para saber como Lars conseguirá reproduzir as batidas ao vivo sem precisar de um balão de oxigênio. No meio da canção, há uma parte melódica que dura dez segundos. Esta é a parte mais “leve” de todo o disco. Hetfield “cospe” ao fim da musica: “St. Anger around my neck, I need to set my anger Free”.

A terceira faixa, é uma Mega-fat-trash-metal na velocidade do som. “It ain’t what you waited for, motherfuckers, here I come!”. A fase ROOTS do Sepultura pode ser sentida no refrão: “It World”. Hetfield encerra gritando: “Enough, enough, enough”

A próxima, “MONSTER” tem oito minutos e possui uma estrutura musical tão complexa que faz até mesmo os momentos mais técnicos da banda com And Justice for All parecerem musicas dos Ramones. “ We the people, are we the people?”, urra Hetfied. Aqui as guitarras estão malditamente insanas, sem nenhum solo, a impressão é a de que James e Kirk estão usando seus instrumentos como ferramentas cirúrgicas.

A quinta música chama-se “All Within my Hands”, e também é a mais estranha. Uma introdução instrumental com cerca de um minuto. O rítmo é ultra-rápido, lembra vagamente Alice in Chains, só que infinitamente mais pesado. Na última estrofe da música, um possesso Hetfield grita: “Kill, Kill, Kill, Kill!”.

Eu e os outros 20 jornalistas presente na sala de audição olhamos um para os outros ao final da quinta música e não conseguimos dizer nada. St. Anger não lembra o Metallica como nós os conheciamos, é um Album super brutal de metal que soa extremamente moderno.
Melodias? Esqueça.

TOMEM HAHAHAHAHAHA :twisted: :twisted: :twisted:
 
Curunir esse jornalista que escreveu recebeu o cd para poder ouvir e não foi citado nada de eletronico, mas esperamos o Vitão receber aqui e nos dizer a opinião dele!
 
KCT!!!
Depois de ler isso eu nao to nem aguentando mais pra ver o St. Anger... PQP!!
Se for o que estah descrito aih pode ser um dos melhores cds dos ultimos anos... e ate um dos melhores do Metal... Meu Eru... que St. Anger seja isso! :twisted:
Depois dessa noticia vou ate fechar minha noite ouvindo Ride The Lightning e And Justice for All(cds)... :cheers:
 
Eu confesso que pela primeira vez fiquei empolgado com um novo trabalho do Metallica após ler esse post Mullets, mas ainda to bem desconfiado...
E sem melodicas?Bah, o Metallica sempre foi um mestre em melodicas, principalemente nos solos...Fade to Black é a coisa mais linda que existe, não existe Metallica decente sem melodias...

Refletindo melhor, acho que esse CD vai seguir bem o estilo do Slipknot, e estou falando sério :(

Gandalf disse:
KCT!!!
Depois de ler isso eu nao to nem aguentando mais pra ver o St. Anger... PQP!!
Se for o que estah descrito aih pode ser um dos melhores cds dos ultimos anos... e ate um dos melhores do Metal... Meu Eru... que St. Anger seja isso! :twisted:
Depois dessa noticia vou ate fechar minha noite ouvindo Ride The Lightning e And Justice for All(cds)... :cheers:

Vc nunca ouviu o Master? Que Blasfêmia é essa?O Master apavora todos CDs juntos.


Master of Puppets I'm pulling your strings
twisting your mind and smashing your dreams
Blinded by me, you can't see a thing
Just call my name, `cause I'll hear you scream
Master
Master

Edited by Ash: Edit não é enfeite :P
 
Jedan disse:
Vc nunca ouviu o Master? Que Blasfêmia é essa?O Master apavora todos CDs juntos.

Vcs sao meio duente ne? :lol:
Eu por acaso disse que nao ouvi o Master??? :roll:
Claro que eu ja ouvi o Master... eh FODONA! Mas ainda sou mais Ride The LIghtning, tanto como musica qnto cd, mesmo eu nao tendo o cd do Master eu ja ouvi na casa de um amigo e achei muito bom, tao bom qnto os outros 2(Ride e And Justice... deve ser tao bom qnto o Kill, mas eu nunca ouvi... :roll: )... :obiggraz:
Mas com certeza o Master of Puppets serah minha proxima aquisicao Metallica... :mrgreen:
 
Jedan disse:
E sem melodicas?Bah, o Metallica sempre foi um mestre em melodicas, principalemente nos solos...Fade to Black é a coisa mais linda que existe, não existe Metallica decente sem melodias...
Ainda digo mais: esse cara não deve entender muito de música... Ou então, entende muito bem! Eu espero que minha primeira suposição esteja correta...

É o seguinte: músicas bem feitas têm melodias bem trabalhadas, não importa o peso. Ou seja, melodia não é sinônimo de baladinha...
 
Curunír disse:
Jedan disse:
E sem melodicas?Bah, o Metallica sempre foi um mestre em melodicas, principalemente nos solos...Fade to Black é a coisa mais linda que existe, não existe Metallica decente sem melodias...
Ainda digo mais: esse cara não deve entender muito de música... Ou então, entende muito bem! Eu espero que minha primeira suposição esteja correta...

É o seguinte: músicas bem feitas têm melodias bem trabalhadas, não importa o peso. Ou seja, melodia não é sinônimo de baladinha...

Eh, não tinha pensando sobre isso. Tomara que vc esteja certo Curunír, caralho, já pensou que foda um CD bom do Metallica?Porra...
 
hmmm
esse review é animador... pelo menos pra mim...
Quanto ao lance das melodias... quando ele disse isso interpreto que as melodias desse cd não são muito trabalhadas...
Ve se você encontra melodias trabalhadas no Kill'em all... não tem!!! A não ser em The Four Horsemen não existe nada de melodias trabalhadas... é riff atrás de riff, solo usando licks sempre usados e praticamente só... No Ride The Lightning a não ser em Fade to Black e The Call of Ktulu também não há muita coisa... Ou você encontra melodias trabalhadas em Fight Fire With Fire ou Ride The Lightning??? Somente breves trechos dessas músicas existe algo melódico (como o dueto de guitarras após o solo do Kirk em Fight Fire With Fire) O fato é que as melodias do Metallica sempre foram simples.. e isso funcionava animalmente... No Master também... Damage Inc. e Disposable Heroes são só porrada mesmo... com excessão nos solos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo