• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aponte o Transex

Deriel

Administrador
Nesta imagem abaixo há alguns transex - quais? Consegue identificar?

img_3055.jpg
 
Vixi cara, pensar que tem alguns que passam por mulheres sem qualquer esforço é algo que assusta, especialmente para quem gostava de ficar com mulher em balada e coisas do tipo :lol:
 


Eu não sei se cito primeiro o medo quase educativo dessa foto -- lembrem-se crianças: não bebam demais em festas com pessoas desconhecidas -- ou minha surpresa com o Deriel postando fotos de trans(gêneros|sexuais).

(Mantendo o devido respeito, claro. Transsexuais como Bradley Manning tem mais coragem que todos nós juntos)
 
Google: "Na véspera do concurso, candidatas do Miss T fazem pose na piscina do hotel, no Rio de Janeiro (Foto: Flávia Rodrigues/ G1)"
 
Fico de cara quando vejo certos transex super femininos.

Tem uns j-rockers japoneses que nem transex são, não tomam hormônio nem fazem cirurgia - alguns são heterossexuais - só se vestem de mulher pra tocar no palco, mas parecem mulher direitinho!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo