• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

Espero que desta vez o Vasco mostre força pelo menos pra levar a decisão pra finalissima, pois se é pra apanhar mais uma seguida (e a conta já está enorme), melhor perder por W.O.
 
Só sei que eu fico cada vez mais fan do Willians. Além de varrer a entrada da área do Fla, ainda jogou muito bem ofensivamente ontem. Dando chapeuzinhos e tudo mais.
E cada vez fico mais crítico do Diego Mauricio. To pra ver ainda um jogador jovem e que ainda não é ninguem como ele e que simplesmente não se dá o trabalho de correr 2 metros pra atrapalhar o adversário. Deixa esse papel pro Deivid que tem quase o dobro da idade dele, ou pro Thiago Neves que tem mais que o dobro do talento dele, etc. Não fosse por isso ele seria o titular desse time, mas ainda bem que o Luxa também vê essa preguiça e está tentando dar uma dura no moleque, deixando no banco e tudo mais. Na transmissão a maioria das vezes que vazou o microfone do Luxa era dele dando uma dura no Diego.


Pena que o Maldonado ficará tanto tempo de fora.
Ele seria o jogador perfeito pra grudar no Felipe e anular o Vasco. Deixando o Willians cuidar do restante do time.
Com o Fernando fica complicado. Grudá-lo no Felipe é garantia que ele será humilhado até a alma.
Vamos ver o que o Luxa vai fazer.
 
O estranho desse regulamento é que se o Flamengo vencer o jogo, acabamos nem tendo uma final mesmo de Campeonato. Sei lá, não me agrada muito esse tipo de disputa.

Fluminense usando a desculpa da Livertadores por causa da desclassificação. :p
 
Seria legal se o Vasco conseguisse vencer a Taça Rio, para ter final. Mas nem vai rolar. Resultado de Flamengo x Vasco em mata mata é mais manjado que o Adriano chegando atrasado em treino.
 
Até uma garotinha sabe disso.
Ela não viu ainda o Vasco batendo o Flamengo numa final.

Pra falar a verdade, nem eu.
Tinha 3 anos quando aconteceu.


 
Última edição por um moderador:
Teve uma final recente (por recente, entenda algo perto de 2000 ou 2001), não teve? Um jogo lá que o Vasco meteu uns 5 (Romário fez uns 3, eu acho).

Era final (de Guanabara, mas era), nao era?


Por isso pode dar Vasco. Mas na final mesmo, aí nem tem graça. Flamengo ganha tranquilo. Com Ricardo Gomes no banco do Vasco então...
 
Não foi exatamente uma final. Era a ultima rodada num sistema de pontos corridos. Sendo que o Fla não tinha chances de ser campeão.
É quase tipo o jogo do gol de barriga do Renato Gaucho que muita gente lembra como se tivesse sido uma final real, mas foi a ultima rodada. Sendo que nesse caso sim o Flamengo tinha chances e precisava apenas do empate.
 
Alguém avisa lá na Gávea que terminar o Brasileirão com 38 pontos é ZR.

Vai que eles acham que lá também dá pra ganhar só empatando.
 
Alguém avisa lá na Gávea que terminar o Brasileirão com 38 pontos é ZR.

Vai que eles acham que lá também dá pra ganhar só empatando.

Vocês cariocas não acham essa formula de campeonato simplesmente genial? Eles ganharam dentro do regulamento. Então não reclame.
 
É Furia, a fórmula carioca é um lixo. Genial mesmo é jogar 20 jogos, e daí ser eliminado num jogo único. Mesmo que você tenha sido o líder ou o segundo colocado da primeira fase.
 
É Furia, a fórmula carioca é um lixo. Genial mesmo é jogar 20 jogos, e daí ser eliminado num jogo único. Mesmo que você tenha sido o líder ou o segundo colocado da primeira fase.
Eu prefiro a fórmula do Campeonato Paulista, mas acho que falta uma vantagem maior do que um simples mando de campo na segunda fase.

Parabéns ao Flamengo pelo título.
 
Eu não, pra estadualzinho prefiro mata-mata puro igual Copa do Brasil. Quanto mais rápido liquidar isso melhor.
Mas uma das idéias é a diversificação da formula de disputa nos 3 graus nacionais: estadual, copa do brasil e brasileirão.
1 deles em pontos corridos, 1 deles em mata-mata direto e 1 deles em sistema misto.



Eu prefiro a fórmula do Campeonato Paulista, mas acho que falta uma vantagem maior do que um simples mando de campo na segunda fase.

Parabéns ao Flamengo pelo título.
Você gostava da formula do brasileirão pré pontos corridos?



Alguém avisa lá na Gávea que terminar o Brasileirão com 38 pontos é ZR.

Vai que eles acham que lá também dá pra ganhar só empatando.
# Time P J V E D GP GS SG PA
1 Flamengo 37 15 11 4 0 27 11 +16 1
2 Fluminense 35 15 11 2 2 33 15 +18 2
3 Botafogo 31 15 9 4 2 31 14 +17 3
4 Boavista 26 15 8 2 5 28 19 +9 6
5 Olaria 25 15 7 4 4 21 20 +1 4
6 Vasco da Gama 24 15 7 3 5 35 19 +16 5
7 Resende 21 15 6 3 6 20 16 +4 7
8 Americano 19 15 5 4 6 17 28 -11 11
9 Nova Iguaçu 18 15 5 3 7 19 23 -4 9
10 Duque de Caxias 18 15 5 3 7 23 28 -5 8
11 Madureira 16 15 4 4 7 24 28 -4 12
12 Volta Redonda 16 15 4 4 7 15 19 -4 14
13 Bangu 16 15 4 4 7 16 22 -6 10
14 Macaé 15 15 3 6 6 22 27 -5 13
15 Cabofriense 8 15 2 2 11 14 32 -18 15
16 América-RJ 8 15 2 2 11 13 37 -24 16
Total:
19 jogos - 43 pontos - 12 vitórias - 7 empates - 0 derrotas - 30 gols pró - 13 gols contra - 17 saldo

Clássicos:
6 jogos - 10 pontos - 2 vitórias - 4 empates - 0 derrotas - 6 gols pró - 2 gols contra - 4 saldo
Aproveitamento 0,56. Extrapolado para 38 rodadas - 63 pontos.
 
Última edição:
Não vi o jogo (obvio) mas me falaram q foi chatão. Q o máximo de chance q teve foi uns chutes de longe. Alguém confirma?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo