• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor trilha sonora da trilogia

Qual o melhor album da trilogia?


  • Total de votantes
    34

Excluído024

Excluído a pedido
Pois bem, qual foi a melhor trilha sonora da trilogia?

  • A Sociedade do Anel
  • As Duas Torres
  • O Retorno do Rei
Gostei de todas as músicas, mas a trilha sonora da Sociedade do Anel é para mim a melhor de todas :D

E a de vocês? Qual é?
 
A da Sociedade do Anel é a melhor. As outras podiam ter sido mais bem acabadas, o próprio Howard Shore admitiu que gostaria de ter tido mais tempo, embora sejam na mesma excelentes.
 
Embora seja na trilha do RDR que tenhamos, de fato, o ápice majestoso, a grandiloquência dos arranjos, a que eu mais aprecio é o do SDA. Aquilo é incrível...eu me sinto fora deste mundo quando deito na cama, apago a luz e dou o play...fantástico!

A trilha de ADT, diria, é quase tão boa...pois ainda mantém o clima intimista....
 
Votei para trilha sonora de A Sociedade do Anel foi muito bem elaborada, adoro Concerning Hobbits, só lamento por Blind Guardian não participar com Lord Of The Rings, mas as outras trilhas também me fazem viajar como The Riders Of Rohan (As Duas Torres) e Hope and Memory, Minas Tirith - Ben del Maestro, The Ride of the Rohirrim (O Retorno do Rei).
 
Eu votei na trilogia de SdA. Como foi o filme que mais assisti, eu praticamente consigo ver as cenas quando ouço o CD, e isso me emociona muito!
Do ADT, adoro as músicas de Rohan, mas elas me deixam triste.
A de RdR também gosto muito.
 
Eu gosto demais da trilha sonora do primeiro filme.
Apesar que a do Retorno do Rei tbém é ótima, mas a primeira é sensacional!
A inspiração do Howard Shore alí foi fodesca!
Então votei nela!
 
O Retorno do Rei. É a trilha que mais ouço, embora os outros dois sejam excelentes. Adoro os temas de Rohan, dos Hobbits e dos Elfos. Mas o de Gondor é otimo.
 
Última edição:
Pelo conjunto, Sociedade! Mas os temas de Rohan ou que envolvem os cavaleiros em ADT e RdR me emocionam muito.
 
No álbum as Duas Toores existem musicas maravilhosas como Forth Eorlingas, Evenstar, The Leave Taking, The Riders of Rohan e o The King of The Golden Hall, são músicas maravilhosas que arrepiam meus cabelos, rs.

No álbum O Retorno do Rei as músicas que mais gosto são The grey havens, The end of all things, The white tree e Minas tirith.
 
No geral, a trilha de As duas torres. Votei nela porque a maioria das que gosto estão lá. Mas a do retorno do rei tambem gosto de muitas... e em a sociedade do anel eu gosto um pouco menos da metade:mrgreen:. Gosto muito da trilha de todos os filmes.
 
eu não sei dizer qual é a melhor.... todas as musicas são lindas, muito bem compostas e bem escolhidas para as cenas......

Aliás vcs estão sabendo que em Abril será exbido em Londres A Sociedade do Anel com orquestra e coral acompanhando ao vivo?
 
Voto na trilha sonora das Duas Torres.
A "The Last March of the Ents", "The Host of the Eldar", as músicas de Rohan, e a própria música do trailer, minha nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Voto na trilha sonora das Duas Torres.
A "The Last March of the Ents", "The Host of the Eldar", as músicas de Rohan, e a própria música do trailer, minha nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você está se referindo a música do trailer de As Duas Torres, Nat?

Se for essa, é realmente muito bonita e empolgante. Seu nome é "Requiem for a Dream", e é a trilha de um filme com o mesmo nome, lançado em 2000, e não faz parte da trilha sonora de SdA. Isso acontece com frequência em Hollywood, de trilhas de outros filmes servirem de fundo sonoro para trailers de outros filmes. Num dos trailers ou teasers (não me lembro ao certo) de A Sociedade do Anel, é usado como fundo sonoro uma trilha do filme Coração Valente.
 
A do primeiro filme é fantástica!

Aliás, a dos outros dois filmes, "bebem" da trilha sonora da "Sociedade do Anel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo