• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disney Star+

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Animações clássicas que estavam fora de catálogo há anos retornam no Star Plus

Streaming vai reunir todas as temporadas de Os Simpsons em uma mesma plataforma pela primeira vez

A chegada do Star+, o novo serviço de streaming da Disney, ao Brasil está cada vez mais próxima. Para a alegria dos fãs de animação, a plataforma vai trazer grandes clássicos que há muito estavam fora de catálogo no país.

Um dos grandes destaques é Os Simpsons. Pela primeira vez no país, a animação terá todas as temporadas disponibilizadas em uma mesma plataforma. Além disso, os fãs de Matt Groening poderão também matar as saudades de Futurama.

Indicada ao Emmy 2021, Bob’s Burguers também terá todas as suas temporadas disponibilizadas no Star+, assim como as animações criadas por Seth MacFarlane, como Uma Família da Pesada, American Dad! e The Cleveland Show.

Sucessos atuais também terão espaço no streaming, com destaque para Solar Opposites, animação dos criadores de Rick and Morty, e Duncanville, série criada por Amy Poehler em parceria com produtores de Os Simpsons.

Por fim, o serviço também olha para o futuro, e promete trazer em breve produções da Marvel. Em novembro chega M.O.D.O.K., a ácida comédia focada no vilão homônimo e que conta com a participação de grandes heróis da casa, e em 2022 a plataforma recebe Hit Monkey, animação sobre Assassímio o macaco mercenário que contracena com Deadpool nos quadrinhos.

Lançamentos futuros incluem Crossing Swords, The Great North e Little Demon, comédia do criador de Rick and Morty focada em um diabo cujo elenco inclui Danny DeVito e Aubrey Plaza.

O Star+ é um streaming da Disney focada no conteúdo adulto que não está disponível no Disney+. Na América Latina, ele será um serviço independente que vai trazer séries, filmes, programas originais locais e esportes ao vivo da ESPN, incluindo ligas de futebol e torneios de tênis.

A plataforma chega ao Brasil em 31 de agosto.

 
Eles vão enchendo de serviços e aí se a pessoa quer acessar tudo, daqui a pouco já está pagando mais de R$ 100,00 por mês... :eek:
 
Eles vão enchendo de serviços e aí se a pessoa quer acessar tudo, daqui a pouco já está pagando mais de R$ 100,00 por mês... :eek:
Esse valor já é uma realidade.
Se juntar, Amazon Prime, Netflix, YouTube Premium, Disney Plus, Spotify e agora a HBO Max, passou dos cem conto.
 
Desde o ano passado, tenho cancelado os serviços que não uso. Estou sem Netflix desde dezembro, e ainda não senti falta. Se voltar a assinar, deve ser por um mês aqui e outro ali. O Amazon Prime eu só assinei agora para assistir à última temporada de Bosch.

Assinei o Disney+ no início do mês, porque estava R$ 1,90, mas ainda não assisti a 10 minutos de programação. Já mandei cancelar ao final dos 30 dias.
 
Tudo que ninguém quer, é fugir dos planos de TV por assinatura pra depois na somatória pagar igual ou até mais do que ela.
 
Eu me recuso a assinar este Star +. Ele deveria estar incluso no Disney Plus, assim como acontece em vários outros países.
 
Tudo que ninguém quer, é fugir dos planos de TV por assinatura pra depois na somatória pagar igual ou até mais do que ela.

A tendencia é essa e cai em uma das minhas maiores criticas, eu acho que esta faltando a opção de comprar o filme separadamente, para evitar ter que assinar um serviço de streaming só para assistir um filme.

A Warner por enquanto não removeu os filmes dela do Itunes e do Youtube, então espero que com o tempo continue assim, além de virar uma pratica das produtoras, me deixando mais segurança para comprar os filmes e acompanhar comprando filme por filme, e não tendo que assinar milhoes de serviços de streaming, para assistir um conteudo em cada um.

Infelizmente, a Disney seguiu caminho oposto, removendo todo conteudo dela de todas as lojas, agora deixando-os acessiveis apenas do serviço de streaming dela, coisas de Disney.
 
Star+ oficialmente em funcionamento no Brasil a partir de hoje.

Para os fãs de esporte, um grande atrativo são os jogos da Premier League, La Liga, Serie A italiana, Campeonato Francês, NBA, NFL, Surf etc., além da Libertadores.

 
Eu estou é puto por eles não terem se juntado ao Disney Plus. Este é um dos serviços que não faço questão de assinar.
 
Eu tinha cancelado o Disney+ e entrei de novo na assinatura por casa do Star+
Muita série que eu acompanho, muito filme e eu sei que o Rodrigo vai aproveitar bastante os esportes. Então vou diminuir o número de telas na assinatura da Netflix, que já estávamos usando pouco pra economizar lá e poder manter as assinaturas. Essa semana já assisti o filme biografia do Tolkien no app e funcionou perfeitamente bem.
 
Gente, eu tô fazendo confusão, aqui. Ajudem-me a entender: Disney + e Disney Star + são assinaturas distintas? Tipo, cê paga duas contas? Ou cê assina um e, automaticamente, tá assinando o outro? Sou velha, num entendo das mudernidadez.
 
Gente, eu tô fazendo confusão, aqui. Ajudem-me a entender: Disney + e Disney Star + são assinaturas distintas? Tipo, cê paga duas contas? Ou cê assina um e, automaticamente, tá assinando o outro? Sou velha, num entendo das mudernidadez.
Pode assinar no combo ou pode assinar qualquer um deles em separado.
 
Pode assinar no combo ou pode assinar qualquer um deles em separado.
Isso, você pode assinar só um ou outro. Mas se fizer o combo, é mais barato pra assinar os dois.
Eu tinha cancelado a assinatura do Disney+ pois assistia pouco, mas as crianças fizeram uma choradeira porque Disney né. Dai como tem This is Us e Outlander muita coisa que me interessa no catálogo do Star+ eu fiz a assinatura do combo e diminui o número de telas da Netflix pra ficar mais barato (eu pagava 4 telas, agora vou pagar só 2). E também pq o que eu mais ando assistindo ultimamente é o Prime Vídeo.
 
Gente, eu tô fazendo confusão, aqui. Ajudem-me a entender: Disney + e Disney Star + são assinaturas distintas? Tipo, cê paga duas contas? Ou cê assina um e, automaticamente, tá assinando o outro? Sou velha, num entendo das mudernidadez.

Além do que o pessoal falou, Disney+ é mais focado em produções para serem assistidas em família. Produções clássicas da Disney, animações, Pixar, National Geographic, Marvel, Star Wars etc. O máximo que pode na plataforma são conteúdos PG-13, que aqui no Brasil seria algo entre o +12 e +14.

O Star+ possui conteúdos mais adultos, acima de +12/+14, além de todo o conteúdo da ESPN, ou seja, muito esporte, especialmente futebol internacional.
 
Pois é, aí final de semana reclamei com o marido que ele tava assistindo muito futebol. Essa semana fui lá e fiz a assinatura que dá acesso a que? Mais futebol.
Espero que meu futuro conge seja assim: mesmo que reclame do fato de eu ser viciada em futebol, dê um jeito de fazer com que eu possa ver mais jogos. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo