• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Kkkk... Mas ué, é o antepassado mais antigo dos rohirrim, o antepassado comum entre os reis de Gondor e de Rohan, e personagem importante da Contenda das Famílias... É uma figura notável sim no contexto dos apêndices de O Senhor dos Anéis e das genealogias dos reis da Terceira Era...
 
Para eu acertar essa eu teria que olhar e procurar nos Contos e/ou Apêndices realmente. Jamais ia lembrar da existência desse ser.
 
Esse não dava pra lembrar de cabeça, só olhando os livros mesmo.

1º [8 acertos]
Eriadan

2º [7 acertos]
Haran Alkarin

3º [4 acertos]
Loveless; Neithan

4º [3 acertos]
Proview

5º [2 acertos]
Rufgand

6º [1 acerto]
G. Asaph; Giuseppe; Calion Alcarinollon

Não

Aparece nos contos da Terceira Era?
Sim

Ainu ou animal?
Não

Morte relatada?
Sim

Sim

Pergunta: masculino?
Sim

Teve filhos?
Sim

Aparece na árvore genealógica da Casa de Durin que está nos apêndices de O Retorno do Rei? (na árvore em si, não nas notas)
Sim

Chutes

Não

Dain Pé de Ferro?
Não

Não

Perguntas/Chutes:
Eriadan: 2/1
Giuseppe: 1/0
Haran Alkarin: 3/2
Loveless: 2/0
 
Última edição:
Thorin?

Teve filhos?

Aparece na árvore genealógica da Casa de Durin que está nos apêndices de O Retorno do Rei? (na árvore em si, não nas notas)

Acho que é o segundo na história da Valinor a atingir essa marca, digassidipassagi. O primeiro deve ter sido o primeiro Diário, que foi contemporâneo do auge da floodagem no fórum.

Sr. Estatísticas, confere esse meu dado aí.

Pelo que vi, pra saber teria que pesquisar seção por seção, ordenando os tópicos por número de respostas (20.000 mensagens = 1000 páginas inteiras)... Mas já no comunidades tem dois tópicos que já superam: Qualifique o Usuário Anterior e (!!!) Dias dos namorados - Para quem tá sem namorada (o) arrumar uma (um).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo