• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] A Grande Batalha - 31° Combate: Fingolfin vs. Fëanor

Quem foi o maior guerreiro de todos os tempos?


  • Total de votantes
    72
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

:think:
Este é dificil, mais optei pelo Fingolfin, poxa o cara bateu de frente com Melkor.

Mas o Rei Bruxo é um grande oponente.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Não tenho dúvidas, Fingolfin.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Fingolfin sem duvida. Ele consegui ferir Morgoth. tenho a certeza que dava conta do rei-bruxo
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Pois é. O Ead votou nele :dente:

Mas como não falou nada, deve ter sido por dó :lol:

Não tem chance, mas o Rei-Bruxo não deixa de ser "staile", fodão, até por ter a confiança de Sauron e ser o maior capitão dele......


Mas Fingolfin é outra coisa...

Ficarei chocado se o Eäd aparecer e dizer que o Rei-Bruxo venceria o duelo...já que o tópico se propõe a isso...analisar as habilidades na Batalha...

E mesmo que fosse pra analisar o caráter, os motivos, aí nem existiria motivos para inventar esse duelo! :cool:


Esse foi o primeiro voto (acho) que agi mais com o coração do que com a razão. :lol:
Votei no Rei-Bruxo porque gosto dele, aí não resisti. Mas sabia que não tinha chance contra Fingolfin. :mrgreen:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Esse combate está tão massacrante que estão votando no adversário por dó??:lol:

O Rei-Bruxo é um personagem tão misterioso que acho que até o próprio Professor não sabia ao certo quem ele era. Talvez, tivesse alguma noção de quem fosse... Mas é um dos melhores, talvez pelo mistério envolto em sua origem, assim como aos outros Nazgûl. E talvez, num encontro verdadeiro numa estória, poderia acontecer de torcermos por ele. Ou mesmo, poderia acontecer de ele colocar qualquer elfo para correr, dependendo das circunstancias, é claro!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Se bem me lembro, há um nome para ele, que é citado em algum lugar... Mas não vejo nenhum numenoriano colocando um Elfo dos Grandes para correr...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Honestamente, nao vejo nenhum guerreiro colocando o Fingolfim pra correr....
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

* Fingolfin *...só de ele ter encarado Morgoth frente a frente, já virei fã *-*
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Se bem me lembro, há um nome para ele, que é citado em algum lugar... Mas não vejo nenhum numenoriano colocando um Elfo dos Grandes para correr...

Se você já leu algo que relacione um nome ao Rei dos Bruxos, me avise, pois isso muito me interessa. O único nome que sei/lí foi o de Khamul, se não me engano, e ele era o nazgûl que vai ao Condado, se não me engano!!:lol:

Honestamente, nao vejo nenhum guerreiro colocando o Fingolfim pra correr....

Também, Roger!! Por isso, não é fácil vencê-lo! Por quê você acha que Morgoth tremeu na base quando ouviu o desafio nas portas de sua casa??:lol:
Mas Morgoth sempre foi meio moleirão mesmo...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Fingolfin!

Se não me engano, tem até uma música do Blind Guardian que narra o episódio em que ele vai encarar o todopoderosomalvadão Morgoth!

O Rei Bruxo não tem a menor chance dessa vez!
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Dáin, acho que estás a falar de "Ar-Mûrazor" ou qualquer coisa assim! Esse nome é um daqueles que criaram para o MERP, um RPG na Terra Média. Não existe, creio, nome canónico para o Rei-dos-Bruxos.

;D
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Hehe. Nada mais justo. O RdB destruiu o Azog, e agora ele foi destruído pelo Fingolfin XD
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Dáin, acho que estás a falar de "Ar-Mûrazor" ou qualquer coisa assim! Esse nome é um daqueles que criaram para o MERP, um RPG na Terra Média. Não existe, creio, nome canónico para o Rei-dos-Bruxos.

;D
Não conheço esse MERP nem era esse o nome. Pode ser que tenha visto o nome em algum lugar do fórum por aí e agora não consigo me lembrar de onde foi. É provavel que você tenha razão com relação ao nome, de qualquer jeito...
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Ai é o Filgolfin claro... O rei dos bruxos não é nada perto dele!! rsss:lol:
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 21° Combate: Fingolfin vs. Rei-Bruxo de Angmar

Combate21.gif


ResultadoCombate21.jpg


Resultado do Combate 21

Vencedor: Fingolfin​
 
Última edição:
[EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Combate22.gif

No 22° Combate Beorn, o Troca-Peles enfrenta Faramir, o Príncipe de Ithilen
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Beorn... Não deveria, em minha opinião, ter passado do Dáin, mas do Faramir ele vence. Faramir era nobre e altivo, mas Boromir era mais guerreiro, e ainda assim não conseguiria se comparar a Beorn em batalha.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Meu voto continua sendo do Faramir, por mim o Beorn não teria passado pelo Dáin....
Faramir pode não ter sido um guerreiro de muitas batalhas, mas era valoroso e justo. E como bem lembrando por Gandalf, ainda corria em suas veias muito do sangue de Ponente.
 
Re: [EVENTO] A Grande Batalha - 22° Combate: Beorn vs. Faramir

Beorn... Não deveria, em minha opinião, ter passado do Dáin, mas do Faramir ele vence. Faramir era nobre e altivo, mas Boromir era mais guerreiro, e ainda assim não conseguiria se comparar a Beorn em batalha.

Meu voto continua sendo do Faramir, por mim o Beorn não teria passado pelo Dáin....
Faramir pode não ter sido um guerreiro de muitas batalhas, mas era valoroso e justo. E como bem lembrando por Gandalf, ainda corria em suas veias muito do sangue de Ponente.
Galera, é pra votar no melhor guerreiro, e não no seu preferido/favorito.


Dáin era sinistro sim, mas o Beorn é um caso a parte. O cara era a personificação da fúria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo