• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais fotos dos sets da Cidade do Lago e da casa do Beorn!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Nesta semana foi divulgada uma fotografia dos atores ingleses Stephen Fry e Ryan Gage num dos cenários da Cidade do Lago. Fry e Gage estão trabalhando de forma estreita na adaptação de O Hobbit, pois suas personagens têm muitas cenas juntas. Fry é o corrupto e interesseiro Senhor da Cidade do Lago e Gage é [...]Artigos relacionados:
  1. O Hobbit: as filmagens na Cidade do Lago já começaram!
  2. As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit!
  3. Mais fotos! Seria Martin Freeman como Bilbo Bolseiro?

Leia Mais...
 
Ainda é pouco pra poder opinar com certeza sobre a cidade, mas não gostei muito desse contorno arredondado da ponte, acho que deixa o cenário com uma aparência um pouco infantil demais.
Sobre a casa do Beorn, também ainda não dá pra saber muito, pelas fotos, mas acredito que a idéia seja como a Lu Meyn ressaltou, de parecer algo construído sem ferir a natureza ao redor, de uma maneira pacífica e respeitosa com as árvores e tudo mais, uma preocupação do personagem com isso.
 
Última edição:
Pelo menos da pra espiar o design. E eu curti.

Sobre o design, andam comparando as casas da Cidade do Lago às antigas igrejas escandinavas, feitas de madeira e com um estilo bem particular. Para mim a inspiração é clara.

esgaroth_norwegen-cb101286.jpg
 
E como tinha falado anteriormente, qualquer semelhança entre Rohan é Esgaroth não é apenas uma mera coicidencia. Rohan descende de Rhovanion, as setentrionais regiões proximas ao grande vale entre as Montanhas Sombrias, Urzal Seco e as vastidões ao norte de Mirkwood chegando até a Laketown.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo