• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
não.....

essa folha aí vc apanha com a Deku Tree.....
é um objeto mesmo q vc ganha (q nem luneta, a garra, etc)......num é uma arma q vc pega do inimigo.....

ela é bem util sim.....
mas o q me apaixonou foi mesmo o bumerangue......esse troço d mirar em 5 alvos diferentes dá uma utilidade de 500% (oooohhh).....


parei um poco pra poder dá uma estudada pra matemática no sábado..... :roll:
mentira.....foi pq eu encalhei mesmo.....
 
FUSA doidão disse:
mentira.....foi pq eu encalhei mesmo.....
COMO ASSIM ENCALHOU?!?!?!

Tens em suas mãos algo cobiçado por qualquer gamemaníaco que se preze! Tens o poder de saber antes o que ninguém sabe! Tem mais um épico da história dos video-games!... E VOCÊ ENCALHA?!?!?!

Trate logo de passar para continuar nos contando as coisas!!! :x :mrgreen:
 
Prime Nazgûl disse:
Kyo disse:
Mas essas três magias eram inuteis, e pode-se passar tranquilo o jogo todo sem utilizar nenhuma delas... acho que eles viram o que tava bom e deixaram, e o que tava ruim e ninguém tava usando eles decidiram tirar.

:stop: Perae, não da pra fechar sem Din's fire não. Tem uma parte acho q do Spirit Temple q é obrigatorio usar.


Pra entrar no Shadow Temple tb precisa... pq acender todas tochas com flecha de fogo é difícil...

Paz disse:
FUSA doidão disse:
mentira.....foi pq eu encalhei mesmo.....
COMO ASSIM ENCALHOU?!?!?!

Tens em suas mãos algo cobiçado por qualquer gamemaníaco que se preze! Tens o poder de saber antes o que ninguém sabe! Tem mais um épico da história dos video-games!... E VOCÊ ENCALHA?!?!?!

Trate logo de passar para continuar nos contando as coisas!!! :x :mrgreen:

É isso aí Fencas... como que vc para no meio do jogo??? :o?:
 
Eu li que o jogo em si é fácil . Q dá pra terminar sem perder muita vida e que os inimigos tem ataques ineficazes...por outro lado a parte de exploracao é enorme. Isso é verdade? Pq eles iriam facilitar em Zelda? Ainda mais depois de fazer algumas fases de Mario Sunshine difíceis como o inferno!

(se for verdade é desapontador)...

Eu adoro Zelda... o meu deve chegar semana q vem... :dance:
 
Kanawati disse:
Eu li que o jogo em si é fácil . Q dá pra terminar sem perder muita vida e que os inimigos tem ataques ineficazes...por outro lado a parte de exploracao é enorme. Isso é verdade? Pq eles iriam facilitar em Zelda? Ainda mais depois de fazer algumas fases de Mario Sunshine difíceis como o inferno!

(se for verdade é desapontador)...

Eu adoro Zelda... o meu deve chegar semana q vem... :dance:


Eles poderiam dificultar um pouco os Zelda(s)... Esse Zelda não vem com um relançamento do Ocarina of Time?
E Kanawati, quando o teu jogo chegar poste mais vezes aqui para ter mais opiniões...
 
Com certeza! Assim que chegar eu posto minhas impressoes aqui.
Mas eu tava falando do Wind Waker...eu li q ele era facil e mais centrado na exploracao do q nos combates (q se resolviam de maneira bem simples)...gostaria de saber de quem já tem se isso é verdade.
 
mais facil n deve ser n, deve ter + coisas legais...tipo o lance dos cinco alvos e da FOLHINHA :mrgreen: . Mas isso n deve facilitar tanto....po, nem sei...
 
Kementari disse:
mais facil n deve ser n, deve ter + coisas legais...tipo o lance dos cinco alvos e da FOLHINHA :mrgreen: . Mas isso n deve facilitar tanto....po, nem sei...


É, pra saber só jogando...


Ristow disse:
Eu quero Mas tá caro Vou fazer manha pra minha mãe
Vou tendar dar um jeito.

Eu vou tentar fazer com que meu irmão compre junto comigo de presente de aniversário e natal...
 
Paz disse:
FUSA doidão disse:
mentira.....foi pq eu encalhei mesmo.....
COMO ASSIM ENCALHOU?!?!?!

Tens em suas mãos algo cobiçado por qualquer gamemaníaco que se preze! Tens o poder de saber antes o que ninguém sabe! Tem mais um épico da história dos video-games!... E VOCÊ ENCALHA?!?!?!

Trate logo de passar para continuar nos contando as coisas!!! :x :mrgreen:

:lol: :lol:

eu falei isso só d brincadeira mesmo.....
eu parei mesmo pq tinha q estudar (afinal to em ano de vestiba e já tenho q me garantir no colégio.....)
tendeu? :wink:



Kanawati disse:
Com certeza! Assim que chegar eu posto minhas impressoes aqui.
Mas eu tava falando do Wind Waker...eu li q ele era facil e mais centrado na exploracao do q nos combates (q se resolviam de maneira bem simples)...gostaria de saber de quem já tem se isso é verdade.

realmente os monstros (até agora) naum saum nada dificeis.....
tem alguns MTO xatos (umas bolinhas espinhudas q ficam se grudando em vc)......mas nada d taum complicado......

d xefões eu só encontrei 2.....
o 1º eu axei MTO criativo......mas fácil.....
o 2º eu axei mais complicadinho (naum dexando d ser fácil), mas esse naum taum criativo.....

qto a exploração......foi como eu disse.....a área do jogo é IMENSA !!!!!
sem noção.....
já os dungeons me pareceram meio parecidos com os d Ocarina (com a excessão dos pontos em q vc tem q usar as armas novas)......

PS: até agora eu naum perdi 1 vida seker.....pra falar a verdade, eu axo q nem xeguei a ficar com 2 corações pendentes.....



Prime Nazgûl disse:
É verdade q no Wind Waker O botão C analogico mexe o braço da espada, criando uma variedade estupidamente grande d golpes? :grinlove:

sériu?
vo testar depois......
se for verdade, eu naum sabia......
mas eu axo q naum......senaum teriam falado em alguma parte do tutorial d luta na primeira ilha......
a naum ser q seja alguma técnica q eu aprenda mais pra frente no jogo.....




bom......
eu acabei a "1ª Parte" do jogo.....onde vc tem q recolher 3 Pearls (umas bolinhas d gude do tamanho d melancias)......
to entrando agora numa torre q se abriu no meio do mar q deve ser uma nova dungeon......
hj d noite eu vou jogar mais um poco.....
 
FUSA disse:
eu falei isso só d brincadeira mesmo.....
eu parei mesmo pq tinha q estudar (afinal to em ano de vestiba e já tenho q me garantir no colégio.....)
tendeu?
"Tendi", mas não concordo!
Oras! É claro que o novo Zelda é MIL VEZES mais importante que um mero vestibular... Putz! Cada idéia... :eek:
 
Paz disse:
FUSA disse:
eu falei isso só d brincadeira mesmo.....
eu parei mesmo pq tinha q estudar (afinal to em ano de vestiba e já tenho q me garantir no colégio.....)
tendeu?
"Tendi", mas não concordo!
Oras! É claro que o novo Zelda é MIL VEZES mais importante que um mero vestibular... Putz! Cada idéia... :eek:

ou naum....

principalmente com essa administração aí da UERJ xeio d troços e cotas e etc......aff.....

mas é claro q tem espaço pro novo zelda..... :mrgreen:
é só se organizar bem.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Paz disse:
FUSA disse:
eu falei isso só d brincadeira mesmo.....
eu parei mesmo pq tinha q estudar (afinal to em ano de vestiba e já tenho q me garantir no colégio.....)
tendeu?
"Tendi", mas não concordo!
Oras! É claro que o novo Zelda é MIL VEZES mais importante que um mero vestibular... Putz! Cada idéia... :eek:

ou naum....

principalmente com essa administração aí da UERJ xeio d troços e cotas e etc......aff.....

mas é claro q tem espaço pro novo zelda..... :mrgreen:
é só se organizar bem.....


É só se organizar bem ou não dormir... :mrgreen:
Responsabilidades antes, diversões depois...
 
realmente os monstros (até agora) naum saum nada dificeis.....
tem alguns MTO xatos (umas bolinhas espinhudas q ficam se grudando em vc)......mas nada d taum complicado......

d xefões eu só encontrei 2.....
o 1º eu axei MTO criativo......mas fácil.....
o 2º eu axei mais complicadinho (naum dexando d ser fácil), mas esse naum taum criativo.....

Xiii... agora conta aí se isso é bom ou ruim no contexto geral...pq só falando assim parece q o jogo é muito facil... (e isso pra mim soou preocupante...)

qto a exploração......foi como eu disse.....a área do jogo é IMENSA !!!!!
sem noção.....
já os dungeons me pareceram meio parecidos com os d Ocarina (com a excessão dos pontos em q vc tem q usar as armas novas)......

PS: até agora eu naum perdi 1 vida seker.....pra falar a verdade, eu axo q nem xeguei a ficar com 2 corações pendentes.....

Exploracao eh algo q realmente eh legal em ZELDA. Qt à isso eu fico mais aliviado...to contando os dias pro meu chegar....
 
Uma vez me disseram q jogador q é jogador de zelda e se considera bom mesmo, consegue terminar o ocarina do tempo sem precisar utilizar o botão Z...alguem acha q consegue?eu acho muuito dificil mas to tentando... :roll:
 
Tipo, isso eh meio impossivel porque tem partes que vc obrigatoriamente tem que usar o botão Z, pelo que eu saiba, jogador bom de Zelda eh quem consegue terminar o jogo com a opção de ter que ficar segurando o botão Z pra travar em algum inimigo.
 
Kyo disse:
Tipo, isso eh meio impossivel porque tem partes que vc obrigatoriamente tem que usar o botão Z, pelo que eu saiba, jogador bom de Zelda eh quem consegue terminar o jogo com a opção de ter que ficar segurando o botão Z pra travar em algum inimigo.


É isso tá escrito em alguma Gossip Stone... se não me engano no Lake Hylia... depois que eu li isso mudei pra "Holding" no Z trageting... :mrgreen:
Acho que até é mais fácil segurar do que apertar...
 
É isso tá escrito em alguma Gossip Stone... se não me engano no Lake Hylia... depois que eu li isso mudei pra "Holding" no Z trageting...
Acho que até é mais fácil segurar do que apertar...
Exatamente o q aconteceu comigo. :mrgreen: Hoje eu não consigo mais jogar com o Switch Mode.
 
Kanawati disse:
realmente os monstros (até agora) naum saum nada dificeis.....
tem alguns MTO xatos (umas bolinhas espinhudas q ficam se grudando em vc)......mas nada d taum complicado......

d xefões eu só encontrei 2.....
o 1º eu axei MTO criativo......mas fácil.....
o 2º eu axei mais complicadinho (naum dexando d ser fácil), mas esse naum taum criativo.....

Xiii... agora conta aí se isso é bom ou ruim no contexto geral...pq só falando assim parece q o jogo é muito facil... (e isso pra mim soou preocupante...)

vou transcrever o texto d um cara da revista EGM (Greg) q eu axei q ele conseguiu resumir MTO bem essa parte.....

"Descobrir o que é preciso fazer em cada aposento (de um Dungeon) nunca é tão difícil a ponto de você ficar encalhado no lugar, mas são difíceis o bastante para que você tenha aquele maravilhoso sentimento de vitória quando, finalmente, descobre a solução"

e ainda acrescento q MTAS dessa soluções são bem criativas e divertidas.....
além d alguns monstros q vc tem gosto d matar....hehehe

dos xefões eu naum disse q eram ruins......
o 1º é bem criativo, mas é fácil justamente por ser o primeiro.....
o 2º eu axo q já foi usado o eskema d como se mata.....por isso q eu disse q naum era tão criativo.....mas naum dexa d ser divertido.....
e o 3º q eu acabei d enfrentar tb já foi usado o eskema d como se mata, mas tb é bem legal d se enfrentar......


PS: UAU !!!!
Tem uma surpresa MTO fodônica no meio do jogo !!!!!
SPOILERS
Damos um passeio no Castelo Hyrule. Por puco tempo, pra pegar a Master Sword.
E parece que tem q voltar mais tarde no jogo, pq tem uma área q tava protejida por um campo de força e talz.....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo