• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Re: Adivinhe quem eu sou

HALL DA FAMA:


Tuor: 29


Haran Alkarin: 28


Tapio: 27


Neithan: 22


Duilin (Elson): 17


Snaga: 15


Olórin: 14


Daewen: 13


Isabel: 11

10º
Erundur: 9

11º
Ulca: 7

12º
Thalion Atanón: 6

13º
Filiph: 5
Insano: 5
Mariane Lohn: 5
Mestre Elrond Peredhil: 5
O 10º membro da Sociedade: 5
Rogério Magno: 5

14º
Camila: 4
Pandatur: 4
Nira-Chan: 4

15º
_ Sauron _: 3
Caranthir: 3
Déor: 3
Jedi Solo: 3
Lord Treville: 3

16º
Merannë: 2
Ronald: 2
Uncle: 2

17º
Alcarcáno: 1
Ar-Nirthol: 1
Asca: 1
Calimbadil Thálion: 1
Chuck Norris: 1
cristhian_back 1
Daeron Ciryatan: 1
Elmarien: 1
elrohir99: 1
Eriadan: 1
Fëanor: 1
Historiando:1
Larissa: 1
Marcileia: 1
Olórin of Lórien: 1
ShidoSan:1
torugo28: 1
TurambarWoW:1

-----------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS:

Primeira Era?
Sim.

Sim.

Sim.

Pergunta repetida.

Sim. Vou conferir, mas tenho quase certeza que sim.

Não.

Morte relatada?
Sim.

Teve algum filho?
Sim.

Não.

De Gondolin?
Não.

Participou de alguma das Grandes Batalhas?
Não.

Sim.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

CHUTES:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS/ CHUTES

Ar-Nirthol: 3/0
Tuor: 3/0
Siegfried: 2/0
Ulca: 1/0
Tapio: 1/0
Elriowiel Aranel: 1/0
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Noldo?

PS: Uma dúvida relacionada ao tópico: As perguntas são respondidas de acordo com a versão apresentada no Silmarillion? Por exemplo: Se o personagem for Gil-Galad, e perguntarem se é da casa de Fingolfin a resposta seria sim, certo?
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Teve algum filho?

PS: Uma dúvida relacionada ao tópico: As perguntas são respondidas de acordo com a versão apresentada no Silmarillion? Por exemplo: Se o personagem for Gil-Galad, e perguntarem se é da casa de Fingolfin a resposta seria sim, certo?

Aparentemente as respostas das perguntas correspondem ao que está no Silmarillion, mas a pessoa escolhe que personagem quer. Sobre a segunda pergunta, é, sim. Mas no geral não entendi muito bem suas dúvidas.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Marvado?

Aparentemente as respostas das perguntas correspondem ao que está no Silmarillion, mas a pessoa escolhe que personagem quer. Sobre a segunda pergunta, é, sim. Mas no geral não entendi muito bem suas dúvidas.

Concordo com cerca de 53.47% do seu post.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

É que em escritos mais postumos escritos por Tolkien, Gil-Galad seria filho de Orodreth e não de Fingon, mas por isso ter que causar um monte de alterações que Tolkien não tinha abordado, Gil-Galad ficou como filho de Fingon. Logo fiquei com dúvida, mas pelo que entendi, nos usamos o Silma como referência.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo