• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

Tudo bem; você arriscou um Paulo Ricardo, mesmo que o Fúria tenha dito que o cara tocava MUITO o instrumento, e que isso era pra matar a charada :think:
Foi o único baixista com carreira de solo de banda brasileira sucesso nos anos 80 que não está mais na ativa que eu pensei. Vai que o Fúria pensasse que ele tocava muito o baixo. :lol: Mas devia ter esperado a resposta a sua pergunta, nem baixista é...
 
Foi o único baixista com carreira de solo de banda brasileira sucesso nos anos 80 que não está na ativa que eu pensei. Vai que o Fúria pensasse que ele tocava muito o baixo. :lol: Mas devia ter esperado a resposta, nem baixista é...
Fora que também não achei ele e nem o RPM entre os participantes do Rockgol.
 
Fora que também não achei ele e nem o RPM entre os participantes do Rockgol.
Mé, tá bom, tá bom... :lol:

Eu nem fiz a pesquisa mesmo. Não conheço os outros integrantes da banda, então alguns deles podiam ter jogado sem que eu me desse conta.

Btw, quando eu fiz a pergunta foi pra confirmar se era o Roger do Ultraje a Rigor, que seria meu palpite. :mrgreen:
 
Editado

Juro que pensei que ninguém queimaria o último chute, pois as perguntas sobre instrumento começaram a serem feitas. Entendo o medo de fazer a pergunta, receber o "SIM" e entregar o ouro pro adversário.

Quando pedi pra vocês focarem no instrumento é porque naquele grande cenário do rock/pop nacional dos anos 80, esse músico apareceu numa importante banda sempre tocando MUITO um instrumento que não era nada comum nas demais bandas. É mais uma dica.
 
Keytar não vale porque era comum. Haha
Vou pensar em algo aqui mas agora no celular é chato de pesquisar :(
** Posts duplicados combinados **
George Israel XD
 
Pensei em sax e lembrei de Kid Abelha; mas de nome só conhecia a Paula Toller rs. Eu gosto muito de Waterboys, por exemplo, precisamente porque é uma banda de rock que tem o sax como instrumento marcante. É só ouvir um Red Army Blues para sentir o frio na espinha. ^_^
Esperemos a resposta. Se não for esse cara aí, estou fora do jogo de qualquer modo.
 
** Posts duplicados combinados **
George Israel XD

George_Israel.jpg


Aí está!

George Israel é um grande músico, compositor e o saxofone é a sua enorme marca registrada.

Poderiam ter rapidamente matado se tivessem perguntado se toca algum instrumento sem cordas ou até pelas parcerias que ele fez fora do Kid Abelha.

A ideia do @Eriadan deduzir pelo Rockgol até foi um caminho interessante, mas infelizmente a participação dos músicos do Kid Abelha no torneio foi bem inexpressiva :lol:
 
Bora lá então, gente boa!
1º [7 pontos]
Béla van Tesma :ruiva:
2º [6 pontos]
Fúria da Cidade;
3º [5 pontos]
Erendis
4º [4 pontos]
Eriadan; Loveless
5º [3 pontos]
Giuseppe; Nírasolmo
Não.
Sim.
Sim.
Não.
Sim.

----
Nírasolmo- 2/0
Fúria- 1/0
Eriadan- 1/0
Erendis- 1/0
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo