• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reforços grátis pra 2012

[h=4]Confira 50 boas opções de reforços grátis para seu time em 2012[/h] Eles estão em reta final de contrato, o que é sempre atraente para os dirigentes que contratam reforços. Na relação de 44 jogadores e seis treinadores composta pelo Terra, encontre ofertas sedutoras, como os atacantes Dagoberto e Osvaldo, e apostas de risco, como o problemático Carlos Alberto ou o veterano Ronaldo Angelim, por exemplo.

Tradicional desde 2009, este infográfico agora conta com duas novidades: seis treinadores que estão em reta final e a possibilidade de montar seu time, do goleiro ao ponta esquerda, gastando pouco ou nada. Divirta-se. Ou avise o diretor de futebol do seu clube do coração.

http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/reforcos-sem-contrato/

O Terra fez uma listinha de 50 jogadores cujo contrato acaba em 2011 ou que estão emprestados e que podem mudar de time sem custo pra 2012.
 
Ronaldo Angelim não é risco, é furada. Tá velho pra caralho já e não tem jogado nada. Carlos Alberto sim é contrato de risco.

A boa opção desse mercado é mesmo o Dagoberto. O Vasco precisa de um jogador q seja mais centroavante e o Dagoberto tá mais disputando com o Eder Luis. Senão eu queria ele no Vasco
 
Falar que Fabio Ferreira é "Boa opção" é piada, né?

Mas as opções são poucas mesmo.
Certeza são poucas.
Tem muitas jovens promessas e veteranos que já passaram do ponto.
 
Olha, na lista eu aceitaria o... Rivaldo e o Dagoberto. Ambos já tão no meu time e não vão ficar mesmo, então nem queria ninguém.

Da lista, a melhor coisa seria o Adílson ir pra outro time. :mrgreen:
 
Rivaldo eu não quero não. Acho q ele contribui e tal, mas não é tudo isso hoje em dia e ano q vem só tende a piorar
 
Vai ser cagada se o Corinthians deixar o Fabio Santos sair. Ele tem regularidade, e dá mais confiança que o Ramon.

Fábio Ferreira? Não, valeu. Fabrício? Só se for aquele de 2002.

Achei outro furo nessa lista: Danilo já renovou. E sei que o Corinthians tá de olho no Oswaldo do Ceará.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo