• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

eu jogava tbm ... aqui no rio tem mtos times eu era do Bucaneiros!

aqui no rio tem varios capeonatos de f.a. e ta virando moda joga f.a. conheco mta gnt que ta comecando a joga! e smpre vem algm me pergunta cmo eh
 
os campeonatos do rio eram de beach footbal.
eu não curto. areia voando para todo lado...

mas o carioca bowl é antigasso e tal.
 
eh na areia pois eh o unico lugar que tem pra jogar ne... mas nao eh areia voando pra todo lado!vc nem percebe que ta jogando na areia! a areia ate ajuda na hra de cair... machuca menos!

o carioca bow eh o mais conhecido mas tem otros tbm... e tem times que vem de todas as otras cidades em volta do rio cmo niteroi, saquarema, cabo frio....

acho que o rio esta sendo pioneiro no f.a. aqui no brasil ... ja vi varias vezes ate passar na espn materias sobre o f.a. daqui! e o comentarista la do espn de f.a. as vezes vai nos jogos!

quase tdo domingo na praia de botafogo tem jogo...
 
eh na areia pois eh o unico lugar que tem pra jogar ne... mas nao eh areia voando pra todo lado!vc nem percebe que ta jogando na areia! a areia ate ajuda na hra de cair... machuca menos!

quando eu joguei, eu tava jogando de DE e de OLB, então para mim, era só bater, machucar é problema dos caras que corriam.
o carioca bow eh o mais conhecido mas tem otros tbm... e tem times que vem de todas as otras cidades em volta do rio cmo niteroi, saquarema, cabo frio....

acho que o rio esta sendo pioneiro no f.a. aqui no brasil ... ja vi varias vezes ate passar na espn materias sobre o f.a. daqui! e o comentarista la do espn de f.a. as vezes vai nos jogos!

quase tdo domingo na praia de botafogo tem jogo...
o carioca bowl é antigão. o Adler entregou alguns trofeus e pá... coisa antiga mesmo.
 
que fucking porra foi essa do KC Chiefs!?

Dolphins finalmente consegue Green

Dolphins finalmente consegue quarterback Trent Green. Em troca o Chiefs ficará com uma escolha na 5a rodada do Draft do ano que vem, podendo virar uma escolha de 4a rodada dependendo de quanto tempo Green fique em campo essa temporada . A negociação depende de uma avaliação fisíca de Green em Miami.
 
Ah, vai ver é porque ele tá velho.

Mas o KC Chiefs é um dos times que mais piorou esse ano. Perdeu o poder da linha ofensiva que protegia o Larry Johnson, perdeu jogadores de defesa importantes, o Trent Green e agora o Jared Allen está descontente também.
 
Ah, vai ver é porque ele tá velho.

Mas o KC Chiefs é um dos times que mais piorou esse ano. Perdeu o poder da linha ofensiva que protegia o Larry Johnson, perdeu jogadores de defesa importantes, o Trent Green e agora o Jared Allen está descontente também.
garanto que antes da morte do Hunt, isso não aconteceria.

jajá a AFC West fica só com 2 times bons (DEN e SD), e o KC em queda livre, e o Raiders aonde lhe é de dever.
 
WTF essa hein :lol:

BTW, a defesa dos Broncos tá cada vez melhor. Li um dia desses que eles tavam tentando o Sam Adams, dos Bengals, isso procede?

E se continuar do jeito que tá é bem capaz dos Raiders brigar com o KC pela última posição :lol:
 
WTF essa hein :lol:

BTW, a defesa dos Broncos tá cada vez melhor. Li um dia desses que eles tavam tentando o Sam Adams, dos Bengals, isso procede?

E se continuar do jeito que tá é bem capaz dos Raiders brigar com o KC pela última posição :lol:
WTF mesmo... juro que imaginei o Lamar Hunt se remexendo em sua tumba...

conseguiram o Sam Adams sim... um bebêzinho de 345lbs como DT... já ta participa dos OTA
 
É, o 49ers já perdeu o DE Melvin Oliver nos OTAs pro resto do ano. Não que ele fosse ser titular, mas no seu ano de calouro ele foi muito bem fazendo inclusive um TD ao recuperar um fumble contra o Raiders.

Tomara que pare por aí.
 
É, o 49ers já perdeu o DE Melvin Oliver nos OTAs pro resto do ano. Não que ele fosse ser titular, mas no seu ano de calouro ele foi muito bem fazendo inclusive um TD ao recuperar um fumble contra o Raiders.
fez apenas a obrigação, né?
 
attachment.php

Madden Curse!
 

Anexos

  • young.jpg
    young.jpg
    14,4 KB · Visualizações: 71
Caralho :lol:
Se um dia convidarem o Manning pra ser capa, os Colts não podem deixar ele aceitar!

BTW, começou a passar Friday Night Lights na Sony. O horário é uma bosta, mas reprisa umas 30 vezes. Eu já vi a primeira temporada toda, é bem foda.
 
Eu queria que fosse o Payton Manning, já que ano que vem a primeira escolha do draft dos Colts vai pro 49ers.

Se o Manning se machucasse, o 49ers iria ter uma escolha lá em cima. =D
 
Eu queria que fosse o Payton Manning, já que ano que vem a primeira escolha do draft dos Colts vai pro 49ers.

Se o Manning se machucasse, o 49ers iria ter uma escolha lá em cima. =D
basta marcarem bem os alvos do manning, e deixar a defesa que nem foi ano passado.
na temporada regular, até um bebê de 5 meses passava por aquela linha...
 
A defesa está mais fraca, só que o ataque está mais forte.

E mesmo com os WRs marcados o Manning dá um jeito, pelo menos na temporada regular. =/

Então, tomara que o Manning sofra um belo de um Jacked Up na primeira semana. :D
 
Parem de agourar vocês 2!

Tomara que Champ Bailey e Frank Gore quebrem 1 semana antes da temporada regular.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo