• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Galera vcs não iram acreditar em mim mas eu tinha uma amiga na escola que se chamava Bianca ela era relmente, incrivelmente igual a figurinha do monstro, meu não é brncadeira eu tinha até pesadelo com ela. 8O
 
Gente, depois de uma gostosa conversa nostálgica com os meus amigos da faculdade, decidi perguntar 2 coisinhas a vocês.
Se lembram do programa "A Hora Du Kapeta", apresentado pelo Sérgio Malandro no SBT? E dos quadros da Luta Livre (não lembramos o nome do presonagem dele neste quadro) e do futebol com o goleiro Malandróviski, que deixava passar tudo?? E eu gostava muito deste programa!
E do Bambalalão? Quem se lembra?
 
Putz....eu lembro um pouco de bambalalão...apesar de ser bem pequena na época.....
Tem tanto programa q eu lembro....sempre q caio nessa conversa....termino nos desenhos animados, especiais de criança.....seriados.....putz.... :obiggraz:
 
Varda do Um Triângulo disse:
Se lembram do programa "A Hora Du Kapeta", apresentado pelo Sérgio Malandro no SBT? E dos quadros da Luta Livre (não lembramos o nome do presonagem dele neste quadro) e do futebol com o goleiro Malandróviski, que deixava passar tudo?? E eu gostava muito deste programa!
Putz! Eu baixei ontem o tema de abertura do programa, Varda! Sabe qual é o nome disso, hein, hein??? Sintonia Olifantástica®! :D

Muito 10 o programa! Falem oq quiser do Sérgio Mallandro, mas quando o assunto era animar a criançada, o cara dava um banho em qq dessas loiras que apresentavam programa infantil! Além dos quadros já citados, ainda vale lembrar do clássico... PORTA DOS DESESPERADOS!!! :eek: :lol:

Co-Nhe-Ci um capeta em forma de guri! :twisted:

Engethor disse:
Vcs sentiam falta do seu nome? Eu ficava aliviado por não ter o meu... :roll:
Hahaha! Com certeza! Eu ficava era feliz quando não vinha o meu! Mas um dia não teve jeito... Tava lá a minha representação monstruosa estampada! Eu tenho uma versão mais completa dessa lista e nela tem nomes como Roberta e Rodrigo. Milton, Vitória, Lucas e Samantha infelizmente ( :aham: ) não tem.... Confiram:

www.tionamus.hpg.com.br/plocm1.jpg
www.tionamus.hpg.com.br/plocm2.jpg
www.tionamus.hpg.com.br/plocm3.jpg
www.tionamus.hpg.com.br/plocm4.jpg


Pra mim o monstro mais feio era o Marcelo... Essa baba/vômito podre saindo pela boca não era nada agradável... O Rafael tb não era nada bonito... :lol: E tem uns monstros muito tranquilos, como o Caio, Elizabeth e Nelson... Sortudos! :disgusti:

E como o assunto é chiclete, vcs lembram dessa promoção aqui do Ping Pong:

pingpong_F1_86.jpg


Putz, eu era vidrado nisso! Como eu queria ter um carrinho desses! Se bem que criança nunca sabe pensar no lado prático... Onde é que eu ia guardar essa joça??? :lol:
 
Varda do Um Triângulo disse:
Gente, depois de uma gostosa conversa nostálgica com os meus amigos da faculdade, decidi perguntar 2 coisinhas a vocês.
Se lembram do programa "A Hora Du Kapeta", apresentado pelo Sérgio Malandro no SBT? E dos quadros da Luta Livre (não lembramos o nome do presonagem dele neste quadro) e do futebol com o goleiro Malandróviski, que deixava passar tudo?? E eu gostava muito deste programa!
E do Bambalalão? Quem se lembra?

Oquadro da luta livre era o Super-Mallandro!

Bambalalão eu assistia todo dia tinha a Gigi (q trabalhou no Agente G) e uma outra q eu naum consigo lembrar o nome...
 
Falando em ping pong, vcs lembram daquela transfix do Ping Pong que eram 2 bichos misturados?

Eu colecionava mais não consigo lembrar o nome dela de jeito nenhum... :disgusti:
 
Agamennon Warren disse:
Olórin of Lórien disse:
Agamennon Warren disse:
O meu não tem nem ferrando. Nem é nome muito comum.

Alguém lembra se tinha um monstro chamado Milton?

Nem tem. Nem Celso. :mrgreen:

Isso é um preconceito! :disgusti: :x :lol:

Ainda bem! :lol:

Bastian Hawkins disse:
Naum eh possivel. Esse nomes saum tao comuns.
Eu lembro q depois lançaram uma segunda serie com nomes novos.
Deve ter esses nomes sim.

NEM PENSE em ir atrás disso! :evil: :lol:
 
Eu não conhecia (ou tinha bloqueado) minha versão monstro!!!! Que coisa horrível, eu consigo ser horrorosa mesmo perto dos outros! Para que vc foi postar isso, Namus... :( :( :(

Engraçado que eu lembrava nitidamente do monstro Rafael.... provavelmente devo ter visto minha versão sim e bloqueado essa lembrança horrenda :eek:
 
Engethor disse:
Como assim, não tem Rodrigo? Foi um nome q começou mais ou menos na minha geração e daí pra frente, cada dia mais comum. Só se fizeram baseados numa lista de nomes antiga...

Vcs sentiam falta do seu nome? Eu ficava aliviado por não ter o meu... :roll:

Se tivesse o seu nome eu ia era estranhar, Helder :D
 
Hahaha! Com certeza! Eu ficava era feliz quando não vinha o meu! Mas um dia não teve jeito... Tava lá a minha representação monstruosa estampada! Eu tenho uma versão mais completa dessa lista e nela tem nomes como Roberta e Rodrigo. Milton, Vitória, Lucas e Samantha infelizmente ( ) não tem....
Meu nome tb não tem ali na tua lista, Namus
Não foi desta vez

Muito 10 o programa! Falem oq quiser do Sérgio Mallandro, mas quando o assunto era animar a criançada, o cara dava um banho em qq dessas loiras que apresentavam programa infantil! Além dos quadros já citados, ainda vale lembrar do clássico... PORTA DOS DESESPERADOS!!!
Isso!
Assino embaixo, Namus
Sérgio Mallandro tinha um programa muito bom
E o cara é uma figuraça.
 
Última edição:
No começo Sergio Mallandro era ótimo! Não é a toa que ele tem fama :obiggraz:

Depois que todo mundo cresceu que ele ficou chato. :?
 
Morgoth disse:
Muito 10 o programa! Falem oq quiser do Sérgio Mallandro, mas quando o assunto era animar a criançada, o cara dava um banho em qq dessas loiras que apresentavam programa infantil! Além dos quadros já citados, ainda vale lembrar do clássico... PORTA DOS DESESPERADOS!!!
Isso mesmo!
Eu assino embaixo,Namus!
Sérgio Mallandro tinha um programa muito bom!
E o cara é uma figuraça...muito engraçado e sem noção! :lol:

Ahhhh! Eu acho que lembro desse Porta dos Desesperados... se for o que eu to pensando, eu ria pacaz desse quadro... axu q era um dos poucos que eu assistia, ou que cheguei a assistir... sensacional! :obiggraz:
 
Ah, meio atrasado... meu Deus!! 8O 8O Eu vi o Rodrigo!! Eu vi o Rodrigo!! Eu sabia!!! Eu sabia que tinha que existir!! :obiggraz: :mrgreen:

Po, nem é um bicho muito feio, né? 8-) 8-) É fofinho... parece o Harold (de Calvin & Harold :grinlove: ). Valeu Namus! :lily:

Ah, sim, Sergio Mallandro era muuuuuito hilário! Me amarrava naquele boné! :lol:

Porta dos Desesperados era aquela brincadeira que quando a pessoa entrava numa porta podia ser uma, sei lá, bicicleta e do outro um monstro-gorila todo mal feito, né? Nooooossa!! Era muito engraçado!! Eu sempre torcia pra aparecer o mostro toscão! :obiggraz:
 
Porta dos Desesperados era lindo !!

" Tá vindo uma baleia !!!! " e lá ia o mulequinho se jogando no chão e "nadando"
hahhah isso era o melhor ! E os prêmios ! Uau, era tudo que eu queria !

Legal também era aquela risada que colocavam no fundo :lol:
 
Ah! No começo eu curtia ver Sérgio Mallandro, mas depois foi cansando. Aquele drama todo que ele fazia na Porta dos Desesperados fica um pouco cansativo na milésima vez. E os monstros eram toscos, não dava para ter medo daquilo!

Mas eu concordo que era bem melhor do que os programas das loiras chatas... :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Porta dos Desesperados era lindo !!

" Tá vindo uma baleia !!!! " e lá ia o mulequinho se jogando no chão e "nadando"
hahhah isso era o melhor ! E os prêmios ! Uau, era tudo que eu queria !

Legal também era aquela risada que colocavam no fundo :lol:

:lol:

Aquela risada era tudo! :lol:
Ah... eu tinha inveja dos premios que o pessoal ganhava :osigh: :lol:
Ah... e eu tinha medo do tal gorila, se eh o que eu to pensando gorila... ateh q eu descobri que minha irma tinha mais medo que eu.. aih eu ficava torcendo pra ele aparecer soh pra ouvir ela gritar :twisted:
 
Porta dos Desesperados é um clássico da TV!!! Realmente, dava um banho em qualquer loira da TV...
Só não sei o que houve que ele começou a perder popularidade... e foi quase esquecido.
 
Erunamo disse:
Eu tenho uma versão mais completa dessa lista e nela tem nomes como Roberta e Rodrigo. Milton, Vitória, Lucas e Samantha infelizmente ( :aham: ) não tem.... Confiram:

hahahahaha
ótimo! valeuzão!
vou guardar para colocar no meu avatar ^.^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo